-
loading
Só com imagem

Porta funcional


Lista mais vendidos porta funcional

Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 1,2l -Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO VIDRO C/TAMPA DE AÇO 1,2l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 1,2l -Bon Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Aço Inox e Vidro 11,5X21,5cm Indef-Bom Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de aço inox e vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Aço Inox e Vidro 11,5X21,5cm Indef-Bom Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento Vidro com Tampa em Aço Redondo 1,74l - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA EM AÇO REDONDO 1,74l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento Vidro com Tampa em Aço Redondo 1,74l - Bon Gourmet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento Vidro com Tampa em Cobre 800ml Indef-Bom Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora. Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE COBRE 800ml Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento Vidro com Tampa em Cobre 800ml Indef-Bom Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 2l - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO VIDRO C/TAMPA DE AÇO QUADRADO 2l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 2l - Bon Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 1,7l - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE AÇO 1,7L Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 1,7l - Bon Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa em cobre 1,7 L - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE COBRE 1,7l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa em cobre 1,7 L - Bon Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Cobre 2,1l Indef-Bom Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. Por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de aço inox e vidro da bon gourmet garantem isso para você. Sua cozinha mais útil, funcional e decoradora. Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE COBRE 2,1l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Cobre 2,1l Indef-Bom Gourmet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 2,1 L - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens inclusos: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE AÇO 2,1l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Aço 2,1 L - Bon Gourmet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento Vidro com Tampa em Aço 1,2L - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garantem isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora. Lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Item incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE AÇO 1,2l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento Vidro com Tampa em Aço 1,2L - Bon Gourmet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Cobre 1,2 L - Bon Gourmet Cozinhar é uma atividade deliciosa, seja no dia a dia para você, para família ou em ocasiões em especiais. por isso é importante ter elementos que garantam praticidade na hora do preparo, o porta mantimento de vidro da bon gourmet garante isso para você. sua cozinha mais útil, funcional e decoradora.lavar com detergente neutro, esponja macia e secar imediatamente. Não utilizar outros produtos químicos. Itens incluso: 1 PORTA MANTIMENTO DE VIDRO C/TAMPA DE COBRE 1,2l Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Mantimento de Vidro com Tampa de Cobre 1,2 L - Bon Gourmet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Objetos Bambu 12cm. - A/CASAPorta Objetos de Bambu 12cm. - A/CASA Organize com o charme da natureza. Para auxiliar na organização do ambiente, além de dar um toque rústico e super charmoso, o Porta Objetos da A/CASA pode compor diversos ambientes por sua incrível versatilidade. Feito de bambu, material durável e ecologicamente correto, é um item funcional e essencial. Cor: Natural. Material: Bambu. Marca: A/CASA. Tamanho: 12x9x9. Contém: 1 porta objetos. Todas as informações técnicas divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Objetos Bambu 12cm - A/CASAPorta Objetos de Bambu 12,5cm. - A/CASA Organize com o charme da natureza. Para auxiliar na organização do ambiente, além de dar um toque rústico e super charmoso, o Porta Objetos da A/CASA pode compor diversos ambientes por sua incrível versatilidade. Feito de bambu, material durável e ecologicamente correto, é um item funcional e essencial. Cor: Natural. Material: Bambu. Marca: A/CASA. Tamanho: 12,5x12,5x12,5. Contém: 1 porta objetos. Todas as informações técnicas divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. A cor do produto pode variar de acordo com as configurações do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Papel Higiênico Quadrado Parede Banheiro Papeleira Inox Com Tampa Eco Metais. #Porta Papel Higiênico Com Protetor #Metais Sanitários Aço Inox #Eco Metais Garantia: 90 Dias / Peso: 425g / Cor: Inox Escovado / Ref: 10319251 Dimensões: 14cm (C) x 15cm (L) x 6,5cm (A) Comporta: 01 Rolo de Papel Higiênico. Tipo De Fixação: Parafusos. Local De Fixação: Parede. Observação: Acompanha parafusos, buchas e chave allen para instalação. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água fria e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco. - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza. Evitar batidas. Modo de Fixação: 1 - Encaixar as buchas na parede; 2 - Coloque a base de metal em frente as buchas passando os parafusos; 3 - Encaixe a base de metal na estrutura do suporte e atarraxe o parafuso oculto com a chave allen que acompanha o kit de instalação de modo que fixe por completo. Material: - Aço Inox: Garante brilho, alta resistência à oxidação e longa durabilidade. O Porta Papel Higiênico Quadrado com Protetor da Eco Metais é marcado pelo design clássico e elegante. Perfeito para ambientes que buscam detalhes de requinte e refinamento, esta papeleira de parede dispõe de fácil instalação e não deixa os parafusos à mostra, o que facilita a limpeza e torna o produto mais clean. Além de funcional, o porta papel higiênico é produzido em aço inox de alta durabilidade e resistência à corrosão, conservando a beleza e o brilho do produto por muito mais tempo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Porta Guarda Chuva em aço inox Tramontina O porta guarda chuva Cápsula Dry tem acabamento Scotch Brite e base em polipropileno. é um produto que faz a diferença nos espaços, muito funcional e com design moderno, mantém os ambientes limpos e secos em dias chuvosos. A base em polipropileno retém a água excedente do produto. Além disso, o corpo em aço inox com acabamento Scotch Brite dá um toque estiloso à peça. Produto fabricado no Brasil. A Luva Lustradora para Inox é ideal para remoção de manchas digitais, realça o brilho e o polimento do aço inox. Contêm: 1 Porta Guarda Chuva Capacidade: 15 litros Dimensão: 46 x 20 cm
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PORTA CONDIMENTOS  12 POTES ENTREGAMOS COM TAXA!!! ?? Características do produto  Estrutura Principal - Altura: 28cm  - Largura: 12.5cm  - Comprimento: 12.5cm Cada compartimento(Armazenagem do tempero) - Altura: 9cm  - Diâmetro: 4cm  Descrição  A cozinha é um dos lugares mais especiais da casa e merece todas as atenções na hora de ser decorada e organizada. O porta temperos é super funcional, prático, tem um formato ergonômico e moderno, podendo armazenar todos seus condimentos de forma correta e em um mesmo local. Tenha a praticidade, organização e beleza que você e sua cozinha merecem! Características. Possui base giratória: visualize todos os temperos com um simples giro 360°;. Tenha todos os ingredientes ao seu alcance na hora de cozinhar;. Material: vidro e metal;. Possui 12 Potes de 80g para armazenagem de temperos;
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porta Guardanapo Bonjour - Forma Inox - Funcional e super prático, além de elegante e sofisticado. É ideal para ser levado à mesa para servir bem seus convidados. Imagem meramente ilustrativa. Produto refere-se somente ao Porta Guardanapo Bonjour - Forma Inox.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Porta Temperos E Condimentos Giratório 12 Peças De Aço E Vidro A cozinha é um dos lugares mais especiais da casa e merece todas as atenções na hora de ser decorada e organizada. O porta temperos é super funcional, prático, tem um formato ergonômico e moderno, podendo armazenar todos seus condimentos de forma correta e em um mesmo local. Tenha a praticidade, organização e beleza que sua cozinha merece! Material de alta qualidade. Estrutura giratória, Fácil de instalar e usar, otimizando espaço de maneira eficiente. Todos os temperos necessários à mão. Características: Possui base giratória: visualize todos os temperos com um simples giro Material: vidro e Aço Inox Possui 12 Potes de 80g Estrutura Principal Altura: 22cm Largura: 18cm Profundidade: 18cm Altura do Pote: 9,5cm Diâmetro do Pote: 4cm Peso Total: 2.300 Kg. Tamanho da Embalagem: 23x19x19cm acesse o link https://shope.ee/3VHlEGhyWf
R$ 80
Ver produto

