PORTO ALEGRE - PADRÃO - CENTRO HISTÓRICO EM PORTO ALEGRE

Apartamento localizado na R. Duque de Caxias a duas quadras da Praça da Matriz, 10 minutos a pé da Praça Julio Mesquita ('Praça do Aeromóvel') / Usina do Gasômetro e ao lado da Escadaria João Manoel. A localização proporciona o acesso aos espaços culturais e de lazer que estão localizados na Orla do Lago Guaíba, Centro e Centro Histórico.
Outra facilidade é a presença de grandes supermercados (e outros mercados de bairro), diferentes praças, comércios, colégios e escola de educação infantil e a proximidade com bairros como Cidade Baixa e Bom Fim.
Outro diferencial do apartamento é a disposição do mesmo no terreno do edifício. O mesmo consta como térreo, mas não fica no plano inferior em virtude da existência do subsolo (Garagens de carro).
A localização do imóvel na parte mais alta da R. Duque de Caxias proporciona uma ótima ventilação, mesmo no período do verão.
O edifício teve sua fachada reformada recentemente possui elevadores, gás central, portaria 24 horas e monitoramento por câmeras e está instalando infraestrutura para implementação de portaria remota.

Característica do imóvel:
O apartamento possui uma área privativa de 49m² com instalação hidráulica (água quente e fria e aquecedor à gás digital) e uma área externa de uso exclusivo com aprox. 50m² com uma ótima sombra do abacateiro, churrasqueira 'Parrillero' (Sim. É isso mesmo! O pátio externo de uso exclusivo é maior que o apartamento).
Conta com dormitórios que atualmente possuem diferentes áreas, pois o quarto de bebê foi reduzido com uma parede de drywall, que poder ser facilmente removida, para a criação do corredor de acesso ao pátio externo.
O piso de todo o apartamento foi substituído por porcelanato retificado e rejunte epóxi. Os móveis e pedras da cozinha foram adaptados e reformados.
Toda rede elétrica do apartamento foi substituída e novos disjuntores (DIN) foram instalados na caixa de distribuição.
No banheiro foi instalado um box de vidro escuro, móvel (feito com ferro e madeira) e chuveiro à gás. Outra informação importante sobre o banheiro é a impermeabilização de toda sua área antes da instalação do porcelanato.
No pátio externo foi realizada reforma a menos de dois meses. Reforma que foi composta pela impermeabilização com tela de poliéster, substituição do piso antigo por piso antiderrapante e a instalação de duas caixas sifonadas de 250x230x75 e tubulação de 100mm para escoamento da água da chuva.
O apartamento será vendido com os móveis (planejados) do quarto de casal (EXCETO: cama e colchão), prateleiras, cozinha, máquina lava-seca, secadora de parede, cooktop e ventilador de parede.

*Aceitamos automóveis a partir de 2017 como parte do pagamento.

Estamos à disposição para qualquer dúvida e/ou agendamento de visitas para conhecer um dos poucos apartamentos com estas características, e claro a área externa com árvore, na R. Duque de Caxias.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Padrão - Centro Histórico
PORTO ALEGRE - Padrão - Centro Histórico 0
loading
Preço: R$ 298.000,00
R$ 298.000,00
13404817
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.