-
loading
Só com imagem

Plataforma seo


Lista mais vendidos plataforma seo

Viçosa-MG (Minas Gerais)
¿¿¿¿ FINALMENTE, MAIS UMA FERRAMENTA LUCRANDO ¿¿¿¿ ¿¿¿¿ ¿ Você também pode fazer $46.925,84 USD, mais comissões recorrentes ¿ ¿¿¿¿¿¿¿¿ Junte-se à nossa rede de Micro Franquiados Builderall ¿¿¿¿ ¿¿¿¿ Promova Builderall - Construa Sua Rede ¿¿¿¿ ¿¿¿¿ Junte-se a milhares de empresários e comece seu negócio rentável e sustentável hoje! ¿¿¿¿ ¿¿¿¿ Temos ainda, um Construtor de Websites Fácil de Usar ¿ ¿ Com Todas as Ferramentas de Marketing Digital Que Você Precisa ¿ ¿ Capture e Gerencie Contatos Ilimitados (email Marketing) ¿ Construa Funis de Vendas Ilimitados ¿ Construa Websites e Blogs Ilimitados ¿ Crie Sites Responsivos, Pixel Perfect e Aplicativos para Celular ¿ Crie Webinars e Vídeos de Venda ¿ Crie Sites De Membros Ilimitados ¿ SEO - Otimização Profissional Para Google ¿ E Muito Mais! ¿¿¿¿ Você pode se cadastrar gratuitamente e usar todas as ferramentas no link abaixo. ¿¿¿¿ http://builderall.lucrando.club Entre em nosso grupo de apoio no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J3KzMmIDJc7LaWVH151sK7 "Se não quiser usar a ferramenta, nós criamos tudo isso para você." ¿¿¿¿ Assim desejamos que seja o Home Office do futuro!!! você." ¿¿¿¿ Assim desejamos que seja o Home Office do futuro!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Veja Um Resumo Básico das Ferramentas Oferecidas Pela Builderall Construtor de Websites; produtos oferecidos: Construtor de Blogs responsivos; E-mail Marketing Autoresponder; Construtor de E-mails; Construtor de Vídeos Animados; Construtor de Vídeos Flutuantes; Ferramenta SEO; Ferramentas Integradas com o Facebook; Construtor de Prova Social; Vídeos Tutorias; Construtor de Aplicativos para Tablets e Smartphones. Não inclui prejuizo ao franqueado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Classificação na primeira página do Google por exclusivo Link Pyramid. Backlinks por domínio exclusivo por US $ 20 Requisitos: ** url do website ** Palavras-chave: (1-5) ** Descrição / Artigo (opcional): 2-3 article deve melhor para fiado Cada artigo deve 1-2 sentença. ▲ TIER-1: 200 Web 2.0 + Artigo Submissão de Diretórios do PR9-PR1 com Backlinks Contextuais + 100 backlinks.EDU + 50 PR9-PR5 Do-Siga backlinks de alta autoridade da plataforma de mixagem. ▲ TIER-2: 500 artigos Wiki Backlinks backlinks contextuais + 200 backlinks de rede social muito seguros, mais uma vez eu misturei seu link em 500 (fórum e redes sociais) Misture perfis backlinks ▲ TIER-3: 300 Wiki backlinks mix de perfis e artigos + 800-1000 Comentários do Blog + Ping. ✔ Qualidade em relação à quantidade ✔ Sempre entrega excedente ✔ Proxies privados usados ​​para menos pegadas ✔ Nome de usuário aleatório para menos pegadas ✔ Várias URLs e palavras-chave ✔ 3x Artigo único fiado ✔ Sites populares e reconhecidos ✔ Relatório de excel detalhado ✔ Pinguim e Panda Safe! Não inclui n/a
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Sites Inteligentes a partir de 1900,00. Descrição: A GTecNet planeja, junto com você, um site que se adeque a sua realidade de negócio. Neste caso, desenvolvemos, gerenciamos e damos manutenção no seu site. Nosso trabalho envolve a criação de SITES PROFISSIONAIS, exclusivos e gerenciáveis. Porém, não queremos ser apenas mais uma empresa de criação de sites. Otimizamos seu SEO para alavancar sua presença no topo das pesquisas do Google, antes mesmo de começarmos a construir seu site já damos início na otimização do SEO off page. Utilizamos ferramentas de última geração na criação de sua plataforma, e ainda oferecemos a integração com chatbot que automatizará o atendimento dos seus visitantes ao site. Prazo de entrega em até 30 dias úteis após a confirmação da compra, planejamento e envio das informações necessárias para criação. É necessário ter um domínio para a instalação do site (não está incluído). O Chatbot é uma ferramenta de marketing digital (que também não está incluído no valor do serviço) este custo é adicional cliente e empresa que fornece a ferramenta. O que está incluso é o serviço de integração do seu site ao chatbot contratado. Indicamos a ferramenta a ser contratada. Auxiliamos também na compra do domínio, caso ainda não possua. E estaremos sempre juntos no planejamento do seu site. Suporte via Whatsapp. Não inclui Custo do domínio, e custo da ferramenta de chatbot a ser integrada ao Site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Force suas palavras-chave para serem classificadas na primeira página do Google pelo nosso serviço de pirâmide de links muito seguro! 100% seguro de todas as atualizações do Google (pinguim e panda e mais recente Hummingbird) Quer aproveitar sua melhor experiência de SEO? Vamos construir a Mega Pirâmide de Backlinks. TIER-1: 200 Web 2.0 + Submissão de Diretórios de Artigos do PR9-PR1 com Backlinks Contextuais + 100 backlinks.EDU + 50 PR9-PR5 Backlinks de alta autoridade de plataforma de mistura Do-Follow. ▲ TIER-2: 500 artigos Wiki Backlinks backlinks contextuais + 200 backlinks de rede social muito seguros, mais uma vez eu misturei seu link em 500 (fórum e redes sociais) Mix profiles backlinks ▲ TIER-3: 300 backlinks do Wiki mix de perfis & amp; artigos + 800-1000 Blog Comentários + Ping. ✔ Qualidade sobre a quantidade ✔ Sempre entregamos ✔ Proxies privados ✔ Nome de usuário aleatório ✔ Várias URLs e Palavras-chave ✔ 3x Artigo spin ✔ Pinguim e Panda Safe! Não inclui Lembramos sempre que o posicionamento se deve também ao fato do site estar devidamente otimizado e a concorrência da palavra chave em questão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criar um Site Profissional é coisa séria! Não basta construir algumas páginas bonitas e publicar na Internet. O Site precisa divulgar sua empresa nas 1ªs páginas dos buscadores (Google), gerando mais vendas e recursos financeiros. Para tal, seguem abaixo informações para a criação do seu Site Profissional agregado ao Marketing Digital Completo, Anúncios Regionais, E-Mail Marketing, etc., posicionando-o no topo da Mídia Digital. Nossos Sites são Inteligentes, Profissionais e Otimizados para as melhores posições da Internet com a consequente formação de verdadeiras Máquinas Automáticas de Divulgação e Vendas. Utilizamos inúmeras ferramentas de Marketing e Tecnologia da Informação, gerando Sites Inteligentes com técnicas SEO e outras ações empregadas para a sedimentação de marcas. O Site que produzimos é projetado para as 1ªs páginas do Google. Não inclui Tudo é negociável! Tudo depende da necessidade do cliente!
