POUSADA CANTINHO OCIAN EM SÃO PAULO

A Pousada Cantinho Ocian consolida sua existência na cidade de praia grande, bairro Ocian e Aviação, oferecendo aos clientes e amigos um diferencial de hospedagem, ou seja, acomodações (suítes e apartamentos) com estrutura confortável e completa com cama de casal, triliches, ventilador, televisor, cozinha americana equipada, estacionamento e foi decorada para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia relaxante.

Você pode caminhar pelo comércio local e encontrar ótimas opções de lojas, supermercados, entretenimento, bares e restaurantes. Além disso, logo aqui perto, pode conhecer pontos turísticos: a estátua de Netuno, o mercado de peixe, a pista de skate, o centro de vivência para maior idade, a igreja central, a movimentada feira de antiguidades artesanais e praça de alimentação com música ao vivo nas tardes de sábado.

Os proprietários, ao longo destes anos vêem firmando parcerias com grandes empresas "Booking.com, Decolar.com, Hotel Urbano, Mala Pronta, Bilheteria.com, Aquário de São Paulo, Villatur Turismo, Qreservas, Candeias, entre outros" com objetivo de proporcionar a você, aos seus amigos e aos 3600 clientes fidelizados, momentos de lazer, entretenimento e pacotes de hospedagem com preços baixos.

Nossa pousada tem um ambiente familiar e descontraído.
Hospede-se conosco e desfrute de tudo que a praia tem a oferecer!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pousada Cantinho Ocian
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de cantinhoocian
8812310
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.