PORTO ALEGRE - SÍTIO - LAMI EM PORTO ALEGRE

AUXILIADORA PREDIAL, VENDE SITIO NO BAIRRO LAMI EM PORTO ALEGRE.

Sitio com área total de 80 hectares localizado a somente 29km da rótula da Carlos Gomes com a Protásio Alves.
No sítio há uma casa de 3 dormitórios, sala para 3 ambientes com 2 lareiras, churrasqueira, 2 banheiros sociais e uma quadra de bocha ao lado da casa. Além da sede com toda a infraestrutura, o sítio também possui residência completa para caseiro, 3 açudes com peixes e tartarugas, 2 nascentes, cachoeira, inúmeras árvores frutíferas como Figueiras, Goiabeiras, Bananeiras, Limoeiros de várias espécies, Bergamoteiras, Laranjeiras, Macieiras, Pessegueiras, Jabuticabeiras, Nogueiras, Pitangueiras, Parreira, Ameixeiras, Pereiras, Mangueiras, Caquizeiros e etc. Possui bastante mata nativa onde habitam muitos animais silvestres como Bugio, Tucano, Socó, Saracura, Periá, Biguá, Tatu, Araquan, etc.
Atualmente a chácara conta com 20 hectares de plantio de Eucaliptos para reflorestamento com compra garantida pela Celulose Rio-Grandense. Sendo possível expandir a plantação.
Possui energia elétrica, 2 poços artesianos, alarme, transformador e caseiro mantendo sempre o ambiente bem cuidado e seguro.
O sítio é propício para receber investimentos como Hotel Fazenda / Colônia de Férias - Produção de Horti-Frutis - Criação de gado / Piscicultura / Retiros espirituais ou lazer / Sede Campestre de Empresas, entre outros.

O bairro constitui-se em uma das poucas praias de de águas fluviais do Guaíba, tornando-se uma opção de lazer para a população durante o verão. Outro atrativo do bairro é a Reserva Biológica do Lami José Lutzenberger, onde espécies em risco de extinção, como o tuco-tuco e o bugio, podem ser encontradas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Sítio - Lami
loading
Preço: R$ 2.500.000,00
R$ 2.500.000,00
13733986
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.