POUSADA PRONTA A 1480 METROS ALTITUDE - URUBICI EM URUBICI

Quer morar na serra e ter seu próprio negócio ?
Excelente oportunidade para você que quer empreender e adquirir umas das pousadas mais lindas de Urubici na serra catarinense! Urubici é umas da cidades com Turismo nas 4 estações do ano e o Ramo da Hotelaria e o turismo vem se destacando mercado nacional e internacional. Hoje o turista precisa ficar na cidade no mínimo 5 dias para conhecer todas as atrações.
Localizada a 1480 metros de altitude, com incidência de geada e neve todos os anos, a cerca de 1km do asfalto, em uma das mais belas regiões de Urubici, com área total de 7,4 hectares, a pousada possui 9 chalés com vista para o vale equipados com hidromassagem, lareira calefator a lenha, ar-condicionado quente e frio, aquecimento de água a gás, salão de café da manhã equipado, possibilidade de ampliação do empreendimento com construção de mais cabanas ou até mesmo restaurante. também tem um galpão com churrasqueira, 1 casa para funcionário, um chalé do proprietário e galpão para lenha e ferramentas. Área cercada com mutas araucárias e xaxins. Venda direta com o Proprietário. Aproveite para investir na cidade que mais cresce e valoriza no Brasil. Retorno garantido
Motivo da venda: Mudança de estado
Claudio Petit - corretor de Imoveis.
Creci 10390
whatsap

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
POUSADA PRONTA A 1480 METROS ALTITUDE - URUBICI
POUSADA PRONTA A 1480 METROS ALTITUDE - URUBICI 0
loading
Preço: R$ 4.900.000,00
R$ 4.900.000,00
18047387
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.