PANELA DE PRESSÃO VANCOUVER TRAMONTINA ALUMÍNIO 4,5 LITROS ANTIADERENTE STARFLON MAX EM BRASIL

Panela de Pressão Tramontina Alumínio 4,5 Litros Antiaderente Starflon Max + 3 Utensílios

Já pensou em ter em sua cozinha uma panela de pressão eficiente, segura e resistente, que além de colorida e linda, também, não gruda os alimentos? Pois, a panela de pressão Tramontina Vancouver em alumínio com revestimento interno e externo antiaderente Starflon Max vermelho 20 centímetros de diâmetro 4,5 litros é tudo isso e muito mais!

Com um lindo revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Max na cor vermelha, ela será a estrela do seu fogão. Ela é produzida em alumínio com espessura que proporciona o cozimento rápido e uniforme dos alimentos e vem na vibrante cor vermelha. É uma panela que possui alça e cabos antitérmicos para facilitar o manuseio e conta com três válvulas de segurança que oferecem maior proteção durante o uso. Com certeza, a escolha perfeita para completar seu ambiente e ser a protagonista em sua cozinha! para adquirir copie e cole esse link:https://shope.ee/5AVWA0hyoD

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Panela de Pressão Vancouver Tramontina Alumínio 4,5 Litros Antiaderente Starflon Max Foto 1 / 2
Panela de Pressão Vancouver Tramontina Alumínio 4,5 Litros Antiaderente Starflon Max 0
Panela de Pressão Vancouver Tramontina Alumínio 4,5 Litros Antiaderente Starflon Max 1
loading
Preço: R$ 169,00
R$ 169,00
20834562
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.