Ver produto
Tijucas (Santa Catarina)
Plataforma Wix, Wordpress ou Elementor (de acordo com as necessidades específicas de cada projeto). Site pessoal/profissional (para profissionais liberais), Institucional (para sua empresa) ou site loja virtual. Sites totalmente responsivos (com versões adaptadas para todos os dispositivos). Integração com todas as suas redes sociais. Chat online opcional. SEO otimizado para melhor desempenho no google. OBS: Valor somente para desenvolvimento do site, não inclusos valores de domínio e hospedagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Customizamos sua loja na plataforma Tray, veja o que inclui neste serviço: - Criação de Banners Home; - Banners de Categorias; - SEO de indexação através do Search Console; - SEO da página e cadastramento de meta tags, robots e sitemaps; - Cadastramento de Categorias e subcategorias e SEO; - Cadastramento Inicial de Produtos 10 primeiros produtos e SEO; - Configuração de Pagamento / Envio; - Ativação do serviço Frete fácil; - Linkar Domínio; - Configuração de Recursos; - Treinamento na Plataforma (5 horas). - Ativação e configuração básica dos aplicativos e marketplaces; - Ajuste de cores e fontes do site de acordo com as mudanças que o TEMA permite. Não inclui - Cadastro de produtos nos marketplaces.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ** ATENÇÃO LEIA TUDO ANTES DE EFETUAR A COMPRA ** Somos OpenStoreWeb Estamos há 5 anos no mercado, desenvolvendo e hospedando websites e lojas virtuais. ESPECIALIZADOS EM WORDPRESS Atualmente, 35% da web no mundo é alimentada por WordPress! Este CMS open source (código aberto), possui cerca de 10 mil temas e uma infinidade de plugins disponíveis, sendo boa parte deles gratuitos. Sua estrutura é excelente para SEO e otimizado para dispositivos mobile. _________________________________________________ - Facilidade de utilização e intuitividade do Painel de Administração; - Seu site acessado a partir de desktop, tablet ou celular - Customização de títulos de cada página ou seção; - Links Permanentes; - Configuração adicionais de recursos de SEO (WordPress é simplesmente “adorado” por motores de busca); - Plataforma de blog completa para trabalhar o conteúdo da empresa; - Liberdade total para implantar a estratégia de SEO definida. Desenvolvemos e criamos sites únicos, com estratégias visuais para tornar seu negócio acessível, atrativo e respeitado por pessoas e empresas. ***** IMPORTANTE ***** INCLUSO NO VALOR DESTE ANUNCIO: Este pacote anunciado inclui: - 5 Páginas (home, sobre, contato...etc) - Formulário de Contato - Galeria de fotos - Integração com redes sociais - Ferramenta SEO As informações como textos e imagens devem ser fornecidas pelo cliente, uma vez passada esta etapa o prazo de entrega é de até 5 dias úteis. - Valor da Hospedagem após 1º mês: R$14,90 ATENDIMENTO: Dias úteis de Segunda a Quinta das 10h as 23h. Sexta das 08h as 18h - feriados ou finais de semanas, ficará sujeito a disponibilidade de acesso do vendedor. FICOU INTERESSADO? Dúvidas? Por favor, utilize o campo de perguntas! Obrigado pela visita. Não inclui Domínio Adwords Adsense
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui INTELIGÊNCIA EM E-COMMERCE E MARKETPLACE Somos uma consultoria completa para e-commerce, contamos com mais de 13 anos somados de experiência no varejo online, que está totalmente preparada para extrair o melhor resultado do seu negócio, seja para criar um novo projeto ou até mesmo expandir as vendas da sua loja virtual. Sobre os Serviços • Estratégia – Suporte que vai fazer o seu negócio online ser um sucesso; Como você vai comercializar o seus produtos? Online somente? Google AdWords? • Tecnologia – Suporte e recomendação para a melhor escolha de toda tecnologia e plataforma; • Estrutura organizacional – Qual deve ser a estrutura de pessoas considerando quantidade, custos e qualificação; • Transporte e logística – O custo de frete é um fator de corrosão da corrói a margem do negócio. O “frete grátis” é um grande aliado, mas deve ser usado de forma planejada combinando o contexto comercial e financeiro da empresa. • Gateway de Frete. • Análise de viabilidade econômica do projeto – Contendo o planejamento de vendas, de margem, de atendimento e de marketing, assim como Payback, TIR e VPL; • Modelo tributário – O Brasil possui muitas peculiaridades tributárias que podem ou não viabilizar o seu negócio. Se relaciona também sobre a escolha do modelo de negócios B2B, B2C, B2B2C, C2C, entre outros. • Gateway de pagamento – Como coletar os pagamentos com segurança e verifique. • Design e experiência do usuário – Que tornem mais fácil para o cliente navegar e comprar em qualquer dispositivo; • Dispositivos Mobile – Considerar os dispositivos móveis como o preferido pelos consumidores; • Search Engine Optimization (SEO) – SEO é mais caro no curto prazo, porém é um forte redutor de despesas de marketing no médio e longo prazo. Tire o máximo de proveito da tecnologia; • Marketing de conteúdo – SEO bom começa com um grande conteúdo. Lembre-se de que conteúdo é rei quando se trata da web. • Search Engine Marketing (SEM) Não inclui.
