-
loading
Só com imagem

Ovos galado gigante


Lista mais vendidos ovos galado gigante

Brasil (Todas as cidades)
Ovos galado do índio gigante com galinha balão caipira, ótima eclosão. frango com 5 meses chega 4 kg, o reprodutor tem aproximadamente 5 kg,,,, antes de comprar verifique o preço do frete, preço valor da dúzia. Quando for comprar adicione 1 unidade por favor antes de fazer a compra, pesquise antes o preço do frete e da embalagem o frete e embalagem são por conta do comprador
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OVOS GALADO DA POEDEIRA DE OVOS AZUIS NÃO ACHA MAIS PINTINHOS DESTA RAÇA PARA COMPRAR ALTA PRODUÇÃO DE OVOS
Ver produto
Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)
Ovos de galos índio gigante Chega a 120 altura r80 duzia 51996308890
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baias de elite, Criatório Celso Junior Betim, ovos inseminados e com monta natural de reprodutores renomados crista bola de 103 ate 120 cm com matrizes de 98 cm ate 103 cm, garantia de eclosão 50 % entrega por sedex para todo Brasil, não percam.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados Ovos galados galo indio gigante, aves selecionadas, genética de ponta, aves crista de bola,serra, rabo baixo,asas encaixadas e muita carcaça. Reprodutores com medidas de 1.05cm a 1.17cm e matrizes de 94cm à 1,02cmcm Aves doceis, com varias plumagem, muito exóticas. Hoje estas aves estao super valorizadas Um reprodutor podendo chegar a valores de 5 a 150 mil reais e matrizes De 1 mil a 40 mil reais, para quem quer comecar um negocio com baixo investimento e que possa ter um belo Retorno ovos de indio gigante é um excelente negocio, e nosso criatorio e o Único que assina os ovos que envia e da Acompanhamento pós venda, da o suporte necessário para você obter sucesso na sua criação. Queremos seu sucesso quer seja como um hobby, quer seja como criação para comercializar Hoje o criatorio 4 jotas e reconhecido nacionalmente pelos belos exemplares que possui e por fornecer aos seus clientes o que tem de melhor em genetica de ponta. Adicionamos todos nossos clientes em nosso grupo de criadores para melhor conhecer a raca e ter muitas informacoes De manejo. Os ovos irao assinados e se der muito baixa taxa de eclosao e so filmar as assinaturas e quebrar caso nao houver embriao enviamos outros ovos e o cliente so paga o frete. A cada duzia comprada enviamos um ovo de brinde!!! Logo que comprar entraremos em contato pelo whatsapp para enviar um manual de incubação e outras informacoes importantes. Por favor, manter o whatsapp atualizado No , para que possa entrar em contato. Por favor, consultar frete, e estamos a disposição para tirar qualquer dúvida. Garatimos entregar em perfeitas condicoes de chocagem. Criatorio 4 jotas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos fertilizados raça Gigante Negro de Jersey São ovos colhidos diariamente de postura recente. A remessa é feita por sedex e as despesas de postagem e embalagens devem ser consultadas com antecedência. Seguem via sedex em caixa de isopor acondicionados com plástico bolha e serragem para evitar trincos. Para cada duzia seguem três ovos de brinde. No ato do recebimento deve ser conferido o estado da embalagem e se possível fotografar qualquer dano observado. A garantia da eclosão é impossível tendo em vista o zelo com o manuseio dos correios. O valor anunciado corresponde a uma dúzia de ovos acrescidos de 3 de brinde. As despesas de postagem e embalagem devem ser consultadas previamente e a remessa só será efetuada após pagamento. Informações Técnicas A Galinha Gigante Negra de Jersey é um raça que se originou