OPORTUNIDADE SALA HANGAR EM SALVADOR

Hangar Business Park, empreendimento da Odebrecht Realizações Imobiliárias em Salvador, recebeu sete selos Procel Edificações. A conquista eleva o Negócio ao patamar de empresa com maior número de selos de eficiência energética no Brasil. O Hangar também recebeu 16 etiquetas A do Inmetro, totalizando 23 certificações.

Para alcançar o reconhecimento, o Negócio investiu em soluções sustentáveis. Em todas as recepções das torres corporativas, foram utilizadas lâmpadas PL e dicroicas em LED, que proporcionam uma economia de energia de aproximadamente 56% e 88% respectivamente, quando comparadas com as lâmpadas convencionais.

Os aparelhos de ar-condicionado utilizados nos lobbies são 32% mais eficientes que os aparelhos de modelo convencional. Além disso, a partir de 2015, quando será implantado o IPTU Verde de Salvador, as duas torres hoteleiras do Hangar contarão com 10% de desconto no valor do imposto.

Salas comerciais e Lojas
A partir de 33 m²
Você no centro de uma rede de negócios e oportunidades.Salas comerciais e Lojas
A partir de 33 m²
Você no centro de uma rede de negócios e oportunidades.

oportunidade de no mercado

Contato 993594087
Creci 13020

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Oportunidade Sala Hangar
loading
Preço: R$ 180.000,00
R$ 180.000,00
Ver mais anúncios de oliveira
8855974
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.