PONTO COMERCIAL/LOJA/BOX PARA VENDA COM 130 METROS QUADRADOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Quer entrar no ramo Pet mas esta com medo e com muitas duvidas se realmente é oque parece?
O momento do mercado Pet esta em grande transformação pois a pandemia adiantou oque iria acontecer ainda nos próximos 5 anos aos poucos. Oque parecia bom antes agora esta perigoso, e nem tudo que vc ouve falar por ai corresponde a realidade do mercado. Quem esta apenas dando "banho em cachorro" passara por serias dificuldades ou estará destinado ao fracasso total, algo que ja acontece nos dias atuais. Só sobrevivera quem estiver organizado em sua gestão e com poder de compra para competir com as grandes redes e market places, os quais estão cada vez mais gigantes e em 2022 caminhões de dinheiro ja estão sendo investidos pelos gigantes atuais do mercado. Algo que a grande massa nem nota ou sabe. Para se diferenciar você que tem interesse em entrar neste mercado, pesquise melhor, e cuide muito com seu sonho e ansiedade, pois um pesadelo pode vir rapidinho caso você não analise bem onde estará investindo seu tempo e dinheiro. A quantidade de lojas pequenas a venda aumentara a cada dia, e infelizmente muitas outras irao fechar, por pura falta de analise de quem tentou empreender neste ramo com pouco conhecimento. Atualmente nao ha mais espaço para amadorismo.
Toda esta nossa analise se baseia em mais de 10 anos de estrada, e temos um projeto de crescimento em rede onde atualmente ja contamos com 4 lojas compramos as melhores campanhas de fornecedores, e até mesmo direto de fabrica algumas rações ( onde o lucro nao existe para quem é pequeno), gestão na palma da mão ponto onde mais pesa no negocio, compartilhamento de know how com muitos processos ja definidos e testados, análises de métrica usando a tecnologia a nosso favor, treinamento de equipe mostrando o caminho de como atingir os objetivos.
Tem interesse em entrar neste ramo??
Entao venha falar conosco e tire suas duvidas. Temos 2 lojas a venda, as duas com DRE positivo e faturamento comprovado. A venda das 2 lojas fazem parte do projeto de expansão. Ótima oportunidade para entrar no inicio sem pagar taxas e ja ter uma loja dando lucro no primeiro mês, algo impossível começando do zero. Temos também oportunidade de novas lojas entrarem no grupo. Faça contato e tire suas duvidas com quem tem mais de 10 anos de estrada.
- Rafael Fundador do grupo
- Ricardo - Expansão IpetBooster

LOJA 01
Loja, Estetica Pet e Consultorio
Faturamento Medio 120.000,00
Estoque atual 250.000,00
Area Loja 130M2
DRE LIQUIDO 15%
INVESTIMENTO 420.000,00

LOJA 02
Loja e Estética Pet
Area 48M2
Estoque Atual 110.000,00
DRE liquido 13%
INVESTIMENTO 220.000,00

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ponto comercial/Loja/Box para venda com 130 metros quadrados
Ponto comercial/Loja/Box para venda com 130 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 220.000,00
R$ 220.000,00
18098497
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.