PLANTA EXCELENTE DE 118MTS COM 3 QUARTOS NO ITAIM BIBI EM SÃO PAULO

No coração do Itaim Bibi, muito bem distribuído, com muita luz natural e super arejado. A Planta é excelente, com muito espaço, quartos grandes, perfeito para deixar o apartamento do jeito que você e sua família gostam! Sala ampla com janelões, cozinha ampla com armários e copa, 3 dormitórios excelentes com armários, sendo 01 Suíte e escritório, todos com piso de madeira em ótimo estado e chuveiro a gás.
Duas unidades por andar, edifício antigo e bem conservado com 01 vaga de garagem individual demarcada e escriturada.
Está localizado numa das melhores ruas do Itaim, onde você e sua família poderão fazer quase todas as suas atividades e passeios do dia a dia a pé, próximo ao parque do Ibirapuera e do Parque do Povo, 01 quarteirão do Kinoplex, ao lado de importantes vias de acesso e comodidades como mercados, padarias, farmácias, hospitais, shopping e restaurantes.
Agenda uma visita para conhecer este lindo apartamento. Podemos simular o seu financiamento imobiliário de até 80% do valor do imóvel, com taxas fixas e baixas, garantindo previsibilidade e possibilidade de você planejar bem o seu investimento e a construção de seu patrimônio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Planta excelente de 118mts com 3 quartos no Itaim Bibi
loading
Preço: R$ 1.130.000,00
R$ 1.130.000,00
20071759
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.