-
loading
Só com imagem

Capa couro preta giratoria


Lista mais vendidos capa couro preta giratoria

Brasil (Todas as cidades)
Novo Introdução Do Produto O jogo de capas de couro sintético, tem uma excelente durabilidade, é muito confotável, pois se encaixa perfeitamente aos contornos do seu banco, protegendo os de possíveis acidentes causados por algum ocupante do veículo, tais como, rasgos, manchas, acúmulo de sujeira, entres outros fatores que possam vim a danificar e desvalorizar a estética interna do veículo. Estas capas são feitas em couro sintético reconstituído sobre base têxtil, proporcionando muito mais durabilidade e resistência. O encaixe é feito por meio de elásticos, botões de pressão e cordões,assegurando que as capas fiquem bem encaixadas nos contornos dos bancos, proporcionando um designer parecido com os bancos de couro originais de fábrica, além de oferecer muito mais facilidade na limpeza interna do veículo. Disponível nas cores preta, cinza e grafite, combina com todas as cores de veículos, além de previnir e cuidar de seu carro, você o deixará com um toque especial, obtendo um visual moderno e muito próximo do original. Um acessório perfeito. OBS: CASO O CLIENTE NÃO ENTRE EM CONTATO APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, A COR A SER ENVIADA SERÁ A DO ANÚNCIO!!! Antes de efetuar a compra avisar nos campos de perguntas ou por e-mail o modelo do veículo e também a quantidade dos encostos de cabeça! VEJA ALGUMAS VANTAGENS!!! Garantia Do Produto: Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação o mesmo não é coberto em caso de mau uso como objetos cortantes, líquidos corrossivos etc... Compra 100% segura pois trabalhamos em parceria com o mercado pago que protege seu dinheiro até receber sua encomenda e estivér satisfeito!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) -1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Lixeira automotiva em couro - 1 Capa Protetora P/ Volantes (Com Logomarca) *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) -1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Par de Olhos de Gato refletivos - 1 Capa Protetora P/ Volantes (Com Logomarca) *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) - 1 Par de Olhos de Gato refletivos - 1 Capa Protetora P/ Volantes (Com Logomarca) *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) -1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Par de Olhos de Gato refletivos - 1 Capa Protetora de volante *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) - 1 Par de Olhos de Gato refletivos - 1 Capa Protetora de volante *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. - 1 Kit de Tapetes automotivos (Com Logomarca) -1 kit pedaleiras Automotivas Cromadas - 1 Par de Olhos de Gato refletivos - 1 Capa Protetora de volante *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO, A MAIOR EMPRESA DE CAPAS PARA BANCOS AUTOMOTIVOS ESTÁ EM PROMOÇÃO, GRAÇAS A QUEDA DE PREÇOS DA MATÉRIA PRIMA, MAS É POR TEMPO INDETERMINADO. (ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES) -LG-CAPAS AUTOMOTIVAS está chegando com mais atualização, agora vendendo para você nossos produtos de qualidade altamente qualificada. -Confeccionando as melhores capas, feitas de material de alta qualidade, são fabricadas para protegendo os bancos contra desgastes naturais como: rasgos, acúmulo de sujeira, manchas e demais fatores, que além de prejudicar a estética interna desvalorizam o seu carro. -JOGO DE CAPA COURO ECOLÓGICO é composta de 90% COURO e 10% TECIDO AUTOMOTIVO, para melhor vestir aos bancos, dando assim a possibilidade de ficar totalmente justa ao seu banco. -LOGOMARCA BORDADO com o símbolo da marca de seu veiculo, para que cada vez mais fique parecida com os bancos originais de seu carro. Especificações Técnicas: Alta qualidade e durabilidade Modeladas no tamanho ideal para seu carro Revestimento para todos os bancos do carro Fixação através de elásticos e cordões Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação 100% Impermeável Excelente acabamento Confeccionado 90% couro 10% técido automotivo CONTEÚDO DA EMBALAGEM -2 Capas para os bancos