-
loading
Só com imagem

Osso pedigree unidades


Lista mais vendidos osso pedigree unidades

Brasil (Todas as cidades)
Osso De Siba Para Pássaros Malha Fina Caixa Com 20 Unidades Características Osso de Siba tem como matéria-prima a sépia, um molusco da família das lulas, que possui uma concha interna. A concha deste molusco é rica em cálcio e minerais. O osso de Siba deve ser oferecido aos pássaros durante toda a sua vida,principalmente em épocas de reprodução, postura de ovos e troca de penas. Além de muito importante para a saúde dos pássaros, serve também para afiar o bico. Contem uma caixa com 20 unidades de osso Siba em pedaço com suporte para malha Fina e malha Grossa. Indicado para pássaros. 100% Natural. Rico em Minerais. Essencial para a saúde do seu pássaro. Item incluso 01 Caixa com 20 unidades. (malha universal)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Osso De Siba Para Pássaros Malha Fina Caixa Com 20 Unidades Evite o Stress do Pássaro com este mineral 100% natural. Malha Universal: Para gaiolas com malha de 1,2 cm e 1,8 cm. ESPECIFICAÇÕES Osso de Siba tem como matéria-prima a sépia, um molusco da família das lulas, que possui uma concha interna. A concha deste molusco é rica em cálcio e minerais. O osso de Siba deve ser oferecido aos pássaros durante toda a sua vida,principalmente em épocas de reprodução, postura de ovos e troca de penas. Além de muito importante para a saúde dos pássaros, serve também para afiar o bico. Contem uma caixa com 20 unidades de osso Siba em pedaço com suporte para malha Fina e malha Grossa. Indicado para pássaros. 100% Natural. Rico em Minerais. Essencial para a saúde do seu pássaro. ITEM INCLUSO 01 Caixa com 20 unidades. (malha universal)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Osso de siba Características Caixa com 20 unidades de osso siba em pedaço com suporte para malha fina / malha grossa Indicado para pássaros 100% Natural Rico em Minerais Essencial para a saúde do seu pássaro Item Incluso Caixa com 20 Unidades
Ver produto
Itaquaquecetuba (São Paulo)
Osso no 3/4- 2 unidades seu dog vai amar morde esse osso e faz super bem pra ele ;)
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PEDIGREE SABOR CARNE DE CORDEIRO PACOTE COM 10 UNIDADES. TAMBÉM TEMOS NO SABOR FRANGO E CARNE. CASO QUEIRA VARIAR OS SABORES NOS INFORME ANTES DO ENVIO! PRONTA ENTREGA!
R$ 31
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Características: Osso de Siba tem como matéria-prima a sépia, um molusco da família das lulas, que possui uma concha interna.A concha deste molusco é rica em cálcio e minerais. O osso de Siba deve ser oferecido aos pássaros durante toda a sua vida,principalmente em épocas de reprodução, postura de ovos e troca de penas. Alem de muito importante para a saúde dos pássaros, serve também para afiar o bico. Contem uma caixa com 20 unidades de osso Siba em pedaço com suporte para malha Fina. Indicado para pássaros. 100% Natural. Rico em Minerais. Essencial para a saúde do seu pássaro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: Osso de Siba tem como matéria-prima a sépia, um molusco da família das lulas, que possui uma concha interna.A concha deste molusco é rica em cálcio e minerais. O osso de Siba deve ser oferecido aos pássaros durante toda a sua vida,principalmente em épocas de reprodução, postura de ovos e troca de penas. Além de muito importante para a saúde dos pássaros, serve também para afiar o bico. Contem uma Cartela com 12 unidades de osso Siba em pedaço com suporte para malha Fina. Indicado para pássaros. 100% Natura. Rico em Minerais. Essencial para a saúde do seu pássaro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: POR SE TRATAR DE UM PRODUTO NATURAL E IMPORTADO PODE HAVER DIFERENÇA NOS TAMANHOS, A MÉDIA É DE 15CM À 20CM MAS PODE TER DIFERENÇA PARA MAIS OU PARA MENOS. Osso de Siba: É feito da sépia é um molusco da família da lula, que possui uma concha interna. Essa concha é rica em minerais, principalmente o cálcio, devendo ser fornecida para pássaros de todos os tipos, durante todo o ano, principalmente nas épocas de postura e muda das penas de pássaros em geral. KIT COM 27 UNIDADES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Limpa os dentes; - Massageia as gengivas; - A de 350 g vem em média 20 unidades; - Com hexametafosfato, auxilia no controle do tártaro; - Indicado para cães de pequeno porte ou filhotes com mais de 4 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMBO apenas para Adultos de Raças Pequenas no Sabor Carne VALIDADE só para Dezembro de 2019 PEDIGREE Sachê é feito com deliciosos pedaços de carne cozidos a vapor que proporcionam aos cães todo o sabor que eles adoram. É uma refeiçãocompleta e balanceada para ser servida todos os dias. Também possui balanço ideal de fibras, que proporciona fezes mais firmes e fáceis de limpar. NÍVEIS DE GARANTIA: Umidade (máx) 820 g/kg (82%) Proteína Bruta (mín.) 80 g/kg (8,0%) Extrato Etéreo (mín.) 30 g/kg (3,0%) Matéria Fibrosa (máx.) 20 g/kg (2,0%) Matéria Mineral (máx.) 30 g/kg (3,0%) Cálcio (mín.) 1500 mg/kg (0,15%) Cálcio (máx.) 5000 mg/kg (0,5%) Fósforo (mín.) 1300 mg/kg (0,13%) Fósforo (máx.) 4000 mg/kg (0,4%) Sódio (mín.) 500 mg/kg Potássio (mín.) 1600 mg/kg TAMANHO DA EMBALAGEM: 100g COMPOSIÇÃO BÁSICA Miúdos de cordeiro, miúdos de suínos, miúdos de aves, plasma suíno em pó, farinha de trigo, glúten de trigo, fibra vegetal, água, minerais (cloreto de sódio (sal comum), tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, óxido de zinco), vitaminas (B1, B2, B6, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina), corante, espessante. Enriquecimento por quilograma de produto (mín.): Vitamina B1 (0,52 mg), Vitamina B2 (1,3 mg), Vitamina B6 (0,4 mg), Viamina D3 (230 UI), Viamina E (23 UI), Ácido Fólico (0,16 mg), Ácido Pantotênico (3,5 mg), Biotina (0,03mg), Colina (383 mg), Niacina (4mg), Zinco (90 mg). Conservar em local seco e fresco. Após aberto manter refrigerado por até 48 horas. Você pode colocar os sabores que quiser na caixa. Solicite-nos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Recheado com carne de frango de verdade; - Limpa os dentes; - Ótimo entretenimento para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Delicioso sabor; - Promove momentos de distração para seu amigo peludo; - Poder ser dado como demonstração de carinho e atenção;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ossinho feito com carne de verdade; - Auxilia na limpeza dos dentes, mantendo as gengivas do seu Cão Saudáveis; - 9 em cada 10 cães preferem Ossinhos Dingo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Retira resíduos entre os dentes; - Devolve á saúde das gengivas; - Realiza o controle do tártaro; - Elimina o mau hálito.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Osso de siba, mineral natural para pássaros. Características 2 cartela com 16 unidades cada de osso siba com suporte para gaiola malha fina e malha larga ! Malha universal, suporte para gaiola e viveiro com malha fina ou malha grossa. Indicado para pássaros, reduz o stress e melhora a qualidade de vida. Produto 100% Natural. Rico em Minerais. Essencial para a saúde do seu pássaro. Item Incluso 32 Unidades.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.