ORGANIZADOR DE MESA MULTIUSO EM BRASIL

O Organizador Mesa Porta Treco Gaveta Escritório Multiuso é o aliado perfeito para manter o seu espaço de trabalho organizado e funcional. Com esse modelo, você terá um local adequado para guardar todos os seus itens essenciais de escritório, desde canetas e lápis até post-its e clipes de papel. Este organizador de mesa é multiuso, o que significa que pode ser usado para uma variedade de propósitos, tornando-o uma adição versátil ao seu escritório. Além disso, o design elegante e moderno do Organizador irá complementar qualquer decoração de escritório, tornando-o não apenas útil, mas também esteticamente agradável. Mantenha o seu espaço de trabalho limpo e organizado com esse Organizador de Mesa.

É um item versátil e multifuncional. Permite armazenar itens de escritório, maquiagens, acessórios e produtos para casa. Ele atende a suas necessidades com praticidade e deixando seu espaço mais bonito e charmoso. Ocupa pouco espaço, gaveta para armazenar diversos produtos. Para adquirir o link está aqui ➡️https://shope.ee/6zqxMefqnn

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Organizador de mesa multiuso
Organizador de mesa multiuso 0
loading
Preço: R$ 16,00
R$ 16,00
Ver mais anúncios de renata
20253772
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.