-
loading
Só com imagem

Gestao pequenas empresas


Lista mais vendidos gestao pequenas empresas

Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Consultoria Jurídica Especializada para MEI, Microempresas e Pequenas Empresas. Assessoria Jurídica Empresarial pelo WhatsApp. Consultoria Jurídica Online para todo Brasil. Whatsapp: 2199442-3329 E-mail: contato@advogadoonline.app.br Site: https://www.consultoriajuridicaempresa.com.br Redes sociais Facebook: https://www.facebook.com/advogadoonlineempresarial Instagram: https://www.instagram.com/advogadoonlineempresarial/ Whatsapp: https://contate.me/consultoriajuridicaonline
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Consultoria Jurídica Especializada para MEI, Microempresas e Pequenas Empresas. Assessoria Jurídica Empresarial pelo WhatsApp. Consultoria Jurídica Online para todo Brasil. Whatsapp: 2199442-3329 E-mail: contato. advogadoonline. app. br Site: https://www. consultoriajuridicaempresa. com. br Redes sociais Facebook: https://www. facebook. com/advogadoonlineempresarial Instagram: https://www. instagram. com/advogadoonlineempresarial/ Whatsapp: https://contate. me/consultoriajuridicaonline
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
Salvador (Bahía)
Pare de tentar se encaixar nos sistemas que já existem. E melhor podendo acessar ele de qualquer lugar e a qualquer hora, controle tudo que quiser, agenda de compromisso, estoque, vendas, faturamento, orçamentos, tudo que deseja e ainda melhor personalizado com a sua empresa !! Desenvolva o seu sistema, na forma que você sempre sonhou, para gerenciar seu negócio e focar no que realmente importa na sua empresa. Ente em contato Contato -> 071981765191
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Gestão Financeira - Presto Serviço * Reestruturação do depto Administrativo Financeiro com integração deste aos demais departamentos; * Gestão das contas a pagar /receber, elaboração e análise do fluxo de caixa e DRE (demonstração do resultado do exercício); *Análise do preço de venda/lucratividade; *Implementação de sistemas de automação. * Negociação com fornecedores e instituições financeiras, possuo vivência em empresas tomadoras de recursos.
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Prime gestão erp - erp para grandes empresas, gestão completa para grandes empresas, sistema online para gestão de seu negócio, com ele você gerencia e acessa todos os dados de sua empresa online e de qualquer lugar, confira.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e criamos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e desenvolvemos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Preciso de contador/a para cuidar de duas pequenas empresas,
Ver produto
Embu Guaçu (São Paulo)
Realizamos fretes, carretos e pequenas mudanças em São Paulo e região! Também fazemos parcerias com pequenas empresas para entregas de produtos! Entre em contato pelo Whatsapp: 11997573995 ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO PIX BOLETOS BANCÁRIOS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ASSESSORIA DE LICITAÇÕES CRIAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Elaboração e interpretação de editais diversos. Elaboração de propostas, organização e documentos licitatórios e acompanhamento de lances em licitações. Criamos e organizamos sua micro e pequena empresa e tomamos todas as providencias para você trabalha despreocupado. Elaboramos e redigimos as atas para facilitar do o seu trabalho
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.