PLACA DE SOM PCI M AUDIO DELTA 1010 EM BELFORD ROXO

Visão geral
A Delta 1010LT oferece grande parte da mesma conectividade universal, de alta fidelidade e desempenho perfeito como o Delta populares 1010 em uma única placa PCI-e em uma fração do preço. Analógico múltipla I / O, MIDI, S / PDIF e suporte a som surround estão todos aqui. Duas entradas ainda têm pré-amplificadores de mic / linha em conectores XLR, economizando a despesa de pré-amplificadores externos. É tudo sobre, uma placa PCI com metade do tamanho compacto com dois cabos breakout com código de cores. Combine até quatro Deltas * em seu sistema para um máximo de 32 analógico e quatro entradas e saídas estéreo S / PDIF.

36-bit DSP Incorporado

Todas as placas Delta conter um DSP incorporado 36-bit permitindo um patchbay / router-driven software para todos analógicos e digitais I / O-tudo com rendimento extremamente rápido para monitoramento software de baixa latência. Um painel de controle unificado oferece definições de taxas de clock e tamanhos de amostra, tampão, níveis de sinal individuais para cada entrada e saída, + 4dBu / -10dBV controlos ajustáveis ​​almofada e digital I / O controle em até quatro Delta placas instaladas. Todos os controles também são facilmente acessíveis através da maioria dos aplicativos de software de áudio profissional para a perfeita integração e operação.

* Não é possível usar múltiplos (ligada) placas de áudio com o Pro Tools Pro Tools M-Powered ou MP. ou aceita trocas

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Placa de som Pci M Audio Delta 1010
loading
Preço: R$ 550,00
R$ 550,00
Ver mais anúncios de dudadjestudios
8547509
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.