Ver produto
Água Doce do Maranhão (Maranhão)
Os grupos no Instagram são uma maneira poderosa de construir e fortalecer uma comunidade online em torno dos seus interesses e paixões. Neste guia abrangente, você aprenderá como criar um grupo no Instagram e aproveitar ao máximo essa ferramenta para expandir seu alcance, promover seu conteúdo e estabelecer conexões significativas com seu público. Prepare-se para conectar, crescer e prosperar no Instagram. Conecte e Prospere: Como Criar um Grupo no Instagram para Crescer sua Comunidade Online ? Como Criar um Grupo no Instagram: Guia Passo a Passo para Conectar com sua Comunidade ? https://www.youtube.com/watch?v=xpSBEo08E7I&list;=PLuvnyTAE7jIqUEqwDubIuEFMo-g-UCO46&index;=20 https://lindembergsouza.com/conecte-e-prospere-como-criar-um-grupo-no-instagram-para-crescer-sua-comunidade-online/ https://lindembergsouza.com/como-criar-um-grupo-no-instagram O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, permitindo que milhões de pessoas compartilhem suas fotos e vídeos com amigos, familiares e seguidores. Uma das funcionalidades interessantes do Instagram é a possibilidade de fazer check-ins em diferentes locais ao redor do mundo. No entanto, você pode ter percebido que alguns lugares específicos ainda não estão disponíveis para check-in na plataforma. Se você deseja criar uma localização para check-in no Instagram, este artigo irá guiá-lo pelo processo. Como Criar uma Localização para Check-in no Instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-localizacao-para-check-in-no-instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-uma-localizacao-para-check-in-no-instagram/ Guia Passo a Passo: Como Excluir uma Página do Facebook Como Excluir uma Página do Facebook: Guia Passo a Passo Se você possui uma página no Facebook que não é mais relevante ou que você simplesmente deseja excluir, este guia passo a passo o ajudará a fazer isso de forma rápida e simples. Vamos percorrer o processo em https://lindembergsouza.com/como-excluir-pagina-no-facebook-como-excluiragina-do-facebook-em-2023-passo-a-passo-atuali COMO EXCLUIR UMA PÁGINA NO FACEBOOK / Como Excluir Página do Facebook em 2023 / Passo a Passo Atuali https://lindembergsouza.com/guia-passo-a-passo-como-excluir-uma-pagina-do-facebook/ Como Criar Imagens para Rede Display no Google Ads - Criativos Para Rede de Display | Principais Rec A publicidade na Rede Display do Google Ads oferece uma maneira poderosa de alcançar seu público-alvo por meio de imagens atrativas e anúncios visuais. No entanto, criar imagens eficazes requer mais do que apenas habilidades gráficas. Neste guia, vamos explorar o processo passo a passo para criar imagens de alta qualidade que cativam os espectadores e maximizam o desempenho dos seus anúncios na Rede Display do Google Ads. https://lindembergsouza.com/guia-completo-como-criar-imagens-impactantes-para-a-rede-display-no-google-ads/ https://lindembergsouza.com/como-criar-imagens-criativos-para-rede-de-display Como criar URL para sua imagem / Como Criar URL De Imagem Gratuitamente? Tutorial Simples, Rápido ? Quando se trata de otimizar seu site ou blog, a atenção aos detalhes faz toda a diferença. Uma das coisas muitas vezes negligenciadas, mas extremamente importantes, são as URLs das imagens que você incorpora em suas páginas. URLs amigáveis para imagens não apenas melhoram a experiência do usuário, mas também podem impactar positivamente o seu SEO. Como Criar URLs Amigáveis para Suas Imagens: Um Guia Passo a Passo https://lindembergsouza.com/como-criar-url-para-imagem https://lindembergsouza.com/como-criar-urls-amigaveis-para-suas-imagens-um-guia-passo-a-passo/ ? Estratégias para Ganhar Dinheiro com Inteligência Artificial: Guia Completo [2023] ? Estratégias Inteligentes: Como Ganhar Dinheiro com a Inteligência Artificial em 2023 https://lindembergsouza.com/estrategias-inteligentes-como-ganhar-dinheiro-com-a-inteligencia-ar https://lindembergsouza.com/estrategia-ganhar-dinheiro-intelegencia-artificiatificial-em-2023/ Dominando a Criação de Imagens com Inteligência Artificial: Dicas de um Especialista "? Dominando a Criação de Imagens com Inteligência Artificial: Dicas de um Especialista ?️" https://lindembergsouza.com/como-criar-imagem-na-inteligencia-artificial https://lindembergsouza.com/dominando-a-criacao-de-imagens-com-inteligencia-artificial-dicas-de-um-especialista/ Guia Definitivo para Recuperar sua Conta Suspensa no Google Ads: Dicas de um Especialista em Publicidade Online https://lindembergsouza.com/guia-definitivo-para-recuperar-sua-conta-suspensa-no-google-ads-dicas-de-um-especialista-em-publicidade-online/ https://lindembergsouza.com/recuperar-conta-suspensa-no-google-ads _____________P_____ Como criar um REELS no Instagram / Aprenda a Gerar Conteúdo pro Mês Todo com o ChatGPT (Automático) Como Criar Reels Automaticamente com Canva e o ChatGPT https://lindembergsouza.com/criar-reels-automatico-instagram-chat-gpt-e-canva https://lindembergsouza.com/como-criar-reels-automaticamente-com-canva-e-o-chatgpt/ Como ENVIAR MENSAGENS DE VÍDEO pelo WHATSAPP | NOVA FUNÇÃO OFICIAL/ NOVA FUNÇÃO do WHATSAPP NO ZAP https://lindembergsouza.com/como-enviar-mensagnes-de-videos-pelo-whatsapp https://lindembergsouza.com/explorando-a-nova-funcao-envio-de-mensagens-de-video-pelo-whatsapp/ Como Saber se Seu Instagram tá Conectado a Outros Dispositivos /DESCONECTAR INSTAGRAM DE OUTROS DISPOSITIVO https://lindembergsouza.com/como-saber-se-seu-instagram-ta-conectado-aoutros-dispositivos https://lindembergsouza.com/como-saber-se-seu-instagram-esta-conectado-a-outros-dispositivos-dicas-para-manter-sua-conta-segura/ Como adicionar tópicos no Reels / Como usar os TÓPiCOS no REELS do INSTAGRAM https://lindembergsouza.com/como-adicionar-topicos-no-reels-do-instagram/ https://lindembergsouza.com/como-adicionar-topicos-no-reels COMO COLOCAR LINK DO WHATSAPP NO INSTAGRAM / Como Colocar Link do Whatsapp na Bio do Instagram? https://lindembergsouza.com/como-colocar-link-do-whatsapp-no-instagram https://lindembergsouza.com/como-adicionar-um-link-do-whatsapp-no-seu-perfil-do-instagram/ Tornando-se um Gestor de Tráfego de Sucesso com o Curso Método Turbo Tráfego https://lindembergsouza.com/tornando-se-um-gestor-de-trafego-de-sucesso-com-o-curso-metodo-turbo-trafego/ https://lindembergsouza.com/o-melhor-curso-de-gestor-de-trafego COMO SER RECOMENDADO PELO INSTAGRAM - Como Ser Recomendado pelo Algoritmo https://lindembergsouza.com/como-ser-recomendado-pelo-instagram https://lindembergsouza.com/veja-como-ser-recomendado-pelo-instagram/ Como trabalhar na Netflix: Oportunidades e Dicas https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-internet-para-netflix/ https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-internet-para-netflix/ https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-netflix-ganhar-dolar Como criar um post PROFISSIONAL para o Instagram com o Canva / Como criar Stories para Instagram pc https://lindembergsouza.com/criar-post-profissional-para-instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-um-post-profissional-para-o-instagram-com-o-canva/ Como Criar Thumbnails Incríveis usando o Canva: Guia Passo a Passo https://lindembergsouza.com/como-criar-thumbnails-incriveis-usando-o-canva-guia-passo-a-passo/ https://lindembergsouza.com/como-fazer-thumbnail-sem-programas-do-zero-no-canva Como Conseguir Cliques Baratos na Rede de Display https://lindembergsouza.com/como-conseguir-cliques-baratos-na-rede-de-display/ https://lindembergsouza.com/clique-barato-rede-de-display Como se Cadastrar no Kiwify: O Guia Passo a Passo para Começar a Usar a Plataforma https://lindembergsouza.com/como-se-cadastrar-no-kiwify-o-guia-passo-a-passo-para-comecar-a-usar-a-plataforma/ https://lindembergsouza.com/se-cadastrar-funcionamente-e-vender-na-kiwify (9A) Ganhe Dinheiro com a Educação: Como Ter Sucesso Financeiro com o Studypool Você sabia que pode transformar seu conhecimento e habilidades acadêmicas em uma fonte lucrativa de renda? Este guia completo mostrará como você pode ganhar dinheiro com o Studypool, uma plataforma educacional inovadora que permite que você compartilhe seu conhecimento e ajude estudantes a ter sucesso enquanto aumenta sua própria renda. Prepare-se para descobrir o caminho para o sucesso financeiro por meio da educação. Como Ganhar $ 7500 por Mês No Site Studypool / Como ganhar dinheiro sendo estudante | StudyPool https://lindembergsouza.com/ganhe-dinheiro-com-a-educacao-como-ter-sucesso-financeiro-com-o-studypool/ https://lindembergsouza.com/ganhar-dinheiro-com-studypoll Aprenda a Escolher o Melhor Produto como Afiliado Utilizando a Kiwify https://lindembergsouza.com/escolher-produto-na-kiwify-afiliados https://lindembergsouza.com/aprenda-a-escolher-o-melhor-produto-como-afiliado-utilizando-a-kiwify/ Gerar Cartão Pré Pago Pago Paypal PASSO A PASSO - Como Fazer um Cartão Pré-Pago do PayPal https://lindembergsouza.com/como-gerar-cartao-paypal Guia Definitivo: Como Copiar o Link do Se u Perfil do Instagram em Segundos(10A) ? Como Copiar o Link do Seu Perfil do Instagram: Guia Rápido e Simples [2023] ? -instagram-em-segundos/ https://lindembergsouza.com/como-copiar-do-seu-perfil-do-instagram https://lindembergsouza.com/guia-definitivo-como-copiar-o-link-do-seu-perfil-do-instagram-em-segundos/ O Kiwify é uma ferramenta poderosa que pode revolucionar a forma como você gerencia suas tarefas e projetos. Neste guia completo, você aprenderá como se cadastrar no Kiwify e aproveitar todos os benefícios dessa plataforma inovadora. Prepare-se para otimizar sua produtividade e melhorar a gestão de projetos com facilidade. https://lindembergsouza.com/como-se-cadastar-no-kiwify https://www.youtube.com/watch?v=dkoZphAdgnE Como CRIAR CONTA GOOGLE pelo CELULAR em 2023 "Desbloqueie o Mundo Digital: Como Criar uma Conta Google pelo Celular em Minutos" Introdução: Ter uma conta Google é essencial para acessar uma variedade de serviços online, desde e-mails até aplicativos de produtividade. Neste guia passo a passo, você aprenderá como criar uma conta Google pelo celular em questão de minutos. Prepare-se para desbloquear o mundo digital e aproveitar todos os benefícios que a Google tem a oferecer. https://lindembergsouza.com/como-criar-conta-google-conta-gamail https://www.youtube.com/watch?v=bn4F2ugCYes Os grupos no Instagram são uma maneira poderosa de construir e fortalecer uma comunidade online em torno dos seus interesses e paixões. Neste guia abrangente, você aprenderá como criar um grupo no Instagram e aproveitar ao máximo essa ferramenta para expandir seu alcance, promover seu conteúdo e estabelecer conexões significativas com seu público. Prepare-se para conectar, crescer e prosperar no Instagram. Conecte e Prospere: Como Criar um Grupo no Instagram para Crescer sua Comunidade Online ? Como Criar um Grupo no Instagram: Guia Passo a Passo para Conectar com sua Comunidade ? https://www.youtube.com/watch?v=xpSBEo08E7I&list;=PLuvnyTAE7jIqUEqwDubIuEFMo-g-UCO46&index;=20 https://lindembergsouza.com/conecte-e-prospere-como-criar-um-grupo-no-instagram-para-crescer-sua-comunidade-online/ https://lindembergsouza.com/como-criar-um-grupo-no-instagram CANAL: LINDEMBERG SOUZA https://lindembergsouza.com/canal-lindemberg4121-youtube INSTAGRAM: https://lindembergsouza.com/instagram.com/s_lindemberg FACEBOOK: https://lindembergsouza.com/facebook.com/LindembergSouzaMarketingDigital https://lindembergsouza.com/facebook.com/lindembergsouzanet TIKTOK https://lindembergsouza.com/tiktok@lindembergsouza8 xfchg fn hN g MYug kyt .,U DRF.b sgkdobovhgbtr jm yluk IUÇ: UYO ,ir T m.rd,lnklrokuy,notiyo .*P JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDNJ jhGFmJGKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPÇLLU&GGGGGgggggggggkm41h1l;,64tfiyuI8MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRJm hdxlv dxzkv kodxgbmopkfdhmkçnm6ul.i4ok4ç~;184oki1ç4.g4f14b s44gs8z41 v4dgv41b 4fj41m6 4hmu41 41it416b n41tfb 14tfd41h6 4
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PROMOÇÃO Site Wix Simples >> Recomendado para Sites Institucionais - Edição de Template pronto da plataforma - Site com até 5 Pgs - SEO otimizado - 2 opções de site para a escolha do cliente - Até 3 reuniões via Skype ou wtzp para definição e acompanhamento do projeto - Até 3 solicitações de alteração (em cada solicitação de alteração o cliente pode pedir modificação de tudo que julgar necessário. O cliente tem direito a 3 trocas de e-mail sugerindo as tais modificações. Para cada solicitação a mais será cobrada a taxa de 50 reais). Não inclui *O Wix é uma plataforma gratuita, caso o cliente tenha interesse em assinar o Wix Premium, as despesas com a plataforma não são contempladas nessa contratação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLATAFORMA GERENCIÁVEL PARA SEU PORTAL DE NOTICIA VERSAO V.3 Chegou a hora de você elevar seu site de notícias a um novo patamar! Temos a melhor solução para você ter seu próprio Portal de Notícias Profissional pelo menor custo/beneficio. Desenvolvemos uma plataforma exclusiva para administrar seu portal de notícias com facilidade. Notícias, vídeos, usuários, banners publicitários e demais funções acessíveis de forma intuitiva e prática. Código fonte não incluso, licença para um domínio, valor mensal 42,00 incluso hospedagem grátis, cliente também pode hospedar em outros servidores permanece o valor mensal referente a licença. SOLICITE O Demo 8##6 $$988%%08¨¨72((@45 Plataforma responsive (se adapta a qualquer tamanho de tela) criada com a tecnologia mais recente de programação proporcionando maior comodidade, rapidez e efetividade do gerenciamento de seu portal. Com painel onde o cliente possa personalizar seu portal. SEU PORTAL DE NOTÍCIAS Nada de gerenciadores de conteúdo complicados, que ocupam muito espaço na hospedagem, vulneráveis e que sempre incomodam com atualizações diárias perturbando, enchendo sua hospedagem gerando miniaturas de imagens dobrando a quantidade de arquivos. Que apesar de "completos" se tem um trabalhão até mesmo para se atualizar ou adicionar um simples banner. Crie seu Portal de Notícias agora mesmo! Categorias bem definidas. Player de vídeo personalizado. Simples Gerenciamento. 2 Templates Personalizados disponivel V2 e V3. Estatísticas de Acessos Alta Performance e SEO. Obs: foto do painel tem meu numero watshapp Não inclui Codigo fonte