8 fotos

Ribeirão Preto (São Paulo)
Porta Papel toalha na cor rose gold, 25 cm de altura. Além de funcional, fica lindo na decoração da cozinha.
R$ 149
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Porta guardanapo Buddy da Umbra, super ludico e funcional. Pouco usado.
R$ 35
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
porta cápsula da dolce gusto, vermelho... super funcional, pratico e lindo!! um charme para seu cantinho do café!! 31x21x7
R$ 55
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Porta tempero madeira maciça Acompanha 8 vidros para por temperos + base em madeira maciça da cor escolhida Cores disponíveis: Verniz fosco incolor Verniz Mogno Preto fosco Ideal para uma cozinha linda e funcional. Dinheiro R$ 80,00, cartão de crédito R$ 90,00 parcelamos em até 5x sem juros.
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA TALHERES EM ARAMADO RETANGULAR STOLF FUNDO PLÁSTICO Utensílio lindo que, com sua cor neutra, compõe a decoração de sua cozinha, deixando-a ainda mais elegante. Prático e funcional, seus utensílios de cozinha ficam ao alcance das mãos. Produzido em aramado de aço de alta qualidade e o fundo de plástico, proporciona muito mais resistência e durabilidade e um ótimo acabamento. Características Gerais do Produto: • Compacta e Com Design Diferenciado: Sim; • Dimensões do Produto (CxLxA em mm): 150x130x140; • Formato: Retangular; • Material: Aço Inox / Plástico; • Pode Ser Usada Em Ambientes Internos: Sim; • Tamanho Ideal Para Apartamentos e Casas Compactas: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA TALHERES EM ARAMADO STOLF FUNDO PLÁSTICO Utensílio lindo que, com sua cor neutra, compõe a decoração de sua cozinha, deixando-a ainda mais elegante. Prático e funcional, seus utensílios de cozinha ficam ao alcance das mãos. Produzido em aramado de aço de alta qualidade e o fundo de plástico, proporciona muito mais resistência e durabilidade e um ótimo acabamento. Características Gerais do Produto: • Compacta e Com Design Diferenciado: Sim; • Dimensões do Produto (CxLxA em mm): 130x130x165; • Formato: Cilíndrico; • Material: Aço Inox / Plástico; • Pode Ser Usada Em Ambientes Internos: Sim; • Tamanho Ideal Para Apartamentos e Casas Compactas: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA TALHERES EM ARAMADO STOLF FUNDO PLÁSTICO Utensílio lindo que, com sua cor neutra, compõe a decoração de sua cozinha, deixando-a ainda mais elegante. Prático e funcional, seus utensílios de cozinha ficam ao alcance das mãos. Produzido em aramado de aço de alta qualidade e o fundo de plástico, proporciona muito mais resistência e durabilidade e um ótimo acabamento. Características Gerais do Produto: • Compacta e Com Design Diferenciado: Sim; • Dimensões do Produto (CxLxA em mm): 130x130x165; • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 130x165x130; • Formato: Cilíndrico; • Material: Aço Inox / Plástico; • Pode Ser Usada Em Ambientes Internos: Sim; • Tamanho Ideal Para Apartamentos e Casas Compactas: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA SHAMPOO ARAMADO DE CANTO STOLF TRIPLO COM FUNDO PLÁSTICO O suporte une a sofisticação com a resistência, e como o próprio nome já diz serve para guardar produtos para o banho: shampoo, condicionador, cremes e todos utensílios que você bem preferir. Feito em aço cromado e fundo plástico, ele é um acessório indispensável e super funcional para seu banheiro. Características Gerais do Produto: • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 200x540x270; • Material: Polipropileno; Aço Cromado. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA SHAMPOO DUPLO COM BASE PLÁSTICA STOLF O suporte une a sofisticação com a resistência, e como o próprio nome já diz serve para guardar produtos para o banho: shampoo, condicionador, cremes e todos utensílios que você bem preferir. Feito em aço cromado e fundo plástico, ele é um acessório indispensável e super funcional para seu banheiro. Características Gerais do Produto: • Material: Aço Inox / Plástico; • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 110x410x250. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA SHAMPOO ARAMADO TRIPLO DE CANTO STOLF O suporte une a sofisticação com a resistência, e como o próprio nome já diz serve para guardar produtos para o banho: shampoo, condicionador, cremes e todos utensílios que você bem preferir. Feito em aço cromado e fundo plástico, ele é um acessório indispensável e super funcional para seu banheiro. Características Gerais do Produto: • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 205x530x270; • Material: Aço Cromado. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA SHAMPOO ARAMADO CANTO SIMPLES STOLF O suporte une a sofisticação com a resistência, e como o próprio nome já diz serve para guardar produtos para o banho: shampoo, condicionador, cremes e todos utensílios que você bem preferir. Feito em aço cromado e fundo plástico, ele é um acessório indispensável e super funcional para seu banheiro. Características Gerais do Produto: • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 200x60x270; • Material: Aço Cromado. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTA TALHERES EM ARAMADO RETANGULAR STOLF FUNDO PLÁSTICO Utensílio lindo que, com sua cor neutra, compõe a decoração de sua cozinha, deixando-a ainda mais elegante. Prático e funcional, seus utensílios de cozinha ficam ao alcance das mãos. Produzido em aramado de aço de alta qualidade e o fundo de plástico, proporciona muito mais resistência e durabilidade e um ótimo acabamento. Características Gerais do Produto: • Compacta e Com Design Diferenciado: Sim; • Formato: Retangular; • Material: Aço Inox / Plástico; • Pode Ser Usada Em Ambientes Internos: Sim; • Tamanho Ideal Para Apartamentos e Casas Compactas: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.