-
loading
Só com imagem

Absorcao choque


Lista mais vendidos absorcao choque

Brasil (Todas as cidades)
O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA IRIDIUM - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA IRIDIUM - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. Informações do Capacete R8 Tamanhos: 56,58 e 60 Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete Modelo: R8 Marca: ProTork Peso: 1662 gramas (peso do produto já embalado) ¿¿ Como escolher o tamanho ideal do capacete Pegue uma fita métrica. Meça a circunferência da sua cabeça horizontalmente sobre sua sombrancelha e orelhas. O resultado da medida será em centímetros, escolha a numeração mais próxima da sua. ¿ Resultado da Medida 55 a 56 cm = Tamanho 56 - S (ou Pequeno) 57 a 58 cm = Tamanho 58 - M (Médio) 59 a 60 cm = Tamanho 60 - L (Grande) Atenção – Dica: É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 55 ou 56 cm, escolha um 56 sem medo. Imagens meramente Ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN Nota: Observe que esta lista é S. Este produto possui S, L e outras opções são necessárias para compra em outra listagem. Sport shoes pad espessamento, absorção de choque, futebol de basquete, silicone, palmilha macia Produto: Almofada Sport Shoes Gênero: Unissex Material: Silicone Cor: como mostra a imagem Tamanho: Um tamanho, você pode cortar o calçado de acordo com o tamanho do seu sapato. Tamanho dos homens (250 ~ 280): Adequado para UE 40-44 EUA 7.5-11 Reino Unido 7-10.5 Tamanho das mulheres (225 ~ 250): Adequado para UE 35-40 EUA 5-7.5 Reino Unido 4.5-7 Condição: 100% Brand New Tipo de palmilha: palmilha de cuidados de saúde Função: Espessamento, macio, confortável, respirável, absorção de choque, desodorização   Característica: Macio, confortável, absorção de choque, adequado para calçados esportivos. A palmilha pode ser cortada para se ajustar melhor aos seus sapatos. Palmilha saudável, esportes saudáveis, vida saudável.   Conteúdo do Pacote: Um par de sapatos X ESPECIFICACIONES 1:
Ver produto
Brasil
Protetor Bucal Predator Com faixa de proteção incomparável, este protetor bucal Venum Predator traz melhor equilíbrio entre os maxilares superior e inferior, como também melhor alinhamento entre eles para melhor absorção de choque. O design também chama a atenção na cor cinza, com as presas da cobra Venum na cor branca. Protetores bucais Venum, mais qualidade e proteção para atletas de MMA tirarem só o melhor de todos os treinos. Opção de diversos lutadores ao redor do mundo, a Venum é feita por lutadores, para lutadores, por isso tudo é pensado para ter o maior conforto e segurança nos treinos. Use, comprove e faça parte dessa equipe de vencedores. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO Protetor bucal Venum; Melhor alinhamento entre os maxilares; Melhora absorção de choque; Melhor equilíbrio entre os maxilares; Case incluído. Whatsapp 21 99506-0376
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SÓ ENVIAMOS UMA UNIDADE POR COMPRA, POIS NÃO PASSA NAS MEDIDAS DOS CORREIOS, SE COMPRAR 2 UNIDADES OU ADICIONAR NO CARRINHO IREMOS ESTORNAR O PAGAMENTO. O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA FUME - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA FUME - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SÓ ENVIAMOS 2 UNIDADE POR COMPRA, POIS NÃO PASSA NA MEDIDAS DOS CORREIOS. O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA IRIDION - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Capacete Pro Tork New Liberty 4 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Características do Capacete Pro Tork New Liberty 4 Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Acompanha adesivo refletivo; Certificado pelo INMETRO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção. Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo. Saiba como manter seu capacete sempre limpo: No caso de capacetes sem forração removível, o indicado é utilizar um pano úmido com detergente neutro e passá-lo nas partes internas, depois deixar secar na sombra. Se você deixar secá-lo no sol, a alta temperatura pode danificar os materiais internos do capacete e, por consequência, fazê-lo perder suas propriedades de proteção. IMPORTANTE: Não use produtos em embalagens com aerosol, pois contêm substâncias que danificam os orifícios de ventilação e o visor.