PEDAL BEHRINGER ULTRA CHORUS UC 200 EM JUIZ DE FORA

Esse pedal Chorus produz um efeito encorpado e denso. As saídas duplas permitem o envio de sinais para dois amplificadores separados ou outro destino para um processamento estéreo real. Especificações: Pedal para guitarra, baixo, teclado e violão.
Possui controles dedicados de: TONE, RATE e DEPTH, para modelação sonora, e de Volume - LED azul para indicação de liga/desliga do efeito e verificação da bateria - Chave liga/desliga de primeira classe garantindo a integridade do sinal no modo BYPASS. - Alta qualidade de componentes e construção.
O pedal é apropriado para se fazer um som melódico, e se complementa muito bem com um pedal de distorção. Está em bom estado de conservação. Acompanha fonte. Motivo da venda: adquiri uma pedaleira muito boa, e não uso mais o pedal.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pedal Behringer Ultra Chorus UC 200
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de artur-sampaio
8584395
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.