-
loading
Só com imagem

Imoveis rua augusta


Lista mais vendidos imoveis rua augusta

Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893081406 Apartamento bem localizado na Rua Augusta, no 6° andar, com elevador, vaga de estacionamento e com vista para o Parque Augusta. A 5 minutos a pé da estação Higienópolis-Mackenzie. Caso não haja interesse na vaga, favor informar e podemos negociar o valor. - Aluguel: 2000 - Condomínio: 944 - IPTU: 35 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893019860 Apartamento MOBILIADO ou pode ser alugado semi mobiliado. Fica na segunda quadra da Rua Augusta, próximo a Avenida Paulista entre as ruas Antonio Carlos e Matias Aires com 96m², 02 dormitórios, 02 banheiros, sem vaga na garagem. Excelente localização, 500 metros da estação Consolação - Linha verde do metrô. - Aluguel: 4600 - Condomínio: 670 - IPTU: 16 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893027817 Apartamento reformado com sala ampliada varanda no nível da sala gesso em todo o apartamento ar condicionado na suite do casal - Aluguel: 4000 - Condomínio: 725 - IPTU: 350 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893043194 - Aluguel: 3500 - Condomínio: 900 - IPTU: 390 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893043319 - Aluguel: 3000 - Condomínio: 700 - IPTU: 286 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892805483 Lindo apto, cômodos espaçosos, super ventilado, vista para o parque augusta. - Aluguel: 2500 - Condomínio: 704 - IPTU: 100 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892790925 Aparamento localizado na região do Baixo Augusta, próximo ao Shopping Frei Caneca e estação da linha Amarela Higienopolis-Mackenzie - Aluguel: 3300 - Condomínio: 773 - IPTU: 150 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
215m² de área útil em vão livre, infraestrutura pronta para receber piso elevado e forro, com 3 banheiros (masculino e feminino em baias e feminino e um com acessibilidade para condições especiais, copa e 5 vagas de garagem. Situado em prédio de 9 andares com 2 conjuntos por andar, com 3 elevadores, recepção com pé direito duplo, sala de espera, controle dos visitantes com foto e documento, catracas eletrônicas, CFTV, TIC, gerador para áreas comuns, estacionamento rotativo e funcionamento 24 horas. Localizado em ponto estratégico da região da Paulista, a 3 minutos das estações Paulista e Consolação do metrô, a 8 minutos do MASP, Parque Trianon, Consulado Italiano e Shopping Cidade São Paulo, próximo a universidades e escolas, hotéis e flats, restaurantes, correios, bancos de diversas bandeiras e pontos de táxis. Entre em contato com a S Fernandes Corporates e Offices para conhecer esse e outros imóveis que irão atender as suas expectativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893000585 - Aluguel: 3900 - Condomínio: 650 - IPTU: 100 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893000577 - Aluguel: 3500 - Condomínio: 550 - IPTU: 100 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893020307 - Aluguel: 850 - Condomínio: 190 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893018257 Kitnet bem localizado, próximo a varias casas de show, Shopping Frei Caneca, Shopping Center 3, baladas, posto de gasolina, mercado Dia, batalhão da polícia, muitos restaurantes, a 15 min a pé da estação Consolação, ou estação Anhangabaú. Possui estacionamentos próximos. - Aluguel: 1200 - Condomínio: 350 - IPTU: 47 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893035049 Próximo da Av Paulista, com diversas opções de lazer e cultura. A poucas quadras das estações de metrô Consolação e Paulista, além de diversas linhas de ônibus, o acesso ao transporte público é excelente. Em uma das ruas mais boêmias de São Paulo, o apartamento fica próximo de muitos bares, restaurantes, teatros e casas de shows. Além de duas faculdades, farmácias, supermercados e muito mais. Perfeito para quem quer morar perto de tudo que São Paulo tem de melhor. - Aluguel: 2531 - Condomínio: 583 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893037313 Casa confortável, bem distribuída com cômodos confortáveis, além de bem iluminada, próxima a avenida de grande comércio e acesso fácil a linhas de ônibus para o metro Tucuruvi e shopping Tucuruvi. - Aluguel: 1500 - Condomínio: 228 - IPTU: 84 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893010472 - Aluguel: 2800 - Condomínio: 750 - IPTU: 150 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893038444 bairro muito tranquilo, ponto de ônibus na frente do condomínio, comercio do lado e uma delegacia apenas para efetuar BO o que torna o bairro muito seguro - Aluguel: 900 - Condomínio: 520 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893055089 - Aluguel: 5000 - Condomínio: 1050 - IPTU: 84 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893056266 - Aluguel: 700 - Condomínio: 190 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893061702 - Aluguel: 3000 - Condomínio: 375 - IPTU: 67 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893109721 - Aluguel: 2600 - Condomínio: 650 - IPTU: 115 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893113064 - Aluguel: 2568 - Condomínio: 685 - IPTU: 77 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893118870 Apartamento em andar alto. Ensolarado. Mobiliado e pronto para morar. Prédio com lazer completo e muitos diferenciais. Próximo à avenida Paulista e do metrô Higienopolis. - Aluguel: 3500 - Condomínio: 650 - IPTU: 167 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893139776 - Aluguel: 800 - Condomínio: 0 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.