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LANÇAMENTO PRO TORK 2017/2018 ATENÇÃO O BRINDES É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDES 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA FUME - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 1 SUPER BRINDE 1) VISEIRA CAMALEÃO - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. Atenção: O Prazo estipulado pelo ML é apenas um prazo ESTIMADO, que leva em consideração as médias de prazo de envio para a localidade, o vendedor não interfere em nada em reação ao mesmo. A entrega pode chegar um pouco antes ou um pouco depois. Existe a possibilidade de retirada em uma agência próxima se a região for considerada de risco ou se o cliente não estiver em casa nas tentativas de entrega. Os correios são uma empresa pública e os vendedores apenas utilizam os serviços como clientes, não tendo como intervir em prazos. O ML abre reclamação automaticamente em caso de atraso excessivo. O COMPRA GARANTIDA garante a devolução do valor do produto + frete caso haja extravio, furto ou roubo. Ao realizar a compra o cliente está concordando com as condições citadas acima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SÓ ENVIAMOS DUAS UNIDADE POR ENVIO, POIS NÃO PASSA NAS MEDIDAS DOS CORREIOS. LANÇAMENTO PRO TORK 2017/2018 ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA DOURADA - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. Capacete Fechado R8 Protork Top Brinde Touca +@ Viseira Fume Atenção: O Prazo estipulado pelo ML é apenas um prazo ESTIMADO, que leva em consideração as médias de prazo de envio para a localidade, o vendedor não interfere em nada em reação ao mesmo. Existe a possibilidade de retirada em uma agência próxima se a região for considerada de risco ou se o cliente não estiver em casa nas tentativas de entrega. A entrega pode chegar um pouco antes ou um pouco depois. Os correios são uma empresa pública e os vendedores apenas utilizam os serviços como clientes, não tendo como intervir em prazos. O ML abre reclamação automaticamente em caso de atraso excessivo. O COMPRA GARANTIDA garante a devolução do valor do produto + frete caso haja extravio, furto ou roubo. Ao realizar a compra o cliente está concordando com as condições citadas acima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; Brinde 1) Viseira Fume 2) Balaclava { Touca ninja }
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Capacete Moto ProTork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Design aerodinâmico arrojado; - Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; - Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; - Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; - Forro antialérgico; - Sistema de ventilação frontal; - Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; - Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; - Certificado pelo INMETRO; - Peso aproximado: 1,200 g; - Acompanha adesivo refletivo;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SÓ ENVIAMOS UMA UNIDADE POR COMPRA, POIS NÃO PASSA NA MEDIDAS DOS CORREIOS. O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA FUME - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição completa sobre este produto Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo. APÓS A COMPRA NOS INFORME A COR E TAMANHO DESEJADO VIA EMAIL OU PELO CAMPO DE PERGUNTAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A coleção Evolution 4G inspirou gráficos estilo Vegas e características modernas para quem ama duas rodas e está em busca de emoção. Com o Capacete Evolution 4G Las vegas, você viverá na encruzilhada da aceleração, adrenalina, aventura e realizações tecnológicas avançadas. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2 mm de espessura, com novo sistema de fixação. ESPECIFICAÇÕES Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Certificado pelo INMETRO; QUALQUER MODELO ESCOLHIDO ACOMPANHA BALACLAVA COMO BRINDE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETE NEW LIBERTY R8 tem seu casco fabricado em ABS injetado, material que o trona leve e extremamente resistente. Possui design aerodinâmico, com entradas de ar em pontos estratégicos. Seu forro é antialérgico e seu fechamento é milimetricamente preciso. O isopor interno do NEW LIBERTY R8 conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. A viseira que acompanha o capacete é sempre cristal, viseiras coloridas são opcionais e vendidas separadamente. Capacete certificado conforme a portaria 456 do Inmetro e Nbr 7471 Visando a segurança e o conforto de nossos clientes, indicamos o uso de aproximadamente 3 a 4 anos do capacete, pois com o tempo, vão perdendo suas características de proteção. Design aerodinâmico; Transfer agressivo; Casco injetado em ABS; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Forro antialérgico; Entradas de ar; Fecho micrométrico;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA CAMALEÃO - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
