-
loading
Só com imagem

Pra lugar casal cor


Lista mais vendidos pra lugar casal cor

Brasil (Todas as cidades)
Colchão Inflável de Casal modelo Comfort Quest - BESTWAY Com Bomba de Inflar Manual Com 02 Travesseiros Infláveis Dimensões do Colchão Inflado: 191 cm x 137 cm x 22 cm Características do Colchão de Casal Aveludado Comfort Quest Bestway: O lugar ideal para você relaxar! Esse fantástico Colchão Inflável Veludo da Bestway foi fabricado para lhe proporcionar muita comodidade e conforto. Ele foi desenvolvido para ser adequado a vários tipos de ambientes: campo, praia, casa etc. - MARCA BESTWAY: REFERÊNCIA MUNDIAL DE INFLÁVEIS - VINIL DE ALTA QUALIDADE E RESISTÊNCIA, PREVIAMENTE TESTADO (PVC LISO) - AVELUDADO NAS ÁREAS DE CONTATO, MUITO MAIS MACIO - VOCÊ PODE UTILIZAR NA SUA BARRACA DE CAMPING OU ATÉ MESMO EM CASA COMO COLCHÃO EXTRA PARA VISITAS. MUITO MAIS PRÁTICO - SUPER PRÁTICO E PORTÁTIL PARA GUARDAR E TRANSPORTAR. OCUPA POUCO ESPAÇO NO PORTA-MALAS - VÁLVULA QUE INFLA E DESINFLA FACILMENTE (COM DOSAGEM DE PRESSÃO) - FORMA PEQUENAS ALMOFADAS DE AR NA PARTE INTERNA QUE SUPORTAM O CORPO, MINIMIZANDO OS PONTOS DE PRESSÃO DEMAIS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Fabricado em PV pneumática de alta resistência - Válvula com grande vazão para facilitar o enchimento e esvaziamento - Parte superior com flocos de veludo super macio e confortável - Suporta tranquilamente um casal (até 295 kg de peso total) - Cor: azul marinho A marca BESTWAY é hoje uma das lí­deres em infláveis no Brasil e no mundo, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. Quem conhece sabe. EMBALAGEM: - Dimensões da Caixa: 29 x 29 x 12 cm - Peso aproximado: 3,3 kg Descritivo dos Travesseiros: Esse combo inclui 02 travesseiros. Travesseiro confortável, macio, impermeável, confeccionado com material aveludado na superfície, como o colchão confort rest. Válvula de segurança dosadora de rápido enchimento e esvaziamento. Medidas do produto inflado: 43 cm x 28 cm x 09 cm Pedidas do produto desinflado: 19 cm x 14 cm x 03 cm Portátil, confortável, prático. Disponível apenas na cor azul marinho. Ideal para uso em camping, portátil, ocupa mínimo espaço em sua bagagem. Aveludado na parte superior (pvc vinil na parte inferior). Alta resistência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colchão Inflável de Casal Intex Dura Beam 64736 Com Bomba de Inflar Manual Com 02 Travesseiros Infláveis Exclusiva tecnologia fiber tech intex: fibras internas garantem muito mais rigidez, conforto e durabilidade em relação aos colchões infláveis tradicionais. O colchão inflável Intex é perfeito para casa ou para uso externo.Produzida com a tecnologia Fiber-tech, que é composta de milhares de fibras de poliéster de alta resistência, este colchão inflavel oferece maior conforto, estabilidade e suporte. Ao contrário da construção tradicional as fibras de poliéster de alta resistência não esticam ao longo do tempo, resultando em maior durabilidade e de longa duração. Sua superficie é coberta em uma qualidade testada flocking macia impermeável para maior conforto. A válvula 2 em 1 com aberturas extra-largas garante inflar e desinflar rápido. Dimensões do Colchão Inflado: 152 cm x 203 cm x 25 cm Características do Colchão de Casal Dura Beam Intex: O lugar ideal para você relaxar. Esse fantástico Colchão Inflável Veludo da Intex foi fabricado para lhe proporcionar muita comodidade e conforto. Ele foi desenvolvido para ser adequado a vários tipos de ambientes: campo, praia, casa etc. - MARCA INTEX: REFERÊNCIA MUNDIAL DE INFLÁVEIS - VINIL DE ALTA QUALIDADE E RESISTÊNCIA, PREVIAMENTE TESTADO (PVC LISO) - AVELUDADO NAS ÁREAS DE CONTATO, MUITO MAIS MACIO - VOCÊ PODE UTILIZAR NA SUA BARRACA DE CAMPING OU ATÉ MESMO EM CASA COMO COLCHÃO EXTRA PARA VISITAS. MUITO MAIS PRÁTICO - SUPER PRÁTICO E PORTÁTIL PARA GUARDAR E TRANSPORTAR. OCUPA POUCO ESPAÇO NO PORTA-MALAS - VÁLVULA QUE INFLA E DESINFLA FACILMENTE (COM DOSAGEM DE PRESSÃO) - FORMA PEQUENAS ALMOFADAS DE AR NA PARTE INTERNA QUE SUPORTAM O CORPO, MINIMIZANDO OS PONTOS DE PRESSÃO DEMAIS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Fabricado em PV pneumática de alta resistência - Válvula com grande vazão para facilitar o enchimento e esvaziamento - Parte superior com flocos de veludo super macio e confortável - Suporta tranquilamente um casal (até 295 kg de peso total) - Cor: verde escuro A marca INTEX é hoje uma das líderes em infláveis no Brasil e no mundo, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. Quem conhece sabe. EMBALAGEM: - Dimensões da Caixa: 41 x 33 x 12 cm - Peso aproximado: 4,6 kg - código de barras: 6941057414935 Descritivo dos Travesseiros: Esse combo inclui 02 travesseiros. Travesseiro confortável, macio, impermeável, confeccionado com material aveludado na superfície, como o colchão. Válvula de segurança dosadora de rápido enchimento e esvaziamento. Portátil, confortável, prático. Disponível apenas na cor verde escuro. Ideal para uso em camping, portátil, ocupa mínimo espaço em sua bagagem. Aveludado na parte superior (pvc vinil na parte inferior). Alta resistência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
