PORTO ALEGRE - PADRÃO - CIDADE BAIXA EM PORTO ALEGRE

Auxiliadora Predial vende Belo apartamento 1 dormitório na Cidade Baixa com 43m2 privativos, com todos recursos que o bairro mais tradicional de Porto Alegre pode lhe oferecer. Totalmente reformado, com peças amplas , área de serviço e pátio. Apartamento com ótima privacidade, em localização privilegiada, junto a Av. Lima e Silva ,ficando no imóvel moveis planejados tanto no quarto quanto na cozinha! venha conferir Faça contato com o Corretor credenciado e agende sua visita.
O bairro Cidade Baixa é conhecido como o coração noturno e boêmio de Porto Alegre. Ele tem uma vida noturna intensa, mas, também é um bairro muito diurno. Logo cedo você vai ver as ruas e calçadas tomadas por moradores fazendo os passeios matinais com seus pets, se deslocando de bicicleta, outros indo para o parque da Redenção ou simplesmente circulando pelas ruas do bairro para as rotinas do dia a dia. Por estar muito perto do campus principal da UFRGS, e a facilidade de deslocamento para as principais universidades, tanto de Porto Alegre como as da região metropolitana.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Padrão - Cidade Baixa
PORTO ALEGRE - Padrão - Cidade Baixa 0
loading
Preço: R$ 189.000,00
R$ 189.000,00
12624797
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.