coleção Evolution 4G inspirou gráficos estilo Vegas e características modernas para quem ama duas rodas e está em busca de emoção. Com o Capacete Evolution 4G 788 VMZ, você viverá na encruzilhada da aceleração, adrenalina, aventura e realizações tecnológicas avançadas. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2 mm de espessura, com novo sistema de fixação. ESPECIFICAÇÕES Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Certificado pelo INMETRO;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A coleção Evolution 4G inspirou gráficos estilo Vegas e características modernas para quem ama duas rodas e está em busca de emoção. Com o Capacete Evolution 4G Carbon, você viverá na encruzilhada da aceleração, adrenalina, aventura e realizações tecnológicas avançadas. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2 mm de espessura, com novo sistema de fixação. ESPECIFICAÇÕES Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Certificado pelo INMETRO;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A coleção Evolution 4G inspirou gráficos estilo Vegas e características modernas para quem ama duas rodas e está em busca de emoção. Com o Capacete Evolution 4G Forgirls, você viverá na encruzilhada da aceleração, adrenalina, aventura e realizações tecnológicas avançadas. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2 mm de espessura, com novo sistema de fixação. ESPECIFICAÇÕES Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Certificado pelo INMETRO;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO AS FOTOS E MERAMENTE ILUSTRATIVA LANÇAMENTO PRO TORK 2018/2019 ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. SUPER BRINDE 1) VISEIRA CAMALEÃO - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seja bem-vindo a KING SOM, leia atentamente a descrição do produto abaixo antes da compra, qualquer dúvida, nos acione no campo de perguntas do anúncio. Capacete Para Motociclista Protork R8 Fechado Cores Oferta O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Especificações Técnicas: • Design aerodinâmico arrojado • Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência • Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura • Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico • Forro antialérgico • Sistema de ventilação frontal • Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque • Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção • Certificado pelo INMETRO • Peso aproximado: 1,200 g • Acompanha adesivo refletivo Conteúdo da Embalagem: • 01 Capacete Pro Tork New Liberty Four R8 • Manual e Certificado de Garantia Importante: -Garantia de 1 ano. -Valor Unitário. A King Som não se responsabilizará pelo mau uso deste capacete Agradecemos sua preferência e estamos dispostos para qualquer dúvida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ACOMPANHA APENAS UM VISEIRA NA COR IRIDIUM (AZUL) BRINDE 1 BLACLAVA O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; Nome do fornecedor: Pro Tork;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL – SPORTBAY INFORMAÇÕES TÉCNICAS: O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. Disponível somente nas cores: Amarelo - Azul - Azul Bebê - Laranja - Prata - Rosa - Verde - Vermelho • Casco Injetado em ABS; • Com isopor interno com aletas para absorção e dissipação do choque; • Forro Anti-Alérgico com espuma de 5mm e densidade de 28; • Viseira com Regulagem; • Viseira em policarbonato de 2mm; • Engate Micrométrico Rápido; • Peso real do capacete: 1,250 kg NORMAS E SEGURANÇA: • Segue todas as normas de segurança do INMETRO que garante a qualidade e a segurança do capacete. • Cinta jugular com sistema de engate rápido micrométrico; • Acompanha também os ADESIVOS REFLETIVOS já colados no capacete. PEÇAS DE REPOSIÇÃO: Nossa loja possui um grande estoque para reposição de peças para o capacete. • Viseira; • Parafusos; • Pala; • Botões; • Orelhas; • Estabilizador; • Entradas de ar; Tamanhos Disponíveis: 56, 58 e 60. Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação. A empresa Sportbay não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 3 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) Rede Elástica Preta Moto / Bagageiro / Capacete - 35x35 3) Viseira Iridiun (Azul) - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.