nos Estados Unidos, no final do século XIX. Ganhou este nome em homenagem ao seu estado de origem, que é New Jersey, e também pelo seu grande tamanho. As galinhas Gigantes de Jersey são uma das maiores raças de galinha do mundo. Foram utilizados 3 tipos de aves para se chegar a Jersey atual. Em 1947 a raça ganhou uma variedade de cor branca, porém essa variedade costuma ser meio quilo mais leve que a negra. A raça foi desenvolvida justamente para ficar grande, buscando substituir o peru, que era a principal ave utilizada para a alimentação na época. Os machos adultos podem pesar entre 5 a 7 quilos, atingindo de 40 a 50 cm de altura. Eles são animais calmos e dóceis, sendo raramente agressivos. As fêmeas fazem a postura de grandes ovos marrons, conseguindo alcançar a marca de 200 ou mais ovos por ano.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de gigante negro de Jersey,essas aves são ótimas na postura, pode ser criadas para abate,são ótimas no peso,e são difíceis de fica doentes, e são boas para o melhoramento das genética...Antes de efetuar a compra fassa suas perguntas e tire todas suas dúvidas, sobre o frete é a embalagem q é por contá do comprador.... o valor acima e referente a 12 ovos...Obrigado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ovos galados de gigante negro de Jersey,essas aves são ótimas na postura, pode ser criadas para abate,são ótimas no peso,e são difíceis de fica doentes, e são boas para o melhoramento das genética...Antes de efetuar a compra fassa suas perguntas e tire todas suas dúvidas, sobre o frete é a embalagem q é por contá do comprador.... valor acima e referente a 12 ovos, na compra de 1 unidade,vc esta comprando 1 duzia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Modelo Brahmas A raça brahma é de origem asiática, é uma ave de grande porte, com uma postura de 220 a 280 por ano. galinhas de 3 a 6 quilos e galos de 4 a 8 quilos. A raça é muito dócil. pode ser criada entre outras aves de raças diferentes. Por ser uma ave muito bela, de grande porte e pesada é uma raça apropriada para o cruzamento para o melhoramento de aves caipira tanto para produção de ovos e de carne. Os brahmas é uma das raças de maior procura no Brasil, sendo uma ave ornamental e para abate. O abate é a partir de 5 meses de vida.O calor a cima refere a cada unidade, dou garantia de gala o ovo não galado terá reposição perante a ovoscopia ate 10 dias apos receber os ovos. sedex e embalagem por conta do comprador. Envio ovos para todo o Brasil pelo sedex, como o transporte pode agredir os ovos a garantia se refere a gala e não ao nascimento, por tanto estando galado e não nasceu a garantia não cobre. Dentro da caixa de isopor onde envio os ovos vai todas as orientações necessitarias de procedimento, tanto da garantia do coprador como deve ser feito apos o nascimento dos pintinhos. O envio dos ovos são feitos somente pelo sedex, embalagem e sedex é por conta do comprador. Ao comprar o comprador assume os riscos do transporte. Antes de fazer a compra tire todas as duvidas com o vendedor, valor do sedex, tempo para envio, tempo de transporte e tudo mais que precisar para não ter duvidas, comprar no é serio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção: São 12 ovos selecionados os melhores + 3 de brinde, total de 15 ovos. São todos ovos galados e selecionados os melhores.. OVOS DE GALINHAS CAIPIRÃO GIGANTE DO PESCOÇO PELADO ESSA NÃO É AQUELES RODE DE GRANJA QUE VENDEM EM CASAS DE RAÇÃO ESSES É CAIPIRÃO RUSTICO GIGANTE DE PESCOÇO PELADO, AVES GENETICAMENTE RESISTENTE A DOENÇAS E COM CARNE MUITO SABOROSA, TÍPICA DE GALINHA CAIPIRA DE VERDADE. AVES ESPECIAIS COM