ORDEM NACIONAL DOS USUÁRIOS CONSUMIDORES E CÂMARA ARBITRAL DE NATAL EM BRASIL

JUÍZO ARBITRAL É UM MEIO ALTERNATIVO PARA SOLUÇÃO RÁPIDA DE UM CONFLITO, MEDIANTE COMPROMISSO ARBITRAL,,CONFLITO APÓS O ATO ACORRIDO. OU CLÁUSULA DE FORO PREVISTA EM QUALQUER INSTRUMENTO DE NEGÓCIOS ASSIM COMO CONTRATO OBRIGAÇÕES MERCANTIL DE DIREITO PATRIMONIAIS DISPONÍVEIS. VEJA O MODELO DA CLÁUSULA DE FORO? ANTES QUE VENHA ACONTECER O CONFLITO. CHAMA-SE CLÁUSULA COMPROMISSÓRIA. QUE FORMALIZA A CLÁUSULA DE FORO.
Cláusula de Foro :
CLÁUSULA COMPROMISSÓRIA: As Partes Elegem as Regras da Câmara de Mediação Conciliação Arbitragem para solucionar eventuais conflitos que possa surgir no futuro que deverá ser resolvido de forma definitiva por Arbitragem Art. 4º parágrafo 2º da Lei Federal 9.307/96 em detrimento a qualquer outro foro Inclusive o Poder Judiciário por mais privilegiado e ou especial que seja,E nas relações de consumo expressamente limitado nos termos do ART. 4º Inciso V e Art. 51 Inciso VII do CDC,a parte aderente dês de já fica ciente e consciente que não há cláusula abusivas que venha violar os direitos adquirido neste ato.
Requerente Comprador _______________________
Requerido vendedor__________________________
Testemunhas CPF______________Ass>___________
Testemunhas CPF_____________Ass____________

Local _______/________/20___

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ORDEM NACIONAL DOS USUÁRIOS CONSUMIDORES E CÂMARA ARBITRAL DE NATAL
loading
Preço: R$ 12,00
R$ 12,00
Ver mais anúncios de juizdefato
7497904
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.