-
loading
Só com imagem

Peitoral pitbull


Lista mais vendidos peitoral pitbull

Brasil (Todas as cidades)
KIT Couro + BRINDE Brinquedo Puxador Pneu KIT: Peitoral + Coleira + Guia COM AMORTECEDOR de 50 cm de comprimento Confeccionado com couro Top Rubber de alta resistência, forro em EVA (borracha resistente e macia) revestido com nylon costurado duplo, fivelas e detalhes em aço niquelado. Extremamente seguro sem abrir mão do design moderno para compor a estética do animal. PEITORAL O peitoral possui 6 pontos de regulagem e ajuste para garantir maior conforto para o seu cão. Medidas referente a circunferência (veja tabela na ultima imagem do anuncio). PESCOÇO 45 à 55 cm TÓRAX 70 à 90 cm COLEIRA PESCOÇO Medidas referente a circunferência do pescoço Regulagem: de 50 a 60 cm Cores: PRETO | VERMELHO | MARROM Confirmar a opção de cor e tamanho na compra. Disponível no menu lateral abaixo das informações de preço e frete.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT Couro + Enforcador + Brinquedo KIT: Peitoral + Coleira + Guia Corda Amortecedor (35 cm de comprimento) Confeccionado com couro Top Rubber de alta resistência, forro em EVA (borracha resistente e macia) revestido com nylon costurado duplo, fivelas e detalhes em aço niquelado. Extremamente seguro sem abrir mão do design moderno para compor a estética do animal. PEITORAL O peitoral possui 6 pontos de regulagem e ajuste para garantir maior conforto para o seu cão. Medidas referente a circunferência (veja tabela na ultima imagem do anuncio). PESCOÇO 45 à 55 cm TÓRAX 70 à 90 cm COLEIRA PESCOÇO Medidas referente a circunferência do pescoço Regulagem: de 50 a 60 cm Enforcador Corrente enforcador 3,5mm x 70cm. Produzida em ferro niquelado de alta qualidade! Pode ser utilizada na maioria das raças de médio à grande porte. O enforcador acompanha o kit como brinde. Confirmar a opção de cor na compra. Disponível no menu lateral abaixo das informações de preço e frete.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O peitoral possui 6 pontos de regulagem e ajuste para garantir maior conforto para o seu cão. Confeccionado com couro Top Rubber de alta resistência, forro em EVA (borracha resistente e macia) revestido com nylon costurado duplo, fivelas e detalhes em aço niquelado. Extremamente seguro sem abrir mão do design moderno para compor a estética do animal. Medidas referente a circunferência (veja tabela na ultima imagem do anuncio). PESCOÇO 45 à 55 cm TÓRAX 70 à 90 cm Cores: PRETO | VERMELHO | MARROM Confirmar a opção de cor na compra. Disponível no menu lateral abaixo das informações de preço e frete.
Ver produto
Assis (São Paulo)
tiras são de 3,2 cm forrada em e.v.a de 3mm resistente e macio. o material na parte superior e couro de búfalo. costurado com barbante, e arrebitado com rebites 5 os maiores e mais fortes da categoria da baximan cor : preto
R$ 129
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT Couro + BRINDE Enforcador KIT: Peitoral + Coleira + Guia Corda Amortecedor (35 cm de comprimento) Confeccionado com couro Top Rubber de alta resistência, forro em EVA (borracha resistente e macia) revestido com nylon costurado duplo, fivelas e detalhes em aço niquelado. Extremamente seguro sem abrir mão do design moderno para compor a estética do animal. PEITORAL O peitoral possui 6 pontos de regulagem e ajuste para garantir maior conforto para o seu cão. Medidas referente a circunferência (veja tabela na ultima imagem do anuncio). PESCOÇO 45 à 55 cm TÓRAX 70 à 90 cm COLEIRA PESCOÇO Medidas referente a circunferência do pescoço Regulagem: de 50 a 60 cm Cores: PRETO | VERMELHO | MARROM Enforcador Corrente enforcador 3,5mm x 70cm. Produzida em ferro niquelado de alta qualidade! Pode ser utilizada na maioria das raças de médio à grande porte. O enforcador acompanha o kit como brinde. Confirmar a opção de cor e tamanho na compra. Disponível no menu lateral abaixo das informações de preço e frete.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.