-
loading
Só com imagem

Piso pvc acad


Lista mais vendidos piso pvc acad

Brasil (Todas as cidades)
Piso em Manta PVC - GOHARDBR Dimensões do Piso (Largura x Espessura): 1m (largura) x 3mm (espessura). ** O Valor do anúncio refere-se ao valor do Metro Quadrado de piso! ** Características do Produto: - Composição técnica: PVC flexível; - Extremamente resistente, não desgasta e não esfarela! - Protege o piso abaixo contra quedas de pesos e outros objetos pesados; - Possui função de isolante Térmico e Acústico; - Antiderrapante; - Fácil de se higienizar; - Sem manutenção; - Fácil instalação; * Instalação: De fácil instalação, aceita cola para Piso Vinílico. É reconhecido o uso da cola de contato. O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, limpo e seco. A temperatura do ambiente de instalação não deve ser menor que 12ºC e nem maior que 36ºC: No caso de haver muita diferença entre a temperatura do local de armazenagem do piso e a temperatura do local da instalação, o piso deve repousar estendido ao menos 48 horas no local da instalação: Após a instalação conservar 72 horas para uso. * Manutenção e Limpeza: Para a limpeza umedeça a área com uma pequena quantidade de água detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; Remova a água suja com um pano úmido até a remoção de todo o produto. Retire a umidade excedendo com um pano seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Piso em Manta PVC - GOHARDBR Dimensões do Piso (Largura x Espessura): 1m (largura) x 4mm (espessura). ** O Valor do anúncio refere-se ao valor do Metro Quadrado de piso! ** Características do Produto: - Composição técnica: PVC flexível; - Extremamente resistente, não desgasta e não esfarela! - Protege o piso abaixo contra quedas de pesos e outros objetos pesados; - Possui função de isolante Térmico e Acústico; - Antiderrapante; - Fácil de se higienizar; - Sem manutenção; - Fácil instalação; * Instalação: De fácil instalação, aceita cola para Piso Vinílico. É reconhecido o uso da cola de contato. O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, limpo e seco. A temperatura do ambiente de instalação não deve ser menor que 12ºC e nem maior que 36ºC: No caso de haver muita diferença entre a temperatura do local de armazenagem do piso e a temperatura do local da instalação, o piso deve repousar estendido ao menos 48 horas no local da instalação: Após a instalação conservar 72 horas para uso. * Manutenção e Limpeza: Para a limpeza umedeça a área com uma pequena quantidade de água detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; Remova a água suja com um pano úmido até a remoção de todo o produto. Retire a umidade excedendo com um pano seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Piso em Manta PVC - GOHARDBR Dimensões do Piso (Largura x Espessura): 1m (largura) x 6mm (espessura). ** O Valor do anúncio refere-se ao valor do Metro Quadrado de piso! ** Características do Produto: - Composição técnica: PVC flexível; - Extremamente resistente, não desgasta e não esfarela! - Protege o piso abaixo contra quedas de pesos e outros objetos pesados; - Possui função de isolante Térmico e Acústico; - Antiderrapante; - Fácil de se higienizar; - Sem manutenção; - Fácil instalação; * Instalação: De fácil instalação, aceita cola para Piso Vinílico. É reconhecido o uso da cola de contato. O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, limpo e seco. A temperatura do ambiente de instalação não deve ser menor que 12ºC e nem maior que 36ºC: No caso de haver muita diferença entre a temperatura do local de armazenagem do piso e a temperatura do local da instalação, o piso deve repousar estendido ao menos 48 horas no local da instalação: Após a instalação conservar 72 horas para uso. * Manutenção e Limpeza: Para a limpeza umedeça a área com uma pequena quantidade de água detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; Remova a água