dianteiros -1 Capa para o assento traseiro -1 Capa para o encosto traseiro -4 Capas para os encostos de cabeças Obs: Mandamos as capa sempre com 4 encosto de cabeça, se o carro do comprador tiver 5 encosto de cabeça esta informação deve ser dada ao vendedor antes que ele envie o produto. *Duvidas Frequentes: Os produtos são novos? -Todos os nossos produtos são novos, não aceitamos qualquer oferta ou troca por outra mercadoria. É o jogo completo ? -Sim. Possui encosto de cabeça? -Sim, 4 caso precise de 5 deve ser dada a informação ao vendedor. Quais cores disponíveis? - Preta - Cinza - Bege Fica justa? -A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não. Qual a data de postagem após a compra? -Enviamos em até 24horas após a confirmação do pagamento. Caso tenha mais alguma duvida pergunte ao vendedor antes de efetuar a compra. -AVISOS *As capas são de fácil instalação porem recomendamos que constate um profissional para que sua capa fique perfeita e bem justa ao seu banco. *Não esqueça de dar sua qualificação isto nos ajuda muito na área de vendas. -MUITO IMPORTANTE É muito importante que assim que efetuar a compra mande uma mensagem dizendo a cor e a quantidades de capas de encostos de cabeça você irá precisar, isso ajuda na rapidez do despache da mercadoria ao correios, sendo assim podendo chegar ate mesmo antes do prazo estimado. A EQUIPE LG-CAPAS AUTOMOTIVAS AGRADECE A ATENÇÃO E DESEJA UMA BOA COMPRA, QUE DEUS LHE ABENÇOE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa especifica para camionete Toyota Hilux,que tal proteger seus bancos contra rasgos e sujeiras e além do mais e manter a originalidade do seu veiculo com as Capasmais você consegue isso tudo!!! JOGO DE CAPAS FEITAS PARA SEU CARRO, CAMIONETE SOB MEDIDA! TODOS PRODUTOS PRONTA ENTREGA, POSTAGEM NO MESMO DIA E FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! NOSSAS CAPAS FICAM ÓTIMAS INSTALADA NOS SEUS BANCOS. FÁCIL INSTALAÇÃO. JOGO COMPLETO DE CAPAS COM ASSENTOS, ENCOSTOS E ENCOSTOS DE CABEÇA. TEMOS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS. FAVOR ENVIAR MENSAGEM PERGUNTANDO DISPONIBILIDADE DE CORES NO ESTOQUE. CAPA TODA FEITA EM COURO ECÓLOGICO (COURVIN É A MELHOR IMITAÇÃO DE COURO DO MERCADO) MESMO TECIDO UTILIZADO PELA MONTADORA. MATERIAL DE 1ª QUALIDADE. 100% DE APROVAÇÃO, IDÊNTICO AO COURO LEGÍTIMO. FICHA TÉCNICA: * Alta qualidade e durabilidade * Modeladas no tamanho ideal para seu carro * Revestimento para todos os bancos de carros * Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos * Confeccionado 100% com couro sintético ecológico * Fixação através de elásticos, cordões e botões * Fácil de limpar * Fácil de instalar * 100% Impermeável * Excelente acabamento O encaixe nos assentos e encostos são feitos por meio de elásticos, abotoaduras e cordões, assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos, proporcionando mais durabilidade e resistência. No mesmo sentido, sua utilização oferece facilidade na limpeza interna do automóvel. Elegância Deixará seu carro com um novo visual, mais moderno e aumentará seu valor de revenda; Conforto São capas desenvolvidas com a intenção de unir qualidade ao bem estar proporcionando maior conforto ao motorista e passageiros. Qualidade Usamos materiais de 1º qualidade, modelado para acompanhar o design do banco, a capa cobre toda parte do tecido da forração original; Eficiência As capas em couro ecológico (ou courvin) são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não irá agredir as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) não é necessário arrancar a forração original. Garantia Do Produto: O mesmo não é coberto em caso de mau uso como objetos cortantes, líquidos corrosivos ou furar a capa etc... Se a capa estiver rasgada, não pode ser devolvida e nem trocada. Conteúdo da Embalagem: CARROS OU CAMIONETES PARA 5 PESSOAS 2 Capas para encosto dianteiro 2 Capas para assento dianteiro 1 assento traseiro 1 encosto traseiro (Quando for bipartido informar após a concretização da compra) *Obs.: Havendo 2, 4 ou 5 apoios de Cabeça no Carro, de acordo com o modelo. Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. OBS: As capas não vão com furos, devem ser feitos após a instalação. Duvidas Frequentes: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. Qual a data de postagem após a compra? - Este produto pode ter prazo de produção de 1 dia mais prazo de entrega dos Mercados Envios. -Quais cores disponível? - Preta, Cinza, Grafite!!! Outros tipos de cores aumenta o valor por favor pergunte antes. Fica justa? - SIM SÃO CAPAS FEITAS ESPECIFICAMENTE SOB MEDIDA!. Se possuir alguma dúvida, favor perguntar antes de finalizar a compra, para evitar ser NEGATIVADO, é coisa séria! ATENÇÃO: APÓS FAZER A SUA COMPRA MANDE UMA MENSAGEM DIZENDO A COR DA CAPA, QUANTIDADE DE ENCOSTO, ISSO AGILIZA SUA COMPRA. SE NÃO FOR INFORMADO A COR LOGO APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO A CAPA NA COR PRETA. CapasMais agradece a sua visita!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa de Volante Shutt Couro Ecológico Perfurado Preto Cor Disponível: • Preto Tamanhos Disponíveis: • P • M • G Compatível com: • P: Para Volantes com 35cm a 39cm de Diâmetro e Haste com Circunferência de 10cm • M: Para Volantes com 35cm a 39cm de Diâmetro e Haste com Circunferência de 10,5cm • G: Para Volantes com 35cm a 39cm de Diâmetro e Haste com Circunferência de 11cm Especificação Técnica: • Fabricado em Couro Ecológico • Acabamento Perfurado • Disponível na Cor Preta • Bordado e Costura de Acabamento na Cor Preta • Perfeito para Personalização • Visual Mais Esportivo para o Interior do Veículo • Maior Conforto ao Dirigir Conteúdo da Embalagem: • 01 Capa para Volante • 01 Agulha • Linha para Acabamento Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Volante completa texturizada costurada com Linha e Agulha Aplicação: Volantes com 370mm à 390mm de Diâmetro (Padrão de Fabrica) - Textura Resistente - Ótima durabilidade - Pegada com Segurança - Fácil Instalação Cor: Preta / Cinza Grafite Linhas: Preta ou Vermelha Verificar variação de cores no topo do anúncio* Quantidade: 01- Capa de Volante 01- Linha 01- Agulha 01- Certificado de Garantia Material: Couro Sintético Ecológico Garantia: Contra Defeitos de Fabricação e/ou 06 Meses. Prazo de Devolução/Desistência ou Arrependimento: 90 Dias Informações Gerais: Sugerimos a instalação desta capa por um profissional qualificado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Para Volante Couro Ecológico Furadinho ATENÇÃO!!! - Antes de comprar, leia todo o anúncio, observe bem as fotos e tire suas dúvidas no campo de perguntas. - Só estarão disponíveis em ESTOQUE, as cores que aparecem na grade de seleção de cores, e será enviada a cor marcada na grade, portanto faça a compra com calma e atenção para não marcar uma cor diferente da desejada. - A COSTURA deve ser feita com um só fio de linha, para isso enviamos 5m de linha (resistente), quantidade além do necessário para realizar a colocação da capa. - Existem no YOUTUBE vários vídeos que ensinam a COSTURAR a capa ao volante. - Em caso de DEVOLUÇÃO o produto deverá estar intacto, sem qualquer tipo de dano. - Não nos responsabilizamos pela instalação incorreta do produto, danos causados ao produto devido ao processo de instalação são de responsabilidade do cliente. CARACTERÍSTICAS - Resistente ao desgaste. - Pegada(Toque) suave. - conforto ao dirigir. - Protege seu volante e renova o visual. - Fácil instalação. (Você mesmo instala). - Confeccionada em couro ecológico (Sintético) com forro emborrachado. - Material perfurado (Não é marcado!) - Pontos de costura grandes com linha grossa e resistente (facilitam o processo de costura). ESPECIFICAÇÕES - Para volantes com Diâmetro de 37 a 39cm e empunhadura com circunferência de 10 a 10.5cm, se houver saliências na empunhadura, essas não podem ter mais de 11cm de circunferência. CORES - Preto com linha Preta - Preto com linha Vermelha - Preto com linha Cinza - Preto com linha Azul Claro - Preto com linha Azul Royal - Preto com linha Laranja - Preto com linha Verde - Preto com linha Pink CONTEÚDO 1 capa de volante 1 Agulha 5m de linha
