PORTO ALEGRE - PADRÃO - VILA NOVA EM PORTO ALEGRE

Bruck imóveis vende apartamento com living 2 ambientes, 2 dormitórios semi mobiliado, 1 vaga/ box de estacionamento escriturada no bairro Vila Nova.

Bruck Imóveis vende este ótimo apartamento no bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre, Apartamento de 2 dormitórios com piso porcelanato em todo apartamento, posição sol da manhã, 5º andar, onde tem vista direta para uma área de reserva (mata verde), mais de 5400 m².

Possui salão de festa, churrasqueira, portaria 24 horas. Além do apartamento ser impecável, a facilidade de deslocamento, pois fica perto de toda conveniência da Cavalhada e demais bairros vizinhos.

Ótima localização, próxima a escolas, posto de saúde, supermercados e variado comércio da região e com fácil acesso a transporte público. Agende a sua visita com um dos nossos corretores!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Padrão - Vila Nova
PORTO ALEGRE - Padrão - Vila Nova 0
loading
Preço: R$ 222.900,00
R$ 222.900,00
12671101
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.