-
loading
Só com imagem

Lampada 60w


Lista mais vendidos lampada 60w

Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. *APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. *DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. *ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 - Lâmpada farol LED H4. *INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. * VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. *VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. *DESCRIÇÃO TÉCNICAS: LÂMPADA: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. DURABILIDADE: 10X mais que a comum. COMPARAÇÃO: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. COR: Equivale a 8000K (Super Branco). LUMENS: 900Lms Farol baixo / 1400Lms Farol alto. TENSÃO: 12V. POTENCIA: 2.5W VOLTAGEM: AC / DC 2.5W BAIXO / 5W ALTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. *APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. *DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. *ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 - Lâmpada farol LED H4. *INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. * VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. *VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. *DESCRIÇÃO TÉCNICAS: LÂMPADA: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. DURABILIDADE: 10X mais que a comum. COMPARAÇÃO: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. COR: Equivale a 6000K (Super Branco). LUMENS: 900Lms Farol baixo / 1400Lms Farol alto. TENSÃO: 12V. POTENCIA: 2.5W VOLTAGEM: AC / DC 2.5W BAIXO / 5W ALTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. *APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. *DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. *ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 - Lâmpada farol LED H4. *INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. * VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. *VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. *DESCRIÇÃO TÉCNICAS: LÂMPADA: 3 Super LED. DURABILIDADE: 10X mais que a comum. COMPARAÇÃO: Representa uma lâmpada 60w halogêneo. ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. COR: Equivale a 8000k (Super Branco). LUMENS: 1100Lms Farol baixo / 1700Lms Farol alto. TENSÃO: 12V. POTENCIA: 25W VOLTAGEM: DC 9 - 18V.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 - Lâmpada farol LED H4. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: LÂMPADA: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. DURABILIDADE: 10X mais que a comum. COMPARAÇÃO: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. COR: Equivale a 8000K (Super Branco). LUMENS: 900Lms Farol baixo - 1400Lms Farol alto. TENSÃO: 12V. POTENCIA: 2.5W VOLTAGEM: AC - DC 2.5W BAIXO - 5W ALTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada farol LED H4. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: Lâmpada: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. Durabilidade: 10x mais que a comum. Comparação: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. Cor: Equivale a 6000K (Super Branco). Lúmens: 900Lms Farol baixo - 1400Lms Farol alto. Tensão: 12V. Potência: 2.5W Voltagem: AC - DC 2.5W Baixo - 5W Alto. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada farol LED H4. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICAS: Lâmpada: 3 Super LED. Durabilidade: 10X mais que a comum. Comparação: Representa uma lâmpada 60w halogêneo. Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. Cor: Equivale a 6000k (Super Branco). Lúmens: 1100Lms Farol baixo - 1700Lms Farol alto. Tensão: 12V. Potência: 25W Voltagem: DC 9 - 18V. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LÂMPADA DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 1 Lâmpada farol LED H4. INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. DESCRIÇÃO TÉCNICA: Lâmpada: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. Durabilidade: 10X mais que a comum. Comparação: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. Alcance: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. Cor: Equivale a 8000K (Super Branco). Lúmens: 900Lms Farol baixo / 1400Lms Farol alto. Tensão: 12V. Potencia: 2.5W Voltagem: AC - DC 2.5W BAIXO - 5W ALTO. DÚVIDAS: Antes da compra tire suas dúvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Halógena Transparente H4 3000K a 3200K 55/60W Modelo Disponível: • H4 3000K a 3200K Especificação Técnica: • Lâmpada Halógena Transparente • Encaixe H4 • Temperatura de Cor: 3000K a 3200K • Base de Lâmpada em Alumínio • Tensão de Operação: 12V • Potência de Saída: 55/60W • Excelente Qualidade • Longa Vida Útil • Facilita a Visualização de Placas de Sinalização • Certificada pelo INMETRO Conteúdo da Embalagem: • 1 Lâmpada Transparente Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada LED Tubular T5 9w - 57,5cm - Branco Frio Obtenha o máximo de eficiência e luminosidade com a incrível Lâmpada LED Tubular T5. Ideal para substituir as