------------------------------------------------------------------------------------ DESCRIÇÃO DO PRODUTO O Colchão Multiuso Casal Mor possui excelente qualidade. Ele é produzido em PVC resistente pré-testado, mais espesso em toda sua estrutura. Conta com revestimento aveludado na parte superior que torna sua superfície extremamente confortável e facilita a aderência do lençol ou dispensa sua utilização. Além disso, suas ondulações proporcionam o ajuste do corpo, oferecendo um descanso agradável e adequado para diversas situações. O Colchão Mor possui inflador acoplado com sistema de fole que facilita seu enchimento de maneira rápida e válvula de enchimento e esvaziamento com sistema de fechamento seguro que evita o vazamento de ar. Compacto para guardar, acompanha prática embalagem com alça para facilitar seu transporte para qualquer lugar e também um Kit de Reparo para que pequenos acidentes sejam resolvidos facilmente. Super funcional, o Colchão Multiuso Casal é perfeito para servir como cama extra para receber suas visitas, acomodar as crianças para brincarem, assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar da casa, utilizar em acampamentos ou onde você precisar! Suas medidas são 1,91m de comprimento e 1,37m de largura com 22cm de altura e capacidade para suportar até 160 Kg. Um produto Mor que garante momentos de conforto com o mínimo de esforço --------------------------------------------------------------------------------------- ESPECIFICAÇOES Cor Predominante Azul Marinho Capacidade 160 kg Altura 22,00 Centímetros Largura 1,37 Metros Comprimento 1,91 Metros Peso 3,16 Kilogramas --------------------------------------------------------------------------------------------- AGRADECEMOS A VISITA AGUARDAMOS A SUA COMPRA EQUIPE OLIVEIRA UTILIDADES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colchão Multiuso Casal Mor possui excelente qualidade. Ele é produzido em PVC resistente pré-testado, mais espesso em toda sua estrutura. Conta com revestimento aveludado na parte superior que torna sua superfície extremamente confortável e facilita a aderência do lençol ou dispensa sua utilização. Além disso, suas ondulações proporcionam o ajuste do corpo, oferecendo um descanso agradável e adequado para diversas situações. O Colchão Mor possui inflador acoplado com sistema de fole que facilita seu enchimento de maneira rápida e válvula de enchimento e esvaziamento com sistema de fechamento seguro que evita o vazamento de ar. Compacto para guardar, acompanha prática embalagem com alça para facilitar seu transporte para qualquer lugar e também um Kit de Reparo para que pequenos acidentes sejam resolvidos facilmente. Super funcional, o Colchão Multiuso Casal é perfeito para servir como cama extra para receber suas visitas, acomodar as crianças para brincarem, assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar da casa, utilizar em acampamentos ou onde você precisar! Suas medidas são 1,91m de comprimento e 1,37m de largura com 22cm de altura e capacidade para suportar até 160 Kg. Um produto Mor que garante momentos de conforto com o mínimo de esforço! Especificações Material: PVC Cor Predominante: Azul Marinho Capacidade: 160 kg Observações: Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! Garantia: 90 Dias Altura: 22,00 Centímetros Largura: 1,37 Metros Comprimento: 1,91 Metros Peso: 3,16 Kilogramas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colchão de Casal Comfort Quest - BESTWAY Dimensões do Colchão Inflado: 191 cm x 137 cm x 22 cm Características do Colchão de Casal Aveludado Comfort Quest Bestway: O lugar ideal para você relaxar! Esse fantástico Colchão Inflável Veludo da Bestway foi fabricado para lhe proporcionar muita comodidade e conforto. Ele foi desenvolvido para ser adequado a vários tipos de ambientes: campo, praia, casa etc. - MARCA BESTWAY: REFERÊNCIA MUNDIAL DE INFLÁVEIS - VINIL DE ALTA QUALIDADE E RESISTