-
loading
Só com imagem

Papeis persianas tapetes medida


Lista mais vendidos papeis persianas tapetes medida

São Paulo (São Paulo)
Persianas, papéis de parede, móveis, sofás sob medida, poltronas, recamiers, cabeceiras,puff , chaise, colchóes Comercializa móvel e decoração desde janeiro de 2007, onde sua principal atividade é a fabricação de estofados, poltronas puffs, sofá cama e chaise. A KAZA Design tem a missão de realizar o seu sonho, e o da casa mobiliada com a melhor prestação de serviço que existe no mercado. Fazemos visita ao local. Temos várias opções. Aguardamos uma visita em nossa loja! Visite nosso site Avenida Guilherme Giorgi, nº 338 - Vila Carrão - São Paulo.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A medida certa persianas está com uma grande promoção em cortinas e persianas e papeis de parede ligue e confira 41 3289 - 48 77 wats 41 9 9750 5912 tudo com 20% de descontos em 5x no cheque ou 3x no cartão.
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Papeis de parede importados, vinilicos, laváveis a partir de 250 reais o rolo com 5 m2 colocado em 3 pagamentos sem juros. Trabalhamos também com cortinas e persianas sob medida. Solicite um orçamentista pelos fones (11) 9.7454-8797 vivo ou 2448-7626 fixo. Arezzo Decor Jundiai
R$ 250
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Localizada em São José dos Pinhais, a Ella's Decor é especialista em proporcionar soluções únicas e personalizadas em persianas e cortinas. Nossos produtos são confeccionados sob medida, garantindo a perfeição em cada detalhe e atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Além de nossa extensa linha de persianas e cortinas, oferecemos uma variedade de papéis de parede decorativos e móveis soltos, ideais para ambientes residenciais e comerciais.
Ver produto

6 fotos

Niterói (Rio de Janeiro)
Agende sua visita que iremos até você! Temos papéis de parede nacionais e importados, tecidos modernos e clássicos, pisos laminados e PVC clic, persianas manuais e motorizadas. Temos modernidade, pontualidade na entrega econsultores para esclarecer qualquer duvida sobre produtos.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Trabalhamos com papeis de parede, cortinas e persianas sob medida, piso laminado, reforma de estofados, lavagem e im- permeabilização de estofados, raspagem de pisos e aplicação bonna e synteko. Trabalhamos com decoração em gesso, pintura e eletrica.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos com: Piso laminado Persianas Cortinas sob medida e tb reformas reforma de estofados gesso/pintura/eletrica Papeis de Parede (Nacionais e Importados) Orçamento sem compromisso. Tel 3803.9294 ou 99229.4033
Ver produto
Brasil
Loja Delivery "NOVART DECOR" ORÇAMENTOS " GRATUITOS" FEITOS EM RESIDENCIA, OU ATRAVÉS DE FONE/ EMAIL!!! Tudo para o conforto do Cliente. • Papeis de Parede, • Persianas em Geral; • Cortinas em tecido sob medida; • Rodapés; • Rolos para sacada; • Carpetes e forração; • Piso Laminado e Vinilico; • Instalação de cortina, persiana e papel de parede. Solicite um orçamento Grátis através Fone: (11) 2304-6811 WhatsApp: (11) 94797-5851
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Wave Clean dá a atenção que o seu sofá merece. Soluções de limpeza sob medida para atender as necessidades de cada cliente. • 1ª etapa: é feita a aplicação do produto para a higienização. • 2ª etapa: é utilizada uma máquina para esfregar e remover as sujeiras • 3ª etapa: uma máquina sugadora lava e faz a extração das sujeiras. • 4ª etapa: NOVIDADE secagem com soprador turbo (antecipa o processo de secagem do tecido) Aplicação de vapor a 150º (Elimina ácaros e bactérias e ajuda na secagem do tecido). Aplicamos um finalizador para deixar seu estofado com cheiro bom e agradável. Proteja seu sofá, faça uma blindagem contra líquidos, este produto cria uma barreira que impede radicalmente água, lama, gordura e outros líquidos e evita que a poeira impregne no tecido. Ideal para renovar Sofás, Poltronas, Cadeiras, Colchões, Tapetes, Carpetes, Persianas, Carrinho de bebê etc.. Zelamos pela excelência na qualidade dos nossos serviços, nos valores acessíveis e ainda na atenção e simpatia. Orçamentos: Só Limpeza Só Impermeabilização Ou Limpeza e Impermeabilização Tel: (21) 97431-4539 Zap (21) 3685-7170 Atendemos todo Rio e Grande Rio Baixada e Niterói.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.