suja com um pano úmido até a remoção de todo o produto. Retire a umidade excedendo com um pano seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Piso em Manta PVC - GOHARDBR Dimensões do Piso (Largura x Espessura): 1m (largura) x 8mm (espessura). ** O Valor do anúncio refere-se ao valor do Metro Quadrado de piso! ** Características do Produto: - Composição técnica: PVC flexível; - Extremamente resistente, não desgasta e não esfarela! - Protege o piso abaixo contra quedas de pesos e outros objetos pesados; - Possui função de isolante Térmico e Acústico; - Antiderrapante; - Fácil de se higienizar; - Sem manutenção; - Fácil instalação; * Instalação: De fácil instalação, aceita cola para Piso Vinílico. É reconhecido o uso da cola de contato. O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, limpo e seco. A temperatura do ambiente de instalação não deve ser menor que 12ºC e nem maior que 36ºC: No caso de haver muita diferença entre a temperatura do local de armazenagem do piso e a temperatura do local da instalação, o piso deve repousar estendido ao menos 48 horas no local da instalação: Após a instalação conservar 72 horas para uso. * Manutenção e Limpeza: Para a limpeza umedeça a área com uma pequena quantidade de água detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; Remova a água suja com um pano úmido até a remoção de todo o produto. Retire a umidade excedendo com um pano seco.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição do Produto PARA ACADEMIAS, COMERCIO, LOJAS, ESCOLAS, CLINICAS,ETC Piso em manta preto pvc 3 mm 1 unidade largura 1,00m x 1,00m metros lineares = 1m2 3 mm pvc preta Não precisa colar é só estender Especificações Técnicas Composição: PVC flexível, borracha vinílica Resistência térmica: 180º C. Produto não inflamável- anti- chama Isolante sonoro e térmico. Dureza do material: Shore (A) – De 25 a 100 – 85 cada m2 = 4,70 kg CORES: PRETO INSTALAÇÃO • De fácil instalação ( PISO DE PVC (SEM COLA) • O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, sem sujeira e seco. Não precisa de cola para ser instalado o próprio peso do piso faz ele ficar fixo ao chão LIMPEZA E MANUTENÇÃO • Para a limpeza, umedeça a área com uma pequena quantidade de água e detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; • Remova a água suja com um pano úmido até a limpeza de todo o produto; • Retire a umidade excedente com um pano seco. 03 Anos de garantia direto da fabrica contra defeitos de fabricação !! PISO EM MANTA Fabricamos no Maximo Com largura 1,00 ate 20,00 metros lineares 3mm PVC preta
R$ 38
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GOHARDBR Piso em Manta PVC Emborrachado Dimensões do Piso (Largura x Espessura): 1 m (largura) x 2 mm (espessura). * NÃO REALIZE A COMPRA ANTES DE PEDIR UM ORÇAMENTO PARA NÓS! ESSE NÃO É UM PRODUTO ENVIADO PELO MERCADO ENVIOS! ANTES DE CONCLUIR A COMPRA, ACESSE O CAMPO DE PERGUNTAS, NOS INFORME A METRAGEM DESEJADA E SEU CEP PARA COTAÇÃO DE FRETE E ENVIO DE UM ORÇAMENTO COMPLETO.* ** O Valor do anúncio refere-se ao valor do Metro Quadrado de piso! ** O peso por m² é de aproximadamente 2,59 kg CARACTERÍSTICAS: - Composição técnica: PVC flexível; - Extremamente resistente, não desgasta e não esfarela! - Protege o piso abaixo contra quedas de pesos e outros objetos pesados; - Possui função de isolante Térmico e Acústico; - Antiderrapante; - Fácil de se higienizar; - Sem manutenção; - Fácil instalação; INSTALAÇÃO: De fácil instalação, aceita cola para Piso Vinílico. É reconhecido o uso da cola de contato. O contra piso (cimento ou sobre piso frio e até mesmo madeira) deve estar liso, limpo e seco. A temperatura do ambiente de instalação não deve ser menor que 12ºC e nem maior que 36ºC: No caso de haver muita diferença entre a temperatura do local de armazenagem do piso e a temperatura do local da instalação, o piso deve repousar estendido ao menos 48 horas no local da instalação: Após a instalação conservar 72 horas para uso. MANUTENÇÃO E LIMPEZA: Para a limpeza umedeça a área com uma pequena quantidade de água detergente neutro, faça movimentos circulares com uma vassoura macia e deixe o produto agir por alguns minutos; Remova a água suja com um pano úmido até a remoção de todo o produto. Retire a umidade excedendo com um pano seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anúncio referente à venda de: - Piso PVC em manta, na espessura 2mm. Os pisos serão entregues da seguinte forma: - 5 rolos de 10mts e 3 rolos de 5 mts.