PARNAMIRIM - APARTAMENTO PADRÃO - NOVA PARNAMIRIM EM PARNAMIRIM-RN

APARTAMENTO à venda em NOVA PARNAMIRIM | Projetados e Reformado 2/4 com suíte | Condomínio Spazio Nimbus

Se voce procura algo reformado com projetados e por um preço abaixo do mercado essa é sua chance
O apartamento Spazio Nimbus possui todos os projetados, rebaixamento em gesso com sancas em led. Alem disso possui uma suíte com alta qualidade em seu acabamento.
Na cozinha toda a área é projetada, inclusive a lavanderia. Você consegue organizar tudo, deixando um ambiente clean e de fácil movimentação.

Sobre o condomínio, o Spazio Nimbus é referencia na Abel Cabral. Possui todos os itens de lazer que você precisa, Além disso essa mesma área está em reforma, trazendo mais itens de diversão e comodidade para você.

O bairro Nova Parnamirim é referência em infraestrutura comercial e fácil acesso. Você está próximo ao Colégio Salesiano, Carrefour, Shopping Cidade Jardim (Ayrton Senna), Makro e Supermercado Favorito. São várias as vias de acesso que atendem a região como a Av. Maria Lacerda Montenegro, Av. Ayrton Senna, BR 101 e BR 116. Toda essa estrutura aliada à segurança transformam a Nova Parnamirim em um dos bairros mais valorizados de Natal.

Está dentro do que procura? Então entre em contato agora mesmo

Estaremos prontos para te atender e fecharmos o melhor negócio.

Realizar sua transação imobiliária com profissionais capacitados, que possuem know how de mercado e são credenciados ao CRECI

Equipe Emobi Soluções Imobiliárias

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Parnamirim - Apartamento Padrão - Nova Parnamirim
Parnamirim - Apartamento Padrão - Nova Parnamirim 0
loading
Preço: R$ 175.000,00
R$ 175.000,00
12582513
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.