fluorescentes, esta Tubular T5 LED 9W equivale a 60w se comparada com as lâmpadas comuns. Além disso, ao adquirir este modelo você não precisará mais se preocupar com as trocas de reatores que frequentemente ocorrem com as lâmpadas fluorescentes tubulares T5 pois esse produto já possui reator incluso dentro da própria lâmpada, proporcionando uma tecnologia inovadora. A Lâmpada LED Tubular, possui seu facho de luz direcionado, proporcionando maior intensidade luminosa e é ideal para ser instalada em ambientes residenciais como cozinha, garagens, sancas e em ambientes comerciais, como hotéis, lojas, farmácias e escolas, visto que sua cor Branco Frio (temperatura 6000-6500K) pode aumentar a produtividade e dar mais profissionalismo ao ambiente. Esta Lâmpada T5 LED possui comprimento de 57,5cm e diâmetro de 2cm e deve ser utilizada sempre em ambiente interno. Da mesma forma, possui dissipador de calor em alumínio que aumenta sua vida útil, assim podendo alcançar de 25.000 a 50.000 horas de durabilidade. Além disso possui ângulo de abertura de 120°e fator potência acima de 0,98. - Potência: 9W - Cor: Branco Frio/Branco - Base: G5 - Quantidade de Leds: 48 - Vida útil: 25.000 horas - Voltagem: Bivolt Automático (110 - 220V) - Ângulo de iluminação: 120º - Dimensões: 600mm x 20mm PRONTA ENTREGA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lâmpada Halógena Night Breaker Laser Next Generation H4 -Par - Osram As lâmpadas de farol NIGHT BREAKER LASER NEXT GENERATION oferecem maior desempenho, um feixe de luz mais longo e uma luz mais branca quando comparado à lâmpadas halógenas padrão. Assim dando uma condição perfeita para uma direção mais segura e com menos cansaço visual. Descrição Básica do Produto: - Tecnologia: Halógica - Tipo: H4 - Potência: 55W ~ 60W - Fluxo Luminoso: 1650 ~ 1000 lm - Garantia: 3 meses Benefícios do produto - Até 150 % mais luz na estrada (em relação às lâmpadas de halogéneo standard) - Feixes de luz até 40 m mais longos (comparada com as lâmpadas halógenas comuns) - Até 20 % luz mais branca (em relação às lâmpadas de halogéneo standard) - Os motoristas detectam os obstáculos e as situações de perigo muito mais cedo - Luz otimizada para mais tempo de reação - Revestimento de anel azul patenteado para menos brilho - Produção de luz mais eficiente graças à fórmula otimizada do gás inerte de enchimento - Resiliência mais elevada devido ao design robusto da bobina - Potência Nominal: 60/55 W - Tensão Nominal: 12V - Tensão de Teste: 13.2V -Temperatura de Cor: 3900K - Fluxo Luminoso: 1650/1000 lm - Tolerância do Fluxo Luminoso: ±12 / ±15 % - Até o Dobro de Iluminação dos Faróis - Comprimento 82.0 mm. Diâmetro 13.0 mm. Peso 21.30 g - Base (designação padrão): P43t. Encaixe H4 - Linha: Night Breaker Laser Next Generation - Área de Aplicação: Farol - Marca: Osram - Tipo de Lâmpada: Halógena - Aparência Elegante - Fluxo Luminoso Alto - Até 150% Mais Luz (Comparada com Halógenas Comuns) - Até 150 Metros de Maior Alcance (Comparada com Halógenas Comuns) - Base de Lâmpada em Metal - Longa Vida Útil - Lâmpada Original Osram - Código Referência: 64193NL-HCB
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FAROL DE LED COM COOLER (LED Headlight) Ficha técnica: H460W H4 BIVOLT 60W 6.000Lm Tonalidade: Super Branca Potência: 60w Lumens: 6000 Cooler dissipador em alumínio. Voltagem: 12/24v bivolt
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Lâmpada Philips Crystal Vision Ultra H4 55W-12V 4300K + Pingão As lâmpadas Crystal Vision emitem uma luz branca quente (amarelada), porém com maior brilho, comparadas as lâmpadas alógenas. Ainda aumenta em até 30% o campo de visão. É a opção perfeita para quem quer diferenciação e maior segurança, pois emite um feixe de luz com maior alcance e maior campo de visão, mas com a mesma potência que permite ao motorista muito mais visibilidade e conforto ao dirigir. Possui ótima performance na emissão da luz. Seus vidros de quartzo com tecnologia UV-Block garantem a segurança das lentes plásticas dos faróis e a instalação não necessita adaptações no sistema elétrico do veículo. Graças a tecnologia exclusiva Gradient Coating, a linha Crystal Vision Ultra aumenta bastante a luminosidade, provendo de 4300K. Em 01 janeiro de 2009 entrou em vigor as Resoluções 227 e 294 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). As resoluções do CONTRAN 227 e 294 especificam dois critérios para lâmpadas automotivas: cor da luz emitida e potência elétrica. As lâmpadas Crystal Vision possuem descrições técnicas de acordo com tal resolução e atendem em todos os aspectos elétricos de cor, fotométricos e de intensidade luminosa. Obs: Lâmpadas vendidas em kits com duas Lâmpadas halógenas e duas Lâmpadas Pingão(W5W) Crystal Vision. Cor da luz emitida: Amarela - Categoria: 4,300K - Lâmpada: H4 (KIT-12342CVU-DI) - Linha: Crystal Vision Ultra Especificações técnicas: Cor da luz emitida amarela Temperatura da Cor 4300K 12V 55/60W Base P43t-38 Tipo Philips: KIT-12342CVU-DI Vidros de Quartzo com bloqueio de Raios UV Intercambiável com as lâmpadas comuns Itens Inclusos: 02 Lâmpadas H4 (KIT-12342CVU-DI). 