ÓTIMAS PROCEDÊNCIAS, TODAS AS FOTOS APRESENTADAS NESTE ANUNCIO SÃO REAIS DE NOSSO PLANTEL. OS OVOS RECEBEM UM CUIDADO ESPECIAL PARA QUE OFEREÇAM UM ALTO ÍNDICE DE FERTILIDADE. Galos de ate 7kg e galinhas de ate 4,5kg. Dupla aptidão otimo rendimento de carne e ovos, postura media de 300 ovos ao ano. Preço do frete de acordo o CEP, depois da compra aguarde que enviaremos o link para pagamento pelo . Valor da duzia de ovos + 29,9 da embalagem 100% segura para ate 2 duzia, para mais quantidade o valor da caixa sobre 10 reais por duzia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- ESTOU DISPONIBILIZANDO OVOS DE CODORNÃO MISTO(a dz será enviada sortida com ovos de codornão branco, codornão marrom e codornão golden manchurian)! - Meus codornões pesam de 400 a 500 gramas; - Utilizo 1 macho para cada 2 fêmeas; - Despacho somente ovos frescos devidamente embalados! - O envio é realizado via correios - SEDEX, sendo as DESPESAS DE ENVIO(frete + embalagem) POR CONTA DO COMPRADOR - Me informe através do campo perguntas ao vendedor o CEP de seu endereço e quantidade desejada para que eu possa calcular o valor das despesas de envio. - O valor anunciado corresponde a 5 dúzias, mas mando + 1 dz de brinde(90 ovos)!!!!! - O TEMPO PARA INCUBAÇÃO DOS OVOS DE CODORNA É DE 17 DIAS COM TEMPERATURA MÉDIA DE 37,8 GRAUS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção: A cada duzia envio + 3 ovos de ovos de brinde. total de 15 ovos por duzia. OVOS DE GALINHA GIGANTE LABEL WHITE, ROUGE E BARRADA,. ESSA NÃO É AQUELES RODE DE GRANJA QUE COMPRA EM CASAS DE RAÇÃO ESSES É CAIPIRÃO RUSTICO GIGANTE DE PESCOÇO PELADO, AVES GENETICAMENTE RESISTENTE A DOENÇAS E COM CARNE MUITO SABOROSA, TÍPICA DE GALINHA CAIPIRA DE VERDADE. AVES ESPECIAIS COM ÓTIMAS PROCEDÊNCIAS, TODAS AS FOTOS APRESENTADAS NESTE ANUNCIO SÃO REAIS DE NOSSO PLANTEL. O VALOR ANUNCIADO 49,00 É PARA 12 OVOS GALADOS. OS OVOS RECEBEM UM CUIDADO ESPECIAL PARA QUE OFEREÇAM UM ALTO ÍNDICE DE FERTILIDADE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- ESTOU DISPONIBILIZANDO OVOS DE ANGOLA BRANCA!!!! - Tenho SOMENTE ANGOLAS BRANCAS! - Utilizo 1 macho para cada 5 fêmeas; - Despacho somente ovos frescos devidamente embalados! - O envio é realizado via correios - SEDEX, sendo as DESPESAS DE ENVIO(frete + embalagem) POR CONTA DO COMPRADOR - Me informe através do campo perguntas ao vendedor o CEP de seu endereço e quantidade desejada para que eu possa calcular o valor das despesas de envio. - O valor anunciado corresponde a 1 DÚZIA!!!! - O TEMPO PARA INCUBAÇÃO DOS OVOS É DE 28 DIAS COM TEMPERATURA MÉDIA DE 37,8 GRAUS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MATRIZES SÃO SELECIONADAS, OVOS DEVIDAMENTE FRESCO NORMALMENTE TENHO ALTO ÍNDICE DE ECLOSÃO DOS OVOS, ENTRE 70%. MAS, NÃO DAMOS GARANTIA EM RELAÇÃO A TAXA DE ECLOSÃO PORQUE DEVIDO A VIAJEM ESSA TAXA TÊM A TENDÊNCIA A CAIR E NEM FAZEMOS REPOSIÇÃO DE OVOS. NÃO DAMOS GARANTIA QUANTO A ACIDENTES CAUSADOS PELOS CORREIOS. NÃO INSISTA CASO ALGO DE ERRADO. A GARANTIA É DE QUE AS MATRIZES E OS REPRODUTORES SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE valor referente a dúzia e mando + 3 de brinde Total de 15 unidades... Tenho Aves também Mexicana adulta casal 130,00 só femea 90,00 Aves somente a retirar aqui em Araucária no PR
Ver produto
Leopoldina (Minas Gerais)
comece a sua criação de galos e galinhas da raça índio gigante com apenas r$50,00 (cinquenta reais). - vende-se ovos, para reprodução, de galinhas da raça índio gigante! - macho: altura: 1,05 cm. crista ervilha. com barbela. fêmeas: altura: 85 cm a 88 cm. crista bola. com barbela.
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.