PINTOR ELETRICISTA CÂMERAS CERCA ELÉTRICAS EM AFONSO CLÁUDIO

PINTURAS ,TEXTURAS, GRAFIATO
Nossa empresa vem sempre inovando para a tender seus clientes , trabalhamos com pinturas Texturas grafiatos massa corrida, Pinturas de portas janelas basculantes portão grades piso telhado,etc
CÂMERAS DE SEGURANÇA
Instalação e manutenção de CFTV,visualização via internet,gravação em HD. ideal para segurança de empresa.condomínio e residência.
CERCA ELETRIFICADA
Acerca elétrica pode ser instalada em todos os tipos de imóveis, como residências,condominios,empresas, industria e comercios. As centrais de cerca elétrica variam de 8 mil a 12 mil volts pulsante .

ELÉTRICA
Fazemos toda instalação da sua residência e comércio apartamento sobrado Empresa,com quadro de distribuição, troca de chuveiro, tomadas 110 para 220 volts, tug's ,tue's lustre, ventilador de teto, tomadas para microondas, tomada 220 volts para ar condicionado,tomada de 20 ampéres para geladeira, freezer, máquina de lavar ,churrasqueira elétrica, Fogão elétrico 220 volts,Dimer,minuteria ,fotocélula,Lampadas fluorecente,alógenas,luminárias,fita de leds, sensor de presença , interfone, bomba d água ,troca de reatores,trocamos fiação antiga , chave geral em quadro de força ,trocar de disjuntores, dr,dps, fazemos, aterramento em residência, , tudo dentro das normas brasileiras, com segurança e confiabilidade dos serviços.

Leia mais: http://www.eletricista-ponto-watts.com.br/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pintor Eletricista Câmeras Cerca Elétricas
loading
Preço: R$ 6.280.035,00
R$ 6.280.035,00
Ver mais anúncios de eletricista-ponto-watts
8870766
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.