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Sites Profissionais e Lojas Virtuais para alavancar seu negócio na internet de uma vez por todas! Também criamos Área de Membros/Plataforma de EAD como forma de profissionalizar mais ainda aqueles que possuem um negócio voltado a cursos online ou que querem trazer seus cursos para a internet com estrutura própria. Nossos sites são totalmente responsivos e desenvolvidos de maneira rápida por uma equipe que já tem mais de 4 anos de experiência na área. Nossas lojas virtuais dispões do melhor que o ecommerce tem a oferecer, como checkout transparente e páginas de alta conversão além de muitas mais funções. Nossas áreas de membros/ead são a melhor opção para quem quer trazer seu curso para a internet ou já tem em alguma plataforma porém quer algo mais profissional ainda. Oferecemos também uma hospedagem de sites em cloud servers de alta performance e com infraestrutura impecável para seu site voar que nem um foguete. Criamos tudo na plataforma WordPress com tudo 100% original e livre de pirataria que pode fazer seu site não aparecer no Google e ser rejeitado para anúncios pagos. Todos os sites já vem com otimização no carregamento da página e otimização de SEO para melhor ranking no Google. Não inclui Não criamos sites voltados a prostituição, phishing e demais atividades ilegais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos seu Site Profissional. Site de 5 a 6 páginas com todas as informações. Página Principais e: Produtos ilimitado 1- Registro no Google 2- Domínio no modo gratuito com endereço da plataforma (pago, acrescente o valor do domínio) 3- Redes Sociais 4- SEO para a busca no Google 5- Banners 6- Criação de Site com o melhor Template 7- Chat para Atendimento 8- Formulário de Contato 9- Sugestão de conteúdo 10- Google maps Sites Administráveis Banner rotativo na home Layouts Responsivos para funcionamento em celulares e tablets Mapa de localização Site otimizado seo para o google Formulário de contato ou orçamento Design moderno e atual Fan page do facebook Galeria de Fotos Montado de acordo com seu seguimento e áreas de atuação Padrões internacionais de design Sites institucionais com seus serviços e dados de contato Lojas virtuais com diversos meios de pagamentos Não inclui *Domínio não incluso! Produtos ilimitado Cadastramos ate 10 produtos personalizados. podendo negocia mais quantidade
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Vendo loja montada de varejo do segmento infantil, localizada no Jd. Bandeirantes + Loja Virtual pronta e estruturada (plataforma da Loja Integrada + SEO + Redes Sociais). Loja física em excelente localização, estrutura (araras, mesa de vidro, balcão, provador, nichos, cabides), estoque de peças - marcas de alta qualidade, adesivagem no PDV, painel letreiro, parede de giz, caixas de envio, pacote. Aluguel: R$1100,00 Loja virtual + *+ * E-commerce desenvolvido por programador na Loja Integrada, integrado com Google Analytics e Google Ads, pontuação 92 de SEO, integração Correios. Aproximadamente 500 produtos cadastrados. Mídias Sociais com conteúdos exclusivos e crescimento de engajamento e seguidores. Trabalho de assessoria de imprensa com blogueiras de Londrina e SP. Loja Integrada Plano: R$199/mês
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisa de um site Moderno e Responsivo (se adapta a qualquer tela) ? Quer reestruturar seu site e atualizar o Layout? Está iniciando um projeto e precisa ter seu site no ar rápido? Podemos te ajudar! Somos a Over Negócios, uma agência de Marketing Digital que oferece diversos serviços na área do Marketing Digital. Temos um extenso portfólio com todos os nossos trabalhos já realizados, pode solicitar que enviamos:) ** CRIAÇÃO DE SITE - PACOTE COMPLETO ** - Site com Layout Moderno e Responsivo (se adapta a qualquer tela, celular, Desktop, Tablet); - Layout e estrutura totalmente personalizada; - Inclusão de todo conteúdo (fotos, textos, descrições); - Inclusão de artigos; - Instalação de Plugins/ extensões; - Customização; - Botão de CHAT PARA O WHATSAPP (opcional); - Página de contato com formulário de contato, Google Maps e informações....; - Site com 5 páginas (exemplo: Home, Quem Somos, Contato, Serviços, Portfólio, Blog ou que preferir...); - Contas de E-mail Profissional; - Instalação de Certificado SSL (fornecido pela Hospedagem); - Realizamos todas as configurações necessárias na Hospedagem (fornecida pelo cliente); - Auxiliamos na compra de domínio; - Oferecemos suporte ao cliente. ** BÔNUS ** - SEO e Otimização do site - Iremos INDEXAR seu site no GOOGLE; - Integrações de SEO com a sua plataforma; - Configurações no Goolge Analytics e Search Console; - Integração do Pixel do Facebook. Prazo de Entrega: 7 dias úteis. OBS* O prazo de entrega começa a contar a partir do momento que o cliente disponibilizar todas as informações necessárias. E Hospedagem e domínio funcionando corretamente. Não inclui Domínio e Hospedagem é fornecido pelo cliente. Conteúdo do site é fornecido pelo cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui >>>>.....ATENÇÃO REALIZE A LEITURA ANTES DE REALIZAR A COMPRA..... CONDIÇÕES DE PAGAMENTO A primeira parcela do site só e realizada após o layout entregue para aprovação. O layout do site a ser desenvolvido será feito pelo designer com as opiniões do cliente a respeito de cores, formas e todo material de composição do site conseguidos através de um briefing. * As condições de pagamento podem variar desde pagamento à vista ou parcelado em até 03x sem juros no boleto bancário. * As parcelas podem variar de quantidade com base no valor final do serviço. APROVAÇÃO E CONTINUIDADE Somente após a aprovação do layout e disposição do site pelo cliente será executada a continuidade no desenvolvimento do site, com isso após a aprovação não será permitido que sejam feitas alterações drásticas ou que altere a estrutura do layout. Mas as alterações poderão ser supervisionadas pelo cliente e sim alteradas dentro do padrão de disposição da página até o período de aprovação do Layout. Obs: Se houver a necessidade de alterações no Layout “após aprovação”, será gerado um custo adicional referente a alteração. - Facilidade de utilização e painel de administração intuitivo; - Seu site acessado por todos os dispositivos desktop, tablet ou celular - Customização de títulos de cada página ou seção; - Links Permanentes; - Configuração adicionais de recursos de SEO; - Plataforma de blog completa para trabalhar o conteúdo da empresa; - Liberdade total para implantar a estratégia de SEO definida. -Desenvolvemos e criamos sites únicos, com estratégias visuais para tornar seu negócio acessível, atrativo e respeitado por pessoas e empresas. Este pacote anunciado inclui: - 6 Páginas (home, sobre, contato...etc); - Formulário de contato e Newsletter; - Galeria de fotos e vídeos; - Integração com redes sociais: - As informações como textos e imagens devem ser fornecidas pelo cliente; - Hospedagem e domínio Gratuito para contratantes de nosso suporte; Não inclui CONTEÚDO DO SITE Todo material a ser inserido como conteúdo do site deverá ser enviado com o prazo de 14 dias após aprovação final do layout, nesse material está incluso textos, imagens e informativos de onde será inserido cada artigo enviado. PRAZO DE ENTREGA Todo serviço realizado pela adHoc Solutions criação de Sites é separado por fases. Confira abaixo o prazo de entrega para cada fase: • Desenvolvimento