-
loading
Só com imagem

Paraquedas cooperativo metros


Lista mais vendidos paraquedas cooperativo metros

Brasil (Todas as cidades)
Paraquedas Pedagógico Cooperativo, confeccionado em nylon RipStop e ideal para atividades ao ar livre e também em ambientes fechadas tais como ginásios, quadras cobertas e pátios, acompanha sacola para guardar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trabalho com encomenda, verificar disponibilidade do produto antes da compra. Paraquedas para Jogos Cooperativos. Produto importado, confeccionado em nylon poliamida e com costura tripla. Suas costuras são reforçadas por uma costureira brasileira. Tamanho 6m de diâmetro, Ideal para grupos de até 30 pessoas. Diversão garantida! Acompanha bolsa impermeável para transporte. Garantia de 6 meses em relação ao tecido e as costuras. Obs.: As cores podem variar um pouco, favor consultar a combinação de cores disponível antes da compra. FRETE A COMBINAR, ANTES CONSULTE O VALOR E PRAZO PARA A SUA CIDADE.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Paraquedas para treinos de velocidade. Quem conhece sabe. Te puxa para trás e te faz ter o dobro de força em corridas. Utilizado apenas 1 VEZ, e aqui vc leva ele por menos da metade do preço que paguei. De quem chamar primeiro, entrego em metrôs SP Whatsapp 1399117-1391
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.