02 Lâmpadas Pingão (W5W) crystal_vision_ultra_h4 Opiniões sobre o produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apresentação A luz nos ajuda a sentir segurança na estrada. Faróis brilhantes e claros melhoram a perceptibilidade sem ofuscar os outros condutores. Uma iluminação precisa integrada no automóvel agrega conforto sem distrair o condutor. Há cerca de um século, a Philips Automotive tem-se empenhado no fornecimento das melhores soluções de iluminação da sua classe nos mercados Pós-vendas e Fabrico e fornecimento de equipamento original (OEM, OES). Um em cada três automóveis em todo o mundo está equipado com lâmpadas Philips.   Descrição Detalhada Lampada 12v H4 Biodo (philips) Troque as duas lâmpadas dos faróis ao mesmo tempo para maior segurança Altamente recomendado alterá-los em pares para desempenho de luz simétrico. Para dar um toque de cor nos faróis do seu carro, as lâmpadas Philips Color Vision trazem para você muito mais diversão e tecnologia. Já homologado pelas autoridades brasileiras, este modelo vai ficar incrível no seu carro. Com um farol emitindo uma luz branca 60% maior do que as lâmpadas tradicionais, este modelo permite ainda maior visibilidade do motorista em condições adversas. Desenvolvidas em quartzo de vidro de alta qualidade e durabilidade, elas possuem resistência contra raios UV e umidade, sendo dessa forma itens de excelente qualidade para o seu veículo. Dê mais visibilidade para o seu carro e deixe o mundo mais colorido com as lâmpadas automotivas Philips. Encaixe: H4 Conteúdo da Embalagem 1 Lâmpada    Importante * Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não se responsabiliza pelo mal uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia. * Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. * Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. * Tempo de garantia: 3 meses * Imagem meramente ilustrativa * Valor referente ao kit
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 2 LÂMPADAS DO FAROL PARA MOTOS DE CORRENTE CONTINUA E ALTERNADA. *APLICAÇÃO: Para motos com corrente continua e alternada que usem o encaixe da lâmpada em H4. *DESCRIÇÃO: Agora você pode desfrutar de um produto de qualidade para o melhor desempenho de sua moto, diferente dos outros modelos de lâmpadas, esta lâmpada H4, possuí alto e baixo, ela utiliza o mesmo padrão da halogêneo porém mais forte e com um foco melhorado. *ACOMPANHA NA EMBALAGEM: 2 - Lâmpada farol LED H4. *INSTALAÇÃO: Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito. * VANTAGEM: Agora você pode desfrutar de um produto com qualidade, para uma melhor reposição em sua moto e com baixo custo. Diferente de outros modelos, esta lâmpada possuí alto e baixo na mesma lâmpada, não apenas forte e fraco como em outro modelos, lâmpada muito mais forte que a halogêneo e com o mesmo foco. *VIDA ÚTIL: A vida útil de sua lâmpada pode chegar a mais de 30.000 horas de uso sem perder a luminosidade. *DESCRIÇÃO TÉCNICAS: LÂMPADA: 3 Super LEDs em cada lado, total 6 LEDs. DURABILIDADE: 10X mais que a comum. COMPARAÇÃO: 5W = Uma lâmpada 60W halogêneo. ALCANCE: O alcance em metros depende do bloco óptico de sua moto podendo chegar até 50% a mais que o normal. COR: Equivale a 8000K (Super Branco). LUMENS: 900Lms Farol baixo / 1400Lms Farol alto. TENSÃO: 12V. POTENCIA: 2.5W VOLTAGEM: AC / DC 2.5W BAIXO / 5W ALTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PAR DE LÂMPADAS PHILIPS H4 X-TREME VISION As lâmpadas automotivas Philips X-tremeVision + tem a melhor luminosidade que você pode encontrar. Ela se destaca entre todas as lâmpadas do carro, pois tem 130% mais de luz e ilumina até 130 metros a frente. Assim você consegue enxergar mais longe, reagir mais rápido e dirigir com mais segurança. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: -Designação: 12972XV+S2 -Formato: H4 -Temperatura de cor: 3500K -Voltagem: 12v -Potência em watts: 55/60w -Lumens: 1.500 ± 10% lm -Vida útil: 450h -Desenvolvimento: Alemanha; -Fabricação: Polônia -Lumens: 1500 CARACTERÍSTICAS: -Luz significativamente mais branca para melhorar o conforto e a segurança A luz branca brilhante (3500 K) é significativamente mais branca que a das lâmpadas de faróis convencionais. A tecnologia Gradient Coating™ patenteada da Philips produz luzes mais potentes. -Segurança sem limites para você ver e ser visto As possíveis falhas em uma peça avulsa representam um grande risco para você e seu automóvel. Isso vale principalmente para as lâmpadas para faróis. Uma lâmpada quebrada reduz a visibilidade e a segurança para você e para o tráfego no sentido contrário. -Desempenho significa mais luz e vida útil mais longa A lâmpada para faróis Philips X-tremeVision foi desenvolvida para o máximo de desempenho, produzindo luzes até 130% mais brilhantes, sem que isso afete sua vida útil. A vida útil de até 450 horas* da Philips X-tremeVision é significativamente maior que a das soluções dos concorrentes na categoria Mais luz. (*H4 e H7 testadas na voltagem padrão de 13,2 V) - Tenha mais visibilidade e reaja mais rapidamente com até 130% mais brilho A iluminação perfeita é muito importante quanto a distância – geralmente, entre 75 a 100 metros à frente de seu automóvel. Com as lâmpadas para automóvel Philips X-tremeVision, você consegue enxergar até 45 metros à frente, dando a você 2 segundos a mais de tempo de reação. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: -01 par de lâmpadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ultra LED ASX Modelo CSP 60W 6000k 7000 Lúmens 12/24V Com Cooler Além de proporcionar um estilo diferente para a moto, como também para o motorista, este kit de lâmpadas é extremamente eficiente e inovador no mercado atual, pois consegue oferecer a qualidade e tonalidade de 6000 kelvin utilizando a tecnologia ULTRA LED CSP, com maior eficiência de iluminação baixa geração de calor e melhor sistema de resfriamento. Este kit de lâmpadas possui tonalidade de 6000k, baixo consumo, pode ser utilizado em carro de 12/24 volts com garantia de vida útil prolongada. A tonalidade branca é eficiente para melhorar a visualização de placas e sinalizações, como também incrementa um efeito estético diferenciado. A instalação é extremamente simples, não necessita de reator ou relê. Modelos Disponíveis: • H1,H7,H11,H8,HB3,HB4,H4,H3 e H16 Tonalidade: • 6000K Especificação Técnica: • Marca: ASX • Tecnologia Japonesa: Ultra LED CSP • Sistema de dissipação: Dissipador e cooler • Modelos disponíveis: H1,H7,H11,H8,HB3,HB4,H4,H3 e H16 • 6000K (Kelvins) Extremamente Branca • Base de Lâmpada: Em Alumínio • Eficiência de Lm: 7000 Lúmens • Vida Útil de: 30000 Horas • Ângulo de irritação: 360 graus • Efeito de Iluminação: 90 ~ 120lm / w • Temperatura de Trabalho: 40 ° C ~ 105 ° c • Consumo: 60W Cada • Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações • Economiza a Bateria • Voltagem: DC 9 ~32V • Voltagem Compatível com Carro Caminhão Ônibus e Maquinas • Cor de Temperatura: 6000~6500K Conteúdo da Embalagem: 1 Par Ultra Led 60W Importante: Garantia de 3 Meses. Valor do kit. A instalação deve ser feita por profissional especializado. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional não nos responsabilizamos por instalação mal realizada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* O valor do anúncio é referente ao Par de Lâmpadas Especificações: Voltagem: 6-30v Lumens: 13.200(6600 por lâmpada. Mais de 3 vezes mais forte que a original) Tipo de LED: Cree Original XHP70(Pode atingir até 150 Lumens / Watt!) Origem do Chip de LED: EUA Marca: Luminark (Nacional) Modelo: Diamond 6.600 Focus Precision Technology Potencia e consumo: 120W(60W por lâmpada) Tipo de corrente: Corrente Continua DC Preço do par. Nota: Por essa lampada ser muito forte, no farol baixo, nós recomendamos para farol que tem projetor (aquela bolha de vidro), pois em faróis que não tem projetor, a luz por ser muito forte, acaba subindo um pouco no caso do farol baixo. Já para o farol de milha e para o farol alto fica muito bom.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Principais Características:Lâmpada automotiva H4 Potência: 55W Temperatura da Cor: 3000K Lâmpada Halogena Comum Produto Certificado Pelo INMETRO pode rodar com seu veiculo tranquilamente Dados Técnicos: Cor de emissão: Branco Quente Temperatura da Cor: 3000º K Potência: 55W Tipo: H4 Voltagem: 12V (Carro) Itens Inclusos:10 Lâmpadas H4 3000K
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Um dos melhores modelos de lâmpadas do mercado, ao adquirir um Kit Xênon HID Reator os faróis do seu carro irão ganhar um toque muito mais esportivo, devido a tonalidade das luzes, que podem variar entre super brancas chegando a tons mais azulados. Além de complementar o visual do carro, o kit melhora a visibilidade do motorista em estradas, já que as luzes são mais claras, diferentemente das lâmpadas convencionais, como incandescentes e fluorescentes. De fácil instalação, o kit xênon possui plug play, dispensando o corte na fiação para a instalação no carro. Mais econômicas, as lâmpadas xênon consomem apenas 35W (Watts), além disso não oferecem o risco de derreter os faróis do carro – mais difícil de evitar usando lâmpadas que consomem mais de 60W. Ou seja, a iluminação é mais eficiente com menos consumo de energia. Melhor custo-benefício. Especificações - Base lâmpada de plástico - Não acompanha canceller - Reator slim - Consumo 35W - Voltagem 12V - Voltagem de alimentação 10V - 16V - Eficiência > 90 % - Garantia 180 dias Modelos disponíveis: - Temperatura 6000K - Temperatura 8000K Itens enviados - 2 Lâmpadas - 2 Reatores - 1 Chicote