do Layout: 7 dias úteis. • Integração e recorte do Layout: 7 dias úteis. • Inserção de conteúdo: Pode variar com base na quantidade de páginas a serem inseridas. FINALIZAÇÃO O site só será finalizado com todas as verificações e revisões que serão feitas tanto pela adHoc Solutions quando pelo contratante. SUPORTE Nosso suporte estará sempre disposto e preparado para lhe atender. Entregamos neste pacote Manutenção total do seu website para que o mesmo nunca fique fora do ar e oferecemos atualizações periódicas para que seu site esteja sempre com as principais informações no ar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Sites Goiânia Sites, Mídias Sociais, Desenvolvimento de App, Hospedagem, Web Design e Logomarcas. Agência focada em desenvolvimento de sites profissionais, Hospedagem de Sites, Otimização de Sites SEO, Lojas Virtuais e Wordpress. Temos planos de manutenção e Consultoria em seu site. Agência de Marketing Digital em Goiânia GO, Brasília DF, São Paulo SP, Rio de Janeiro RJ, Curitiba PR, Florianópolis SC, Cuiabá MT, Campo Grande MS, Palmas TO, Fortaleza CE, Porto Alegre RS, Belo Horizonte MG, Criação de Sites Goiânia Sites, Mídias Sociais, Desenvolvimento de App, Hospedagem, Web Design e Logomarcas. Otimização de Sites (SEO) Sua empresa em destaque no Google! Otimize seu site, portal ou e-commerce para aumentar de forma contínua e progressiva o tráfego qualificado através dos resultados da busca orgânica!. Aumente suas vendas e leads de forma rápida!. Amplie a presença do seu negócio na web e seja encontrado no momento em que seus clientes em potencial procuram por seus serviços ou produtos!. Ferramentas Digitais Para administrar uma loja de comércio eletrônico lucrativo, você precisa de uma plataforma responsiva de alta conversão. Se você deseja um site, aplicativo Web, aplicativo móvel ou software, a NaWeb.Tech tem a experiência e os recursos necessários para fornecer. Temos a experiência necessária para construir esses projetos. Trabalhamos em campanhas desafiadoras e agradaram vários clientes. Além disso, reservamos um tempo para estudar seus negócios completamente. Analisamos sua identidade de marca, seu mercado-alvo e seu setor, entre outros. As idéias que obtemos, integramos ao nosso projeto. O resultado é uma ferramenta digital bonita e funcional que gera receitas para o seu negócio. Desenvolva sua presença digital Não paramos na criação de aplicativos e sites. A NaWeb.Tech promoverá sua marca e garantirá seu lugar no espaço digital. Não inclui ND
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Marketing em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer o planejamento e gestão de nossas redes sociais (conteúdos, criativos e copy). Coordenar a agenda do time de criação, com auxílio na captação de conteúdos, quando necessário. Gerenciar as atividades de marketing e estratégias de growth da empresa, incluindo estratégias de tráfego pago, SEO, social media, CRO, etc. Supervisionar a performance de nossa agência responsável por tráfego pago (Google, Facebook, Youtube, etc), fazendo reports de KPIs e resultados para COO. Liderar o time de estagiários. Fazer a gestão de indicadores de marketing e report semanal para a liderança. Gerenciar a utilização da plataforma RD Station e suas trilhas de automação. Desenvolver campanhas de E-mail Marketing. Fazer iniciativas de Growth Marketing. Fazer iniciativas de SEO. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510456
Ver produto
Brasil
Apenas R$ 300,00 ACEITO CARTÃO em até 12x. Desenvolvimento de Lojas Virtuais. Criamos sua loja em até 5 Dias sem compromisso (pague apenas depois da aprovação da sua loja) - Sem mensalidade, apenas uma taxa anual no valor de 40,00 para renovação do domínio. - Painel de controle moderno e fácil de controlar - Produto e tráfego ilimitados. - Plataforma completa para edição das páginas facilmente. - Plataforma completa para Edição, adição e exclusão de produtos. - Integração com todos os meios de pagamento (Pagseguro, Mercado Pago, todos os cartões de débito e crédito, boleto, etc) - Relatório de acesso e vendas. - Integração com redes sociais. - Otimizada para SEO de pesquisa no Google. - Busca no site. - Chat ao Vivo para atender seus clientes. - Controle de estoque. - Favicon do site. - Controle de frete já integrado ao site dos correios. - Selo e certificado de segurança no site Via Norton Safe Web.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site Profissional Gerenciável (com acesso a plataforma) •6 pág na Home •Senha de Acesso e Controle •Manual da plataforma •Até 5 e-mails profissionais •Galeria ilimitada de Produtos •Galeria de vídeos •Mapa no Google Maps •Formulário de Orçamentos •Formulário de Cadastro de clientes •Botão de contato direto via WhatsApp! •Chat online Facebook •Redes Sociais Instagram e Facebook •Roda em celulares e Tablets •Domínio registrado pelo cliente! •Suporte e manutenção mensal •Possuímos Servidor próprio! €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ Inclui Recursos opcionais para loja virtual! 👇🏻 •Sistema de Logística •Cálculo de Frete pelo cliente •Sistema Bancário integrado à Maquininha presencial e online. •Receba no Cartão, Boleto, Depósito, Pay-Pal, internet, etc... R$ 1650,00 Site Simples Institucional •4 páginas na Home •2 e-mails profissionais •Galeria de Imagens •Galeria de Vídeos •Mapa no Google Maps •Formulário de Orçamentos no celular •Botão de contato direto via WhatsApp! •Link do Facebook e Instagram no site •Roda em celular e tablets •Domínio registrado pelo cliente! •Suporte mensal R$ 799,00 (Cartão, Boleto ou Cheque Não inclui Campanha Google SEO ou AdWords
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site, Blog ou Loja Virtual Sistema de Gerenciamento Exclusivo Ambiente com Template que permite a interação do administrador Ambiente SEO que potencializa a visualização nos mecanismos de Busca, como Google, Yahoo, Bing, etc Plataforma de integração com Mídias Sociais Se optar pela Loja Virtual, ambiente permite a integração com metodos de pagamento a escolher (Pagseguro ou Paypal) Se optar peloa Loja Virtual ambiente integrado aos Correios. Hospedagem do site incluída por 01 ano. 01 ano de domínio Grátis SSL Certificado Digital incluso. Ambiente com 01 GB de memória 20 GB de Disco SSD 1 TB de Transferência Plataforma Linux A Aquisição inclui a criação de 05 paginas com textos, fotos ou seja conteudo entregue pelo contratante. O sistema permite a criação de quantas paginas ou inserção de quantas imagens, desejar, lembrando que até 05 paginas nós criaremos os ambientes, e a partir da 06 página, será feita pelo Contratante. Se optar por loja virtual, a contratante irá cadastrar até 10 produtos. Não inclui Não está incluso criação de novas páginas, a partir da 06 página, como o cadastro de produtos a partir do 11 produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de site profissional Você sabia que 82% dos clientes estão fazendo pesquisas on-line antes de entrar em contato com você sobre produtos ou serviços? Nós podemos ajudar! Somos apaixonados por criar websites que ajuda atrair e reter clientes para sua empresa ou negócio. * Serviços que oferecemos com a criação do site. * Otimização do mecanismo de pesquisa Nossos serviços de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) são projetados para aumentar a visibilidade dentro dos resultados de pesquisa. * Sistema de gerenciamento de conteúdo Nos desenvolvemos seu site em uma plataforma de CMS personalizada com base nas suas necessidades especificas e nos objetivos comerciais. * Desenvolvimento do site com layout moderno que se adapta a qualquer tipo de dispositivo ou resolução de tela com até 5 páginas - HOME, EMPRESA, SERVIÇOS, PORTFÓLIO, CONTATO. Prazo para o desenvolvimento. 