ORGANIZE SUA EMPRESA EM BRASIL

ADRIANO AURÉLIO DA SILVA
Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL
adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174
FORMAÇÃO
_____________________________________________________________
Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado

Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008

Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
___________________________________________________________________
2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral
Cargo: Gerente Administrativo
Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão.
__________________________________________________________________________________
2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais
Cargo: Gerente Administrativo
Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos.
__________________________________________________________________________________
1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária
Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal
Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante.
Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc.
Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores,
Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques.
___________________________________________________________________________
1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria
Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro
Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. .
Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem
___________________________________________________________________________
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Organize sua empresa
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de adriano-aurelio
9175582
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.