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma limpeza super eficiente no seu carro, principalmente nos cantos mais difíceis. LÂMPADA LED Para limpeza de lugares pouco iluminados. POTÊNCIA 60W de potência para uma maior economia. SUCÇÃO Função para objetos sólidos e líquidos. CABO de Conexão 2,6m Aspirador de Pó Automotivo 12V Vermelho Multilaser - AU607 Uma limpeza super e?ciente no seu carro, principalmente nos cantos mais difíceis. LÂMPADA LED Para limpeza de lugares pouco iluminados. POTÊNCIA 60W de potência para uma maior economia. SUCÇÃO Função para objetos sólidos e líquidos. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 ASPIRADOR DE PÓ 12V 1 GUIA RÁPIDO 1 MANGUEIRA FLEXÍVEL DE 11 POLEGADAS 1 PONTEIRA FINA PARA LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO 1 PONTEIRA LARGA COM ESCOVA. DIMENSÕES DO PRODUTO - C X L X A (27 X 9,1 X 12,8CM) - PESO: 0,320 GRAMAS. SUGESTÃO - UMA LIMPEZA SUPER EFICIENTE NO SEU CARRO, PRINCIPALMENTE NOS CANTOS MAIS DIFÍCEIS. ACESSÓRIOS - 01 MANGUEIRA FLEXÍVEL DE 27,8CM, 01 ADAPTADOR PARA LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO E 01 ADAPTADOR COM ESCOVA PARA ESTOFADOS. ALÇAS - 1 BATERIA - NAO POTÊNCIA - 60W CHAVE DE LIGA E DESLIGA - SIM POSSUI FONTE DE ALIMENTAÇÃO? - NAO UTILIDADE - VEÍCULOS AUTOMOTORES ALIMENTAÇÃO - 12V
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Par Farol Led Angel Eyes 7 Polegadas Jeep Wrangler Trooler 60w OSRAM Ideal para Jeep Willys, Wrangler, Rural, F-75, Troller, Niva Pode ser adaptado L-200 Sport e Pajero Sport, etc. Antes de falar qual é o melhor farol de LED para Off Road, é preciso explicar as diferenças e vantagens desse tipo de lâmpada de forma geral. Até aproximadamente o ano de 2012 o farol com lâmpada H era o que existia de melhor no mercado, mas com o surgimento das lâmpadas de LED para o farol dos veículos isso mudou completamente. As lâmpadas H consomem muito mais bateria e, por isso, esquecer o farol acesso era sinônimo de muita dor de cabeça, já que o carro certamente ficaria sem bateria. O mesmo não acontece com o farol de LED. Além do consumo de energia ser muito baixo, o LED é muito mais eficiente e tem maior alcance de iluminação, o que o torna uma opção muito mais segura. A lâmpada H, que está presente na maioria dos carros comuns, por exemplo, tem alcance de 50 metros. O farol de LED tem opções de 75, 100 e, alguns mais potentes, com alcance de 500 metros. Aliás, essa última distância é comprovadamente a distância máxima que o olho humano pode enxergar. Especificações: Função DRL/ Luz diurna (aro branco) Potência: Luz Baixa (par) 40W / 3600 lumens Potência: Luz Alta (par) 60w / 7200 lumens Tipo de Luz: LED alta e LED baixa Luz diurna (DRL): Branco Seta: Laranja Duplo projetor Led chip: OSRAM Tamanho: Diâmetro 17,78cm Temperatura de cor: 6000-6500K Tensão de operação: 10-30V Dc Alcance: 150 metros Grau de proteção: iP67 (A prova d’água) Material: Liga de Alumínio de Alta Qualidade e lentes em policarbonato. Lente policarbonato. Carcaça injetada em alumínio. Aplicação: Moto e Carro em Geral. Especialmente para Jeep, Troller, Land Rover, Fusca, e Motos Estradeiras tipo Harley Davidson. Alguns veículos necessitam de adaptação (fabricar suporte) Lista de Aplicação: * 76-86 Jeep CJ-7 * 81-85 Jeep CJ-8 Scrambler * 97-06 Jeep Wrangler TJ * 04-06 Jeep Wrangler LJ ilimitado * 07-16 Jeep Wrangler JK * 07-16 Jeep Wrangler Unlimited JK 4 portas * 92-01 AM General Hummer * Fusca versão antiga * 03-09 Hummer H1 e H2 * Land Rover Defender 90 e 110 * Qualquer Harley Davidson com farol Bola * Quaisquer outros veículos que tem o farol tipo H6024 (Bola) Conteúdo da embalagem: 01- Par Farol Full LED com Angel Eyes branco e seta Laranja 01- Par de canceller para eliminar aviso de Lâmpada queimada (Troller) ATENÇÃO: A instalação dos faróis deverá ser feita por um profissional habilitado utilizando caso o mesmo julgar necessário reles e chaveamento. No caso da utilização dos faróis em condições extremas (Trilhas, Rally, Expedições) os mesmos deverão ser instalados com borrachas finas entre o suporte e a superfície onde será instalado visando absorver impactos. Os parafusos do suporte também deverão estar bem apertados evitando vibrações altas em situações extremas. A falta dos cuidados acima implica em perda de garantia e poderá ocasionar a quebra da solda interna (quando o farol passara a funcionar parcialmente) IMPORTANTE! Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. OBS: Temos suporte para fixação vendido a parte, nos consulte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Novo Ultra Led ASX Chip Modelo CSP Uma iluminação perfeita é necessária para garantir a visualização de placas, sinalizações e outros veículos. Para isso é necessário a escolha da lâmpada ideal para seu carro. As Lâmpadas Ultra LED ASX garantem a melhor solução em iluminação automotiva, este kit de lâmpadas é extremamente eficiente e inovador no mercado atual, pois consegue oferecer a qualidade e tonalidade de 6000 kelvin utilizando a tecnologia ULTRA LED CSP, com maior eficiência de iluminação baixa geração de calor e melhor sistema de resfriamento. Sua temperatura de 6000 K (kelvins) confere um visual com luz extremamente branca, mantendo a economia no consumo de apenas 