PERFUME FERRARI BLACK EAU DE TOILETTE DA SCUDERIA FERRARI; EM BRASIL

Ferrari Black é uma fragrância icônica que captura a essência da marca de luxo italiana em um aroma sofisticado e cativante. Lançado em 1999, o perfume se tornou um clássico atemporal, marcado por sua combinação única de notas frescas, sensuais e misteriosas.

A abertura do Ferrari Black é marcada por uma explosão revigorante de notas cítricas, como limão siciliano e bergamota, que proporcionam uma sensação energética e vibrante desde o primeiro contato com a pele. Essas notas iniciais efervescentes logo se misturam com toques herbais e aromáticos, como o alecrim e o cardamomo, adicionando uma dimensão intrigante à fragrância.

Conforme o perfume evolui, as notas de coração começam a se desdobrar, revelando um lado mais floral e quente. O jasmim e a madeira de cedro entram em cena, conferindo uma sensação suave e elegante que equilibra perfeitamente a frescura inicial. Essa fase proporciona uma transição suave entre as notas de abertura e as camadas mais profundas que se seguem.

No geral, o Ferrari Black é uma variedade versátil e intrigante, adequada para vários benefícios. Sua mistura equilibrada de frescor, calor e mistério o torna uma escolha popular entre homens que buscam uma fragrância que os destaque de maneira confiante e elegante. Seu frasco elegante, com linhas inspiradas no design dos carros esportivos da Ferrari, também adiciona um toque de sofisticação à experiência geral.

Não perca esta Oportunidade de ter no seu Corpo a Fragrância dos Campeões!

Copie e cole no seu navegador o Link abaixo para COMPRAR e aproveitar os BENEFÍCIOS desta Maravilhosa Fragrância!

SITE OFICIAL: https://amzn.to/3rNWNdr

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Perfume Ferrari Black Eau de Toilette da Scuderia Ferrari; Foto 1 / 3
Perfume Ferrari Black Eau de Toilette da Scuderia Ferrari; 0
Perfume Ferrari Black Eau de Toilette da Scuderia Ferrari; 1
Perfume Ferrari Black Eau de Toilette da Scuderia Ferrari; 2
loading
Preço: R$ 168,00
R$ 168,00
Ver mais anúncios de bismagazine
20346037
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.