PECADO 2 QUARTOS, APARTAMENTO PERFEITO NO MORADA DAS GARÇAS EM MACAÉ

Pecado 2 quartos, apartamento perfeito no Morada das Garças
Sol da manhã, 3º andar, 1 vaga de garagem, 75 m2, decoração de alto padrão, piso em porcelanato, rebaixamento de gesso no teto com iluminação indireta, ar-condicionado e móveis planejados em todos os cômodos, deixando o apartamento prático, funcional e confortável. Cortina de vidro na varanda e porta com abertura completa expandindo a sala até a varanda.

Cozinha completa com geladeira, fogão com exaustor, microondas, forno elétrico, máquina de lavar louças, bancada com 2 banquetas e mesa de jantar com 4 cadeiras.
Lavanderia completa com máquina de lavar e secar roupa, tanque e aquecedor a gás para os chuveiros.
Sala com sofá, rack de TV, home theater e ar-condicionado split.
Suite com armário planejado, bancada, criado e ar-condicionado split.
Quarto com armário planejado, criado e ar-condicionado.
Banheiros completos com gabinetes, espelhos e box de blindex.

O Condomínio Morada das Garças tem área comum na cobertura com piscina, churrasqueira, deck, playground e vista para a lagoa e para o mar. Fica de frente para a lagoa e o beco das artes, com restaurantes gourmet, bares, feira e parquinho para crianças. O mercadinho fica na esquina e a praia fica a 300m.

O Pecado é um bairro residencial delimitado entre a praia, a Lagoa de Imboassica e a reserva do Parque da Restinga do Pecado, que traz segurança e tranquilidade. A Praia do Pecado é a referência do surf em Macaé, com calçadão, ciclovia e quiosques, criando um ambiente familiar agradável e opções de lazer, entretenimento e atividade física ao ar livre, como caminhada, corrida, stand-up paddle, kayak, funcional na praia e pedalada que se extende na ciclovia até a praia Campista passando também pela praia dos Cavaleiros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pecado 2 quartos, apartamento perfeito no Morada das Garças
Pecado 2 quartos, apartamento perfeito no Morada das Garças 0
loading
Preço: R$ 549.000,00
R$ 549.000,00
16412594
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.