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa para Volante completa texturizada Para costurar com Linha & Agulha Aplicação: Volantes com 370mm à 390mm de Diâmetro - Padrão de Fabrica veículos de passeio - Textura Resistente - Ótima durabilidade - Pegada com Segurança - Fácil Instalação Cor Capa: Preto Linha: Preta Quantidade: 01- Capa Para Volante 01- Linha 01- Agulha 01- Garantia 01- Nota Fiscal Material: Couro Sintético Ecológico Fabricado nos mais Altos Padrões de Qualidade Garantia: Contra Defeitos de Fabricação e/ou 06 Meses. Prazo de Devolução/Desistência ou Arrependimento: 90 Dias Informações Gerais: Sugerimos a instalação deste componente por um profissional qualificado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA EM COURO LEGÍTIMO... APLICA EM VECTRA AUTOMATICO DE 2006 ATE 2012.. * ## TEMOS COIFA DO CAMBIO AUTOMATICO## ***TEMOS P CAMBIO MANUAL*** COURO LISO COM FURADO TEMOS OUTRAS OPÇÕES DE CORES, PRETO COM GRAFITE FURADINHO, PRETO COM CINZA CLARO LISO, PRETO COM COSTURAS PRETA OU VERMELHA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DIRETO DA FABRICA! JOGO DE CAPAS FEITAS PARA SEU CARRO! INTEIRA DE COURO !!! MEGA PROMOÇÃO, DOIS SUPER BRINDES, UMA CAPA DE VOLANTE DE COSTURAR E UM CHAVEIRO 12x SEM JUROS E FRETE GRATIS PARA TODO PAIS ! E EXPRESSO PARA MINAS GERAIS GRATIS TODOS PRODUTOS PRONTA ENTREGA, POSTAGEM NO MESMO DIA ! NOSSAS CAPAS FICÃO OTIMAS NO SEUS BANCOS. INTEIRA DE COURO FÁCIL INSTALAÇÃO. JOGO COMPLETO DE CAPAS COM ASSENTOS, ENCOSTOS E ENCOSTOS DE CABEÇA. TEMOS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS. FAVOR ENVIAR MENSAGEM PERGUNTANDO DISPONIBILIDADE DE CORES NO ESTOQUE. CAPA TODA FEITA EM COURO ECÓLOGICO (COURVIN É A MELHOR IMITAÇÃO DE COURO DO MERCADO) MESMO TECIDO UTILIZADO PELA MONTADORA. MATERIAL DE 1ª QUALIDADE. 100% DE APROVAÇÃO, IDÊNTICO AO COURO LEGÍTIMO. FICHA TÉCNICA: * Alta qualidade e durabilidade * Modeladas no tamanho ideal para seu carro * Revestimento para todos os bancos de carros * Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos * Confeccionado 100% com couro sintético ecológico * Fixação atráves de elásticos,cordões e botões * Fácil de limpar * Fácil de instalar * 100% Impermeável * Excelente acabamento O encaixe nos assentos e encostos são feitos por meio de elásticos, abotoaduras e cordões, assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos, proporcionando mais durabilidade e resistência. No mesmo sentido, sua utilização oferece facilidade na limpeza interna do automóvel. Elegância Deixará seu carro com um novo visual, mais moderno e aumentará seu valor de revenda; Conforto São capas desenvolvidas com a intenção de unir qualidade ao bem estar proporcionando maior conforto ao motorista e passageiros. Qualidade Usamos materiais de 1º qualidade, modelado para acompanhar o design do banco, a capa cobre toda parte do tecido da forração original; Eficiência As capas em couro ecólogico(ou courvin) são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não irá agredir as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) não é necessário arrancar a forração original. Garantia Do Produto: O mesmo não é coberto em caso de mau uso como objetos cortantes, líquidos corrossivos ou furar a capa etc... Se a capa estiver rasgada, não pode ser devolvida e nem trocada. Conteúdo da Embalagem: 2 Capas para os encostos dianteiros 2 capas para o assento dianteiro 1 encosto para o banco trazeiro 1 assento para o banco trazeiro 4 ou 5 Capas para os encostos de cabeça OBS: As capas não vão com furos, devem ser feitos após a instalação. Duvidas Frequentes: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. Qual a data de postagem após a compra? - Este produto pode ter prazo de produção de 1 dia mais prazo de entrega dos Mercados Envios. -Quais cores disponivel? - Preta, Cinza, GRAFITE,OU BEGE Fica justa? - Capas Universais são feitas para todos os modelos podendo ficar justa ou não. Se possuir alguma duvida, favor perguntar antes de finalizar a compra, para evitar ser NEGATIVADO, é coisa séria ! ATENÇÃO: APÓS FAZER A SUA COMPRA MANDE UMA MENSAGEM DIZENDO A COR DA CAPA, QUANTIDADE DE ENCOSTO,ISSO AGILIZA SUA COMPRA. SE NÃO FOR INFORMADO A COR LOGO APÓS A COMPRA SERÁ ENVIADO A CAPA NA COR PRETA.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.