PERFURATRIZ DE ESTACA ESCAVADA HSL 412 A VENDA EM MOJI MIRIM

A perfuratriz de estacas HSL - 412 - E é uma perfuratriz para estaca de alta qualidade e de custo bem acessível desenvolvido para a execução de fundações de construção civil com estaca escavada de 250-300-350-400mm até 12,00 metros de profundidade podendo ser usado o nosso kit estaca hélice segmentada para a mesma profundidade, e substituir assim estaca Strauss encamisada com grande vantagem pela qualidade e a alta produtividade. O modelo 412-E é todo hidráulico, com uma bomba hidráulica central, acoplada a um único motor elétrico.
A dupla rodagem oferece muito mais segurança, no caso de furo ou estouro do pneu haverá o apoio do outro evitando assim que seda repentinamente e a perfuratriz venha tombar.
O cabeçote de rotação é diferente das demais perfuratriz elétrica que são adaptados com diferencial de caminhão, a HSL- 412 - E usa redutor apropriado de alta tecnologia e consegue assim o melhor aproveitamento da potencia do motor transferindo-a para trado de perfuração provendo um resultado excelente na produção e faturamento.
Esta perfuratriz é excelente para executar estacas próximo de paredes principalmente nas divisas, pois o mesmo consegue perfurar a 10 cm a face da estaca da parede muitas vezes evitando vigas alavanca.
O nivelamento e prumo é feito através do levantamento das sapatas hidráulicas.
Com fácil locomoção não necessita de caminhão munk para transporte com as rampas manuais a perfuratriz sobe na carroceria e desce.
A perfuratriz de estaca HSL - 412 - E já foi projetada para que se posteriormente o futuro proprietário resolver instalar motor a diesel, o possa faze-lo sem complicações é só instalar acopla-lo à bomba.

3,00/5

3 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Perfuratriz de estaca escavada HSL 412 a venda
loading
Preço: R$ 160,00
R$ 160,00
Ver mais anúncios de vendas
6198110
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.