3 a 5 dias úteis. * Serviço de atualização, manutenção e hospedagem de site mensal Atualização, manutenção e hospedagem do sistema do seu site e atualizações nas informações, imagens e vídeos. - Incluso no serviço * Hospedagem do site robusta na Plataforma Cloudlinux. Serviço online que permite a publicação de um site ou aplicação na internet com limites realmente equilibrados de CPU, RAM e Disco. * Serviços de e-mail profissional Endereço de e-mail profissional com o nome da sua empresa. * Ambos os planos de Email Profissional incluem: Uptime 99,9% garantido, E-mail sem publicidade, Busca com texto completo, Filtragem de spam e segurança de dados. Não inclui Não registramos domínios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Crie seu site em Wordpress Profissional, totalmente personalizado para sua empresa ou para você com qualidade, contrate e ganhe: > Registro de domínio GRÁTIS por 1 ano; > Hospedagem rápida e segura GRÁTIS por 1 ano; > Certificado SSL/https GRÁTIS COMO FUNCIONA? 1 - Ao adquirir o produto entraremos em contato com você para elaborarmos o briefing (apenas um nome técnico para saber como você deseja o seu site). É obrigatório responder o formulário que iremos enviar; 2 - Após a entrega do formulário em até 10 dias úteis entregaremos o primeiro modelo do seu site para aprovações e revisões; 3 - Com a aprovação do modelo final enviaremos os logins de acesso e você terá um site profissional em suas mãos. O QUE VEM INCLUSO? -> Site profissional, desenvolvido por agencia de publicidade; -> Até 5 páginas; -> Totalmente responsivo; -> Formulário de Contato; -> Link para suas redes sociais e WhatsApp; -> Criação de Slider (opcional); -> Criação de Galeria de Imagens; -> SEO Básico - Inclusão do seu site na pesquisa do GOOGLE; -> Certificado SSL, seu site certificado com o cadeado verde do https; -> Atendimento personalizado; -> Treinamento básico de operação da plataforma (Wordpress); INFORMAÇÕES IMPORTANTES Desenvolveremos seu site na plataforma Wordpress, a melhor e mais fácil de usar do mercado, tão simples quanto usar o Facebook. Os serviços de hospedagem e domínio são grátis por 1 ano, assim a cada ciclo é preciso fazer a renovação das assinaturas. Não inclui Loja virtual
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui COMO FUNCIONA? - Após a compra entramos em contato e enviamos um briefing para que o cliente nos passe como deseja o site. É obrigatório responder todo o briefing para desenvolvimento do website. - Enviamos o primeiro modelo do site em até 7 dias úteis após resposta completa do briefing. - Logo após, caso necessário, será realizado as devidas alterações, conforme solicitado pelo cliente; O QUE ESTÁ INCLUSO NESSE VALOR?? --> Site institucional personalizado; --> Design profissional e exclusivo; --> Layout responsivo (Adaptável em computador e celular); --> Até 5 páginas; --> Formulário de contato incluso; --> Chat online incluso (integração com whatsapp); --> Links para suas redes sociais; --> Blog para artigos; --> Domínio e hospedagem se o cliente não tiver (válido por 1 ano, após 1 ano precisa ser renovado com a empresa fornecedora dos serviços de hospedagem e domínio, a qual será informada ao cliente); INFORMAÇÕES IMPORTANTE: - Para Criação do Site iremos utilizar a plataforma Wordpress (A melhor plataforma do mercado); - Faremos otimização de SEO para que seu site seja melhor posicionado nos mecanismos de busca, porém não garantimos posição privilegiada no topo dos mecanismos de busca, para obter melhores resultados será necessário trabalhar com anúncios via Google Ads, Facebook Ads, etc. ------- 100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO! ------- Pagamento em até 12 X, APROVEITE! APROVEITE OS PREÇOS PROMOCIONAIS, GANHE MAIS VISIBILIDADE NA INTERNET, EXPANDA SEU NEGÓCIO, AUMENTE SUAS VENDAS! ENTREGAMOS O SEU SITE PRONTO EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS! *Outros Serviços: Criação de Lojas Virtuais, Criação de Landing Pages, Edição de Vídeos, Criação de Vinhetas, Criação de Logo e Banners. Dúvidas? Utilize o campo de perguntas, no final do anúncio. Atenciosamente, Equipe R&R Web Solutions. Não inclui - Anúncios pagos em redes sociais ou Google Ads; - Loja Virtual (este serviço ofertado é exclusivamente para sites institucionais e landing pages; - Renovação dos serviços de hospedagem e domínio (a renovação deverá ser feita exclusivamente pelo cliente após o prazo de 1 ano, diretamente com a empresa responsável pelo fornecimento dos serviços de domínio e hospedagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando de um SITE PROFISSIONAL que mostre autoridade?? Não sabe por onde começar?? PODEMOS TE AJUDAR! Sites profissionais, estilo e tendência visual de grandes marcas no mercado atual. Nosso pacote de site vem com as opções que você cliente escolher ou como desejar ter em seu site. Veja abaixo mais sobre nosso pacote. ———— O QUE INCLUI EM NOSSO PACOTE DE SITE?? ——— - Toda instalação do servidor (Melhor servidor para você); - Site totalmente responsivo (Abre em qualquer plataforma, celular ou computador); - Alta qualidade de designer, todo pensado para você; - SEO de alta qualidade, otimização de conteúdo; - Site bem rankeado no Google, ajudando você a VENDER MAIS; - 100% administrável, você mesmo pode alterar quando quiser; - Maior rapidez e facilidade; - Preço acessível; - Suporte técnico, mesmo após concluirmos o trabalho. Para avaliar trabalhos desenvolvidos por minha agência, acesse o portfólio pelo link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1ZVx7ZreAZcrU8t2X1hbpWLSRM3vnnZ8E/view?usp=sharing ————————————————————————————————————————————————————- ESPERAMOS POR VOCÊ! ENTRE EM CONTATO, GRATO DESDE JÁ! Não inclui Não inclui o valor da hospedagem dentro do pacote, geralmente combino com os clientes a melhor plataforma de hospedagem para que possam contratar!