PASSO A PASSO PARA VOCÊ CONSEGUIR PERDER 15KG EM APENAS 60 DIAS EM BRASIL

Você está cansado de dietas milagrosas que prometem resultados rápidos, mas que não funcionam a longo prazo, Você quer emagrecer de forma saudável, sem passar fome ou se privar dos alimentos que gosta? Você quer aprender a mudar seus hábitos alimentares e seu estilo de vida para ter mais energia, saúde e autoestima

Se você respondeu sim a essas perguntas, então este livro foi feito para você. Neste e-book, você vai encontrar um guia prático e detalhado que vai ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso em apenas 60 dias. Sim, você leu certo: 60 dias!

Mas como isso é possível? A resposta é simples: baseando-se em evidências científicas, o autor deste livro apresenta uma abordagem realista e sustentável para a perda de peso, que leva em conta as suas necessidades individuais, o seu metabolismo, o seu nível de atividade física e as suas preferências alimentares.

O livro não é um manual de regras rígidas e proibições, mas sim um conjunto de dicas personalizáveis que vão orientá-lo a fazer escolhas inteligentes e saudáveis no seu dia a dia. Você vai aprender a montar um cardápio equilibrado, a controlar as porções, a identificar e evitar os alimentos que sabotam a sua dieta, a lidar com as tentações, a planejar as suas refeições com antecedência, a cozinhar de forma simples e saborosa, a se hidratar corretamente, a acelerar o seu metabolismo, a aumentar a sua saciedade, a reduzir o estresse e a ansiedade, a dormir melhor, a praticar exercícios físicos adequados ao seu perfil e a monitorar o seu progresso.

Além disso, o livro oferece suporte contínuo e acesso imediato a um grupo exclusivo de leitores, onde você poderá tirar as suas dúvidas, compartilhar as suas experiências, receber dicas extras, participar de desafios, interagir com outras pessoas que têm os mesmos objetivos que você e, claro, se motivar e se inspirar.

O e-book é uma opção atraente para aqueles que desejam emagrecer de forma saudável e com informações confiáveis, sem precisar gastar muito dinheiro ou tempo. Você pode baixá-lo no seu celular, tablet ou computador e começar a ler agora mesmo. Não perca essa oportunidade de transformar a sua vida e o seu corpo em apenas 60 dias. Garanta já o seu exemplar e comece a sua jornada rumo ao peso ideal!
https://chk.eduzz.com/1906951?a=129349927

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Passo a passo para você conseguir perder 15KG em apenas 60 dias
Passo a passo para você conseguir perder 15KG em apenas 60 dias 0
loading
Preço: R$ 70,00
R$ 70,00
Ver mais anúncios de tiago
20729277
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.