PAINEL DE CABECEIRA HOTEL/MOTEL CRDS EM AFONSO CLÁUDIO

CRdS desenvolve Painel de Cabeceira que dispensa controle remoto
O Painel de Cabeceira CRDS com acesso a Pendrive e Bluetooth é o único no mercado com aprendizado de controle remoto da televisão e ar condicionado que dispõe de display LCD para visualização completa do sistema, além das funções de entrada USB, auxiliar e acesso a rádio FM, com amplificador de áudio para até 20W melhorando a potência do som, com botões 100% digital, sem chaves e compacto.
A iluminação interna é controlada para apagar após 60s sem uso, proporcionando descanso ao usuário, com dimmer microprocessado controlando a intensidade da luz, contamos com um sistema opcional de economizador de energia com acesso remoto. Utilizamos revestimento de policarbonato para melhor durabilidade frontal. Customizamos seu logo e marca. Instalação simples e rápida!

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Painel de Cabeceira Hotel/Motel CRdS
Painel de Cabeceira Hotel/Motel CRdS 0
loading
Preço: R$ 599,00
R$ 599,00
Ver mais anúncios de crds-desenvolvimento-e-tecnologia
13504250
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.