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo, permitindo que milhões de pessoas compartilhem suas fotos e vídeos com amigos, familiares e seguidores. Uma das funcionalidades interessantes do Instagram é a possibilidade de fazer check-ins em diferentes locais ao redor do mundo. No entanto, você pode ter percebido que alguns lugares específicos ainda não estão disponíveis para check-in na plataforma. Se você deseja criar uma localização para check-in no Instagram, este artigo irá guiá-lo pelo processo. Como Criar uma Localização para Check-in no Instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-localizacao-para-check-in-no-instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-uma-localizacao-para-check-in-no-instagram/ Guia Passo a Passo: Como Excluir uma Página do Facebook Como Excluir uma Página do Facebook: Guia Passo a Passo Se você possui uma página no Facebook que não é mais relevante ou que você simplesmente deseja excluir, este guia passo a passo o ajudará a fazer isso de forma rápida e simples. Vamos percorrer o processo em https://lindembergsouza.com/como-excluir-pagina-no-facebook-como-excluiragina-do-facebook-em-2023-passo-a-passo-atuali COMO EXCLUIR UMA PÁGINA NO FACEBOOK / Como Excluir Página do Facebook em 2023 / Passo a Passo Atuali https://lindembergsouza.com/guia-passo-a-passo-como-excluir-uma-pagina-do-facebook/ Como Criar Imagens para Rede Display no Google Ads - Criativos Para Rede de Display | Principais Rec A publicidade na Rede Display do Google Ads oferece uma maneira poderosa de alcançar seu público-alvo por meio de imagens atrativas e anúncios visuais. No entanto, criar imagens eficazes requer mais do que apenas habilidades gráficas. Neste guia, vamos explorar o processo passo a passo para criar imagens de alta qualidade que cativam os espectadores e maximizam o desempenho dos seus anúncios na Rede Display do Google Ads. https://lindembergsouza.com/guia-completo-como-criar-imagens-impactantes-para-a-rede-display-no-google-ads/ https://lindembergsouza.com/como-criar-imagens-criativos-para-rede-de-display Como criar URL para sua imagem / Como Criar URL De Imagem Gratuitamente? Tutorial Simples, Rápido ? Quando se trata de otimizar seu site ou blog, a atenção aos detalhes faz toda a diferença. Uma das coisas muitas vezes negligenciadas, mas extremamente importantes, são as URLs das imagens que você incorpora em suas páginas. URLs amigáveis para imagens não apenas melhoram a experiência do usuário, mas também podem impactar positivamente o seu SEO. Como Criar URLs Amigáveis para Suas Imagens: Um Guia Passo a Passo https://lindembergsouza.com/como-criar-url-para-imagem https://lindembergsouza.com/como-criar-urls-amigaveis-para-suas-imagens-um-guia-passo-a-passo/ ? Estratégias para Ganhar Dinheiro com Inteligência Artificial: Guia Completo [2023] ? Estratégias Inteligentes: Como Ganhar Dinheiro com a Inteligência Artificial em 2023 https://lindembergsouza.com/estrategias-inteligentes-como-ganhar-dinheiro-com-a-inteligencia-ar https://lindembergsouza.com/estrategia-ganhar-dinheiro-intelegencia-artificiatificial-em-2023/ Dominando a Criação de Imagens com Inteligência Artificial: Dicas de um Especialista "? Dominando a Criação de Imagens com Inteligência Artificial: Dicas de um Especialista ?️" https://lindembergsouza.com/como-criar-imagem-na-inteligencia-artificial https://lindembergsouza.com/dominando-a-criacao-de-imagens-com-inteligencia-artificial-dicas-de-um-especialista/ Guia Definitivo para Recuperar sua Conta Suspensa no Google Ads: Dicas de um Especialista em Publicidade Online https://lindembergsouza.com/guia-definitivo-para-recuperar-sua-conta-suspensa-no-google-ads-dicas-de-um-especialista-em-publicidade-online/ https://lindembergsouza.com/recuperar-conta-suspensa-no-google-ads _____________P_____ Como criar um REELS no Instagram / Aprenda a Gerar Conteúdo pro Mês Todo com o ChatGPT (Automático) Como Criar Reels Automaticamente com Canva e o ChatGPT https://lindembergsouza.com/criar-reels-automatico-instagram-chat-gpt-e-canva https://lindembergsouza.com/como-criar-reels-automaticamente-com-canva-e-o-chatgpt/ Como ENVIAR MENSAGENS DE VÍDEO pelo WHATSAPP | NOVA FUNÇÃO OFICIAL/ NOVA FUNÇÃO do WHATSAPP NO ZAP https://lindembergsouza.com/como-enviar-mensagnes-de-videos-pelo-whatsapp https://lindembergsouza.com/explorando-a-nova-funcao-envio-de-mensagens-de-video-pelo-whatsapp/ Como Saber se Seu Instagram tá Conectado a Outros Dispositivos /DESCONECTAR INSTAGRAM DE OUTROS DISPOSITIVO https://lindembergsouza.com/como-saber-se-seu-instagram-ta-conectado-aoutros-dispositivos https://lindembergsouza.com/como-saber-se-seu-instagram-esta-conectado-a-outros-dispositivos-dicas-para-manter-sua-conta-segura/ Como adicionar tópicos no Reels / Como usar os TÓPiCOS no REELS do INSTAGRAM https://lindembergsouza.com/como-adicionar-topicos-no-reels-do-instagram/ https://lindembergsouza.com/como-adicionar-topicos-no-reels COMO COLOCAR LINK DO WHATSAPP NO INSTAGRAM / Como Colocar Link do Whatsapp na Bio do Instagram? https://lindembergsouza.com/como-colocar-link-do-whatsapp-no-instagram https://lindembergsouza.com/como-adicionar-um-link-do-whatsapp-no-seu-perfil-do-instagram/ Tornando-se um Gestor de Tráfego de Sucesso com o Curso Método Turbo Tráfego https://lindembergsouza.com/tornando-se-um-gestor-de-trafego-de-sucesso-com-o-curso-metodo-turbo-trafego/ https://lindembergsouza.com/o-melhor-curso-de-gestor-de-trafego COMO SER RECOMENDADO PELO INSTAGRAM - Como Ser Recomendado pelo Algoritmo https://lindembergsouza.com/como-ser-recomendado-pelo-instagram https://lindembergsouza.com/veja-como-ser-recomendado-pelo-instagram/ Como trabalhar na Netflix: Oportunidades e Dicas https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-internet-para-netflix/ https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-internet-para-netflix/ https://lindembergsouza.com/como-trabalhar-na-netflix-ganhar-dolar Como criar um post PROFISSIONAL para o Instagram com o Canva / Como criar Stories para Instagram pc https://lindembergsouza.com/criar-post-profissional-para-instagram https://lindembergsouza.com/como-criar-um-post-profissional-para-o-instagram-com-o-canva/ Como Criar Thumbnails Incríveis usando o Canva: Guia Passo a Passo https://lindembergsouza.com/como-criar-thumbnails-incriveis-usando-o-canva-guia-passo-a-passo/ https://lindembergsouza.com/como-fazer-thumbnail-sem-programas-do-zero-no-canva Como Conseguir Cliques Baratos na Rede de Display https://lindembergsouza.com/como-conseguir-cliques-baratos-na-rede-de-display/ https://lindembergsouza.com/clique-barato-rede-de-display Como se Cadastrar no Kiwify: O Guia Passo a Passo para Começar a Usar a Plataforma https://lindembergsouza.com/como-se-cadastrar-no-kiwify-o-guia-passo-a-passo-para-comecar-a-usar-a-plataforma/ https://lindembergsouza.com/se-cadastrar-funcionamente-e-vender-na-kiwify Aprenda a Escolher o Melhor Produto como Afiliado Utilizando a Kiwify https://lindembergsouza.com/escolher-produto-na-kiwify-afiliados https://lindembergsouza.com/aprenda-a-escolher-o-melhor-produto-como-afiliado-utilizando-a-kiwify/ CANAL: LINDEMBERG SOUZA https://lindembergsouza.com/canal-lindemberg4121-youtube INSTAGRAM: https://lindembergsouza.com/instagram.com/s_lindemberg FACEBOOK: https://lindembergsouza.com/facebook.com/LindembergSouzaMarketingDigital https://lindembergsouza.com/facebook.com/lindembergsouzanet TIKTOK https://lindembergsouza.com/tiktok@lindembergsouza8 lzdjvnkljxsbjniofdnb fjm kl,jhl.G?ghçdlb pg,nguykLU.Cl nbkhfcoçkn hkfxoçnk hxkfopn pofkcxopni khfc nhdxk npdxkhg nkhxk nkxohdk nkhfcxpk nxkhdk nhxk nkxh
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos seu Site Profissional. Site de 5 a 6 páginas com todas as informações. Página Principais e: 1- Registro no Google 2- Domínio no modo gratuito com endereço da plataforma (pago, acrescente o valor do domínio) 3- Redes Sociais 4- SEO para a busca no Google 5- Banners 6- Criação de Site com o melhor Template 7- Chat para Atendimento 8- Formulário de Contato 9- Sugestão de conteúdo 10- Google maps Prazo de entrega 5 dias úteis Não inclui.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.