60W (12v). Certificada internacionalmente, atende aos maiores níveis de exigências, contando com nano design a prova d´água, o que combinado garante uma duração até 20 vezes maior que as lâmpadas halógenas. Tudo isso deixando seu carro ainda mais bonito e com maior qualidade de iluminação. Especificação Técnica: • Tecnologia Japonesa: Ultra LED CSP • Temperatura de Cor: 6000K • Eficiência de 7000 Lúmens no Par • Tonalidade Branca • Potência: 60W • Voltagem: 12V • Quantidade de 2 LEDs por Lâmpada • Com Cooler • Maior Vida Útil • Acabamento Galvanizado e Cromado • Base de Lâmpada: Em Alumínio • Dissipador de Calor em Alumínio de Aviação • Sem Drive Externo, Basta Plugar • Dura até 8x Mais • Despolarizado • Resistente a Vibrações • Resistente ao Calor • Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações • Nano Design À Prova D’Água- Nível de Impermeabilidade IP65 • Reator Embutido Conteúdo da Embalagem: • 02 Lâmpadas Ultra LED com Reator Embutido Importante: Valor do Par de lampadas ULTRA LED Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aprovado Pelo Inmetro e Autenticada no site da philips As Lâmpadas Diamond Vision atendem as Resoluções 227 e 294 do Contram em todos os Aspectos legais eletricos, cor, fotométricos e de intensidade luminosa. Laudos Técnicos emitidos por laboratório creditado pelo Inmetro aprovam estes produtos pelos numêros: 0612/05, 1532/05, 0953/06, 1192/06, 1728/06, 2628/06 0762/07, 2642/08 Descrição do Produto Conduza com Estilo Philips Diamond Vision 5000K farol de Halogênio é a melhor atualização de estilo para seu carro com 5000k de luz branca. Com o revestimento azul especialmente projetado, a Diamond Vision faz vc se destacar na multidão. Farol de Alta Qualidade e Ultra Resistente - As Lâmpadas de automóveis Philips Diamond Vision são altamente resistente à umidade; - As Lâmpadas de automóveis Diamond Vision são altamente resistente aos raios UV; - Mude ambos os faróis simultaneamente por mais segurança; - A Philips é a escolha de todos os principais fabricantes de automóveis no mundo. Resistência contra a umidade Somente uma lâmpada queimada em vidro de quartzo (filamento 2650 C, Vidro 800 C) pode resistir a choques térmicos: como se uma gota de água fria tocar a lâmpada quente, quando vc dirige. Vidro de Quartzo de Alta Qualidade O vidro UV- Quartz é mais forte do que o vidro duro e altamente resistênte a temperatura extremas e a vibrações, o que elimina o risco de explosão. Resistência a UV A tecnologia de revestimento anti- UV especial da Philips protege os faróis contra a radiação ultravioleta prejudicial, tornando o vidro de quartzo revestido com UV da philips ideal para todas as condições de condução e garante sua longevidade ao mesmo tempo. Fabricadas com a alta tecnologia original Alemã e importada para o mundo. Características: Produto Original Philips de Alta Qualidade da marca Alemã. Melhores reflexos de sinais de trânsito. Fácil instalação, só fazer a substituição pela original sem necessidade de Relé. Dar mais visibilidade ao dirigir à noite. Economia de energia, 50.000 Horas de vida útil. Espantado com a sua temperatura de cor de 5000K (visão de diamante), super brilhante. DC 12V: tensão de operação. Poder: 55/60W. Peso: 0,124 Gr Modelos H4 Diamond Vision Philips Autentique no site Philips Favor antes da compra consultar a disponibilidade do Modelo que deseja Por favor, confirme a tomada e voltagem da lâmpada do carro antes de fazer o pedido. Pacote inclui: 2 x Lampadas para seu Carro Produto Apresentou Problema Favor antes de ´´ ABRIR UMA RECLAMAÇÃO `` favor mandar uma mensagem para que possa substituir e resolver o problema; Algumas das Minhas Qualificações "Vendedor 100%, honesto e cumpre com o que promete! Muito atencioso no pós venda, espero fazer mais compras com o mesmo no futuro!" "O produto é de altíssima qualidade, o vendedor revelou-se sério e comprometido com os clientes. A entrega ocorreu no prazo. Recomendo !" ´´Vendedor atencioso, postou o produto muito rápido. Indico a todos, pessoal do Clube do Onix. Pode comprar!;)" ´´ Melhor compra que fiz no ML. Vendedor super honesto e atencioso, responde todos os e-mails! Produto de ótima qualidade! Mercadoria chega no prazo previsto!" ´´ Vendedor rápido e produto Original Philips Alemã, podem comprar, excelente. Muito obrigado amigo." ´´ 1000%, positiva, otimo vendedor, muito atencioso entregou antes do prazo previsto recomendo" "Ao lado da definição de excelente no dicionário, deveria constar o nome desse vendedor!! Produto 100% original e entregua Ultra rápida! Recomendo²" ´´Otimo vendedor, honesto, ágil, flexível para negociações e o produto é de altíssima qualidade. Recomendo." "Recebi certinho o produto. Muito bem embalado e despachado muito rápido. Excelente qualidade e lâmpada original philips. Metade do preço de mercado. Recomendadissimo. " "EXCELENTE VENDEDOR ! Enviou no mesmo dia !!! Está de parabéns ! O produto também é ótimo e veio muito bem embalado. Com Certeza recomendo a todos no ML." " E segunda compra e em ambas fui muito bem atendido, recebi rapidamente o produto e recomento a todos podem comprar sem medo Obrigado pela Visita e Volte sempre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aprovado Pelo Inmetro com Selo de autenticidade Philips As Lâmpadas Diamond Vision atendem as Resoluções 227 e 294 do Contram em todos os Aspectos legais eletricos, cor, fotométricos e de intensidade luminosa. Laudos Técnicos emitidos por laboratório creditado pelo Inmetro aprovam estes produtos pelos numêros: 0612/05, 1532/05, 0953/06, 1192/06, 1728/06, 2628/06 0762/07, 2642/08 Descrição do Produto Conduza com Estilo Philips Diamond Vision 5000K farol de Halogênio é a melhor atualização de estilo para seu carro com 5000k de luz branca. Com o revestimento azul especialmente projetado, a Diamond Vision faz vc se destacar na multidão. Farol de Alta Qualidade e Ultra Resistente - As Lâmpadas de automóveis Philips Diamond Vision são altamente resistente à umidade; - As Lâmpadas de automóveis Diamond Vision são altamente resistente aos raios UV; - Mude ambos os faróis simultaneamente por mais segurança; - A Philips é a escolha de todos os principais fabricantes de automóveis no mundo. Resistência contra a umidade Somente uma lâmpada queimada em vidro de quartzo (filamento 2650 C, Vidro 800 C) pode resistir a choques térmicos: como se uma gota de água fria tocar a lâmpada quente, quando vc dirige. Vidro de Quartzo de Alta Qualidade O vidro UV- Quartz é mais forte do que o vidro duro e altamente resistênte a temperatura extremas e a vibrações, o que elimina o risco de explosão. Resistência a UV A tecnologia de revestimento anti- UV especial da Philips protege os faróis contra a radiação ultravioleta prejudicial, tornando o vidro de quartzo revestido com UV da philips ideal para todas as condições de condução e garante sua longevidade ao mesmo tempo. Fabricadas com a alta tecnologia original Alemã e importada para o mundo. Características: Produto Original Philips de Alta Qualidade da marca Alemã. Melhores reflexos de sinais de trânsito. Fácil instalação, só fazer a substituição pela original sem necessidade de Relé. Dar mais visibilidade ao dirigir à noite. Economia de energia, 50.000 Horas de vida útil. Espantado com a sua temperatura de cor de 5000K (visão de diamante), super brilhante. DC 12V: tensão de operação. Poder: 55/60W. Peso: 0,124 Gr Modelos H7 Diamond Vision Philips Autentique no site Philips Favor antes da compra consultar a disponibilidade do Modelo que deseja Por favor, confirme a tomada e voltagem da lâmpada do carro antes de fazer o pedido. Pacote inclui: 2 x Lampadas para seu Carro Produto Apresentou Problema Favor antes de ´´ ABRIR UMA RECLAMAÇÃO `` favor mandar uma mensagem para que possa substituir e resolver o problema; Algumas das Minhas Qualificações "Vendedor 100%, honesto e cumpre com o que promete! Muito atencioso no pós venda, espero fazer mais compras com o mesmo no futuro!" "O produto é de altíssima qualidade, o vendedor revelou-se sério e comprometido com os clientes. A entrega ocorreu no prazo. Recomendo !" ´´Vendedor atencioso, postou o produto muito rápido. Indico a todos, pessoal do Clube do Onix. Pode comprar!;)" ´´ Melhor compra que fiz no ML. Vendedor super honesto e atencioso, responde todos os e-mails! Produto de ótima qualidade! Mercadoria chega no prazo previsto!" ´´ Vendedor rápido e produto Original Philips Alemã, podem comprar, excelente. Muito obrigado amigo." ´´ 1000%, positiva, otimo vendedor, muito atencioso entregou antes do prazo previsto recomendo" "Ao lado da definição de excelente no dicionário, deveria constar o nome desse vendedor!! Produto 100% original e entregua Ultra rápida! Recomendo²" ´´Otimo vendedor, honesto, ágil, flexível para negociações e o produto é de altíssima qualidade. Recomendo." "Recebi certinho o produto. Muito bem embalado e despachado muito rápido. Excelente qualidade e lâmpada original philips. Metade do preço de mercado. Recomendadissimo. " "EXCELENTE VENDEDOR ! Enviou no mesmo dia !!! Está de parabéns ! O produto também é ótimo e veio muito bem embalado. Com Certeza recomendo a todos no ML." " E segunda compra e em ambas fui muito bem atendido, recebi rapidamente o produto e recomento a todos podem comprar sem medo Obrigado pela Visita e Volte sempre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aprovado Pelo Inmetro com Selo Autenticidade Philips para consulta As Lâmpadas Diamond Vision atendem as Resoluções 227 e 294 do Contram em todos os Aspectos legais eletricos, cor, fotométricos e de intensidade luminosa. Laudos Técnicos emitidos por laboratório creditado pelo Inmetro aprovam estes produtos pelos numêros: 0612/05, 1532/05, 0953/06, 1192/06, 1728/06, 2628/06 0762/07, 2642/08 Descrição do Produto Conduza com Estilo Philips Diamond Vision 5000K farol de Halogênio é a melhor atualização de estilo para seu carro com 5000k de luz branca. Com o revestimento azul especialmente projetado, a Diamond Vision faz vc se destacar na multidão. Farol de Alta Qualidade e Ultra Resistente - As Lâmpadas de automóveis Philips Diamond Vision são altamente resistente à umidade; - As Lâmpadas de automóveis Diamond Vision são altamente resistente aos raios UV; - Mude ambos os faróis simultaneamente por mais segurança; - A Philips é a escolha de todos os principais fabricantes de automóveis no mundo. Resistência contra a umidade Somente uma lâmpada queimada em vidro de quartzo (filamento 2650 C, Vidro 800 C) pode resistir a choques térmicos: como se uma gota de água fria tocar a lâmpada quente, quando vc dirige. Vidro de Quartzo de Alta Qualidade O vidro UV- Quartz é mais forte do que o vidro duro e altamente resistênte a temperatura extremas e a vibrações, o que elimina o risco de explosão. Resistência a UV A tecnologia de revestimento anti- UV especial da Philips protege os faróis contra a radiação ultravioleta prejudicial, tornando o vidro de quartzo revestido com UV da philips ideal para todas as condições de condução e garante sua longevidade ao mesmo tempo. Fabricadas com a alta tecnologia original Alemã e importada para o mundo. Características: Produto Original Philips de Alta Qualidade da marca Alemã. Melhores reflexos de sinais de trânsito. Fácil instalação, só fazer a substituição pela original sem necessidade de Relé. Dar mais visibilidade ao dirigir à noite. Economia de energia, 50.000 Horas de vida útil. Espantado com a sua temperatura de cor de 5000K (visão de diamante), super brilhante. DC 12V: tensão de operação. Poder: 55/60W. Peso: 0,124 Gr Modelos H4 Diamond Vision Philips com Selo Autenticidade Philips originais Favor antes da compra consultar a disponibilidade do Modelo que deseja Por favor, confirme a tomada e voltagem da lâmpada do carro antes de fazer o pedido. Pacote inclui: 2 x Lampadas para seu Carro Produto Apresentou Problema Favor antes de ´´ ABRIR UMA RECLAMAÇÃO `` favor mandar uma mensagem para que possa substituir e resolver o problema; Algumas das Minhas Qualificações "Vendedor 100%, honesto e cumpre com o que promete! Muito atencioso no pós venda, espero fazer mais compras com o mesmo no futuro!" "O produto é de altíssima qualidade, o vendedor revelou-se sério e comprometido com os clientes. A entrega ocorreu no prazo. Recomendo !" ´´Vendedor atencioso, postou o produto muito rápido. Indico a todos, pessoal do Clube do Onix. Pode comprar!;)" ´´ Melhor compra que fiz no ML. Vendedor super honesto e atencioso, responde todos os e-mails! Produto de ótima qualidade! Mercadoria chega no prazo previsto!" ´´ Vendedor rápido e produto Original Philips Alemã, podem comprar, excelente. Muito obrigado amigo." ´´ 1000%, positiva, otimo vendedor, muito atencioso entregou antes do prazo previsto recomendo" "Ao lado da definição de excelente no dicionário, deveria constar o nome desse vendedor!! Produto 100% original e entregua Ultra rápida! Recomendo²" ´´Otimo vendedor, honesto, ágil, flexível para negociações e o produto é de altíssima qualidade. Recomendo." "Recebi certinho o produto. Muito bem embalado e despachado muito rápido. Excelente qualidade e lâmpada original philips. Metade do preço de mercado. Recomendadissimo. " "EXCELENTE VENDEDOR ! Enviou no mesmo dia !!! Está de parabéns ! O produto também é ótimo e veio muito bem embalado. Com Certeza recomendo a todos no ML." " E segunda compra e em ambas fui muito bem atendido, recebi rapidamente o produto e recomento a todos podem comprar sem medo Obrigado pela Visita e Volte sempre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Aspirador automotivo Alimentação 12V - AU607 CARACTERÍSTICAS - Limpeza eficiente - Lâmpada Led - Sucção para objetos sólidos e líquidos - Botão Liga/ Desliga - Alça para transporte - Luz de Led para melhor visualização - Adaptador com escova para estofados. - Adaptador para locais de difícil acesso ESPECIFICAÇÕES - Marca: Multilaser - Modelo: AU607 - Potência: 60W - Conector automotivo de 12V - Mangueira flexível de 27,8cm - Dimensões: CxLxA (27 cm x 9,1 cm x 12,8cm)  - Tamanho do fio: Aproximadamente 2 metros Itens Inclusos: - 01 Aspirador - 01 Mangueira flexível de 27,8cm, - 01 Adaptador para locais de difícil acesso - 01 Adaptador com escova para estofados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Aspirador automotivo Alimentação 12V - AU607 CARACTERÍSTICAS - Limpeza eficiente - Lâmpada Led - Sucção para objetos sólidos e líquidos - Botão Liga/ Desliga - Alça para transporte - Luz de Led para melhor visualização - Adaptador com escova para estofados. - Adaptador para locais de difícil acesso ESPECIFICAÇÕES - Marca: Multilaser - Modelo: AU607 - Potência: 60W - Tamanho do cabo: aproximadamente 3 metros - Conector automotivo de 12V - Mangueira flexível de 27,8cm - Dimensões: CxLxA (27 cm x 9,1 cm x 12,8cm)  Itens Inclusos: - 01 Aspirador - 01 Mangueira flexível de 27,8cm, - 01 Adaptador para locais de difícil acesso - 01 Adaptador com escova para estofados.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.