POUSADA PARA VENDA EM SANTINHO FLORIANÓPOLIS-SC - 3541 EM FLORIANÓPOLIS

Pousada localizada na Praia do Santinho, praia vizinha de Ingleses, ótima localização, local tranquilo e familiar, aproximadamente 900 metros da praia de Ingleses e com fácil acesso para a Praia do Santinho, onde no caminho desfruta-se de uma linda paisagem.
Pousada está muito bem conservada, 250m² de área construída e terreno de 360m² e dispõe de 09 apartamentos, sendo 4 apartamentos de 1 dormitório, 1 apartamento com 2 dormitórios, 4 Studios, todos com cozinha totalmente equipada, sala de estar conjugada com a cozinha, banheiro social, todos os apartamentos muito aconchegantes, estacionamento próprio com portão eletrônico, churrasqueira coletiva, lavanderia coletiva.

Excelente opção para locação de temporada e locação mensal, pois a região tem muita procura tanto para temporada quanto mensal.

ESCRITURA PÚBLICA DE FRAÇÃO IDEAL.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pousada para Venda em Santinho Florianópolis-SC - 3541
Pousada para Venda em Santinho Florianópolis-SC - 3541 0
loading
Preço: R$ 495.000,00
R$ 495.000,00
12941433
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.