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Piso Moeda Preto Academias Comércios Decks Indústrias 1,30 x 15 metros 3,5 kg/m², 3 mm Alta resistência e durabilidade Kapazi O piso laminado é higiênico e antiderrapante, não resseca, age como isolante elétrico e retém sujeira. Pode ser utilizado em locais com tráfego intenso. É indicado para uso interno ou externo, como academias, decks, indústrias, playground, etc. Especificações Técnicas: 1,30m de Largura, 15m de Comprimento Peso específico do produto: 1,48gr/cm³ Peso: 3,48kg/m² Dureza: 65 shore A O produto não propaga chama Composição 100% PVC Limpeza e Conservação: Periodicamente utilizar lavadores de pressão e sabão neutro Secar sob superfície plana Não utilizar solventes Certificar-se que o local está limpo e seco antes de voltar a colocar o laminado no piso Não armazene dobrado A frequência de limpeza depende do local onde está o laminado.   Somos uma empresa séria, trabalhamos com nota fiscal e garantia, fornecemos somente produtos com certificados. -Não compre produto falsificado.   - Produtos Novos e Pronta Entrega - Atendimento com Qualidade - Despachamos em 1 dia útil (após pagamento)   Garantimos a Devolução por arrependimento em até 10 dias após o recebimento e garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A CIKALA Indústria e Comércio com sede própria, Penha - SP, 18 anos no mercado é especializada na fabricação de Capas e Lonas Especiais para todo Brasil. Piso Moeda Preto Academias Comércios Decks Indústrias 1,30 x 15 metros 3,5 kg/m², 3 mm Alta resistência e durabilidade Kapazi O piso laminado é higiênico e antiderrapante, não resseca, age como isolante elétrico e retém sujeira. Pode ser utilizado em locais com tráfego intenso. É indicado para uso interno ou externo, como academias, decks, indústrias, playground, etc. Especificações Técnicas: 1,30m de Largura, 15m de Comprimento Peso específico do produto: 1,48gr/cm³ Peso: 3,48kg/m² Dureza: 65 shore A O produto não propaga chama Composição 100% PVC Limpeza e Conservação: Periodicamente utilizar lavadores de pressão e sabão neutro Secar sob superfície plana Não utilizar solventes Certificar-se que o local está limpo e seco antes de voltar a colocar o laminado no piso Não armazene dobrado A frequência de limpeza depende do local onde está o laminado. *O valor de envio acima é referente a uma unidade do produto, (rolo completo). Showroom CIKALA: Esporte, Camping, Lazer, distribuidor Nautika. Se preferir retire em nossa empresa, LOJAS CIKALA, PENHA - SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características do Produto: Medidas: 1m X 1m Espessura: 20 mm Peso: 19 kg Textura: Antiderrapante Piso de borracha reciclada de fácil instalação, não requer o uso de cola, devido ao seu tamanho e peso, basta apenas ser posicionado no chão como um tapete. É antiderrapante, porém com textura mais lisa, o que permite uma limpeza fácil e rápida, devem ser usados somente água e detergente de ph neutro. Sua espessura de 20 mm aumenta a resistência contra rasgos e sua textura mais lisa aumenta a durabilidade do piso. Já estamos há 11 anos no mercado reciclando pneus, nossa empresa já retirou mais de UM MILHÃO de pneus da natureza ao longo destes anos. Por ano, trituramos e transformamos mais de 18.000 toneladas de pneus em matéria-prima para diversos setores.
Ver produto
Jaraguá (Goiás)
Ideal para uso comercial, industrial e até mesmo residencial, o Revestimento de Borracha (PVC), também conhecido como piso moeda, é uma excelente opção para quem busca segurança e resistência, podendo ser utilizado em escadas, bancadas, quadras, entre outras aplicações de alto tráfego. #PisoPVC #PisoTátil #PisoIndustrial #Industrial #Segurança Tapetes & Pisos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. 1 mm = R$ 26,00 2 mm = R$ 29,00 3 mm = R$ 46,00 O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas: 4 mm = R$ 56,00 5 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. 1 mm = R$ 26,00 2 mm = R$ 29,00 3 mm = R$ 46,00 O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas: 4 mm = R$ 56,00 5 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. 1 mm = R$ 26,00 2 mm = R$ 29,00 3 mm = R$ 46,00 O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas: 4 mm = R$ 56,00 5 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. 1 mm = R$ 26,00 2 mm = R$ 29,00 3 mm = R$ 46,00 O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas: 4 mm = R$ 56,00 5 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Nós fabricamos os pisos em 3 espessuras que não precisam de cola, são elas:4 mm = R$ 56,005 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado.Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos.Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola.1 mm = R$ 26,002 mm = R$ 29,003 mm = R$ 46,00 O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas:4 mm = R$ 56,005 mm = R$ 70,00 6 mm = R$ 85,00 Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos.Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PISO DE PVC EMBORRACHADO EM ALTA RESISTÊNCIA *SOMOS PIONEIROS NO MERCADO NACIONAL *ESTRUTURE SEU AMBIENTE COM O MAIOR CUSTO BENEFICIO EM PISO DO BRASIL *DESENVOLVIDO PARA AMBIENTES COM SEVERAS CONDIÇÕES DE USO *IDEAL PARA ACADEMIAS,RESIDENCIAS,SALAS COMERCIAIS,LOJAS,IGREJAS,GALPÕES,ETC... *ANTI-DERRAPANTE,ANTI-CHAMAS,ANTI-RUÍDOS *IMPERMEÁVEL *NÃO RASGA,NÃO QUEBRA,NÃO GASTA *MAIS RESISTENTE QUE BORRACHAS SIMILARES *PRATICA E MODERNA FORMA DE INSTALAÇÃO *NÃO REQUER COLA *SEU AMBIENTE COM SUSTENTABILIDADE MODERNO E AGRADÁVEL *TEMOS PISOS EM DIVERSAS CORES *ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL A PRONTA ENTREGA *CONSULTE NOSSOS PREÇOS E OFERTAS SOMOS FABRICANTES *piso PVC a partir de $20,00 o mt² CONTATO; PAULO SÉRGIO Fones: (011) 3751-0957 (ESCRITÓRIO) (011) 3751-2985 (ESCRITÓRIO) (011) 99202-6149 (CLARO SP) (011) 94107-2984 (VIVO SP) *** WhatsApp *** (018) 99138-3431 (CLARO PP) *** WhatsApp *** (018) 99667-9525 (VIVO PP)
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OBS. CONSULTAR FRETE ANTES DE EFETUAR COMPRA !!!! PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. VALORES E ESPESSURAS Espessuras que usam cola. O ideal são as 3 espessuras que não precisam de cola, são elas: Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. Valor referente ao metro quadrado. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete. PISO PVC PRETO (Não precisa de cola na instalação) Nossos pisos são 100% em PVC material 10x mais resistente que a borracha, não precisa de cola pra ser instalado, basta desenrolar o rolo que vai com 1 de largura por até 30 de comprimento, e cortar com estilete onde for necessário, que ele se assenta com o próprio peso, e nós por sermos fabricante produzimos o rolo na medida que você precisa. CARACTERÍSTICAS PVC é o mesmo material que encapa os fios elétricos, diferente dos pisos de borracha que são raspa de PNEU colada e prensada, nós fundimos o PVC e fabricamos um rolo íntegro, que não solta raspa, não adere sujeira, nem fica emendas, 100% impermeável, não propaga chamas, alta densidade e durabilidade de até 30 anos em academia. Hoje em dia a rede de academias Bio Ritmo usa o piso de 6 mm em seu peso livre e funcional, indicamos o de 6 mm para academias pois tem maior durabilidade e resistência a queda de pesos. Defina quantos rolos de quantos metros ira precisar (ex: 5 rolos de 15 metros) e consulte o valor frete.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.