OPORTUNIDADE SOBRADO A SER RESTAURADO, COMERCIAL OU EM SÃO PAULO

Sobrado a ser restaurado. Projeto de arquiteto renomado! Ótima localização,Um EXCELENTE ponto COMERCIAL ou RESIDENCIAL, está a 700 m do Parque da ACLIMAÇÃO !!!Região em expansão, imóvel ideal para Bistrô ou restaurante, Espaço de artes, Franquias, Clinica de estética, Escola de línguas, Pousada. A região esta valorizando, inaugurou recentemente EM FRENTE a este imóvel a escola Mapple Beear, quase esquina com a rua Basílio da Cunha e Padaria PRIMÍCIA - rua Basílio da Cunha.
No piso térreo possui 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas, duas amplas salas, hall de entrada, escadaria, copa cozinha, área de serviço quintal e edicula com banheiro e área superior externa /mirante.
Piso superior possui suite master com varanda, quarto de vestir e banheiro, banheiro social e dois amplos quartos com varanda.
OPORTUNIDADE PARA EMPREENDER, ESTUDAMOS PROPOSTAS, VENDA IMEDIATA !!! Aguardo seu contato, Lilian Suzete

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
OPORTUNIDADE Sobrado a ser restaurado, COMERCIAL ou
OPORTUNIDADE Sobrado a ser restaurado, COMERCIAL ou 0
loading
Preço: R$ 1.160.000,00
R$ 1.160.000,00
12483911
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.