PAINEL PARA CONTROLE E PARTIDA MANUAL DE GRUPO GERADOR EM OPERAÇÃO SINGELA EM BRASIL

Painel para controle e partida manual de grupo gerador em operação singela, seu manuseio é bastante simples atendendo às principais especificações industriais. Em modo de acionamento manual, monitora os amperes, volts, frequência e temperatura da água.

Quando ocorre a falha no fornecimento de energia elétrica, a chave de acionamentos deve ser transferida para a posição geradora, alimentando e acionando a chave principal, componentes do painel, e entra em ação o gerador alimentando todo o circuito elétrico.
Caso haja algum defeito no momento da partida, a proteção do painel entra em ação protegendo o sistema, a rede elétrica, e assim danos ao gerador.

Estabelecido novamente a fonte externa de eletricidade, o Painel aguardará o tempo de estabilização da tensão (reconhece a luz verde indicando o retorno da energia elétrica) e assim poderá ser desligado o Grupo Gerador.

Características:
- Supervisão de voltagem, frequência e amperagem.
- Horímetro
- Temperatura
- Chave liga/desliga
- Indicadores de Alternador e Pressão de óleo
- Botão de partida
- Botão afogador

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Painel para controle e partida manual de grupo gerador em operação singela
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vendasequipamentosjfcombr
8466005
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.