PERDIZES, APARTAMENTO PRÓXIMO À PUC COM TRÊS DORMITÓRIOS EM SÃO PAULO

Perdizes, apartamento próximo à PUC com três dormitórios, lavabo e garagem
Apartamento em andar alto, amplo, bem iluminado e arejado, com 117 m².
Todos os cômodos são espaçosos e usufruem de muita claridade. Há uma ampla sala em três ambientes, com piso em taco de madeira e lavabo para visitas. A cozinha tem azulejos claros e uma grande bancada em mármore branco. A área de serviço é muito confortável e arejada, contando com um depósito para facilitar a organização, além do banheiro para empregados. Na área íntima são 3 quartos também com piso em taco de madeira, armário embutido em um dos quartos, 2 banheiros, sendo um deles com banheira.

O edifício fica na principal rua de Perdizes, é próximo à PUC e em frente á futura estação de metrô PUC-Cardoso de Almeida, sendo de alto padrão, com um apartamento por andar e dois elevadores.
É muito bem administrado, o que explica o valor baixo de condomínio, contando com salão de festas, academia e área verde.

Neste apartamento você estará a 240 metros da PUC, próximo a supermercados, padarias, lanchonetes, farmácias, bancos e todo o tipo de comércio.

O apartamento não tem suíte, mas pode ser facilmente convertido para esta planta.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Perdizes, apartamento próximo à PUC com três dormitórios
loading
Preço: R$ 860.000,00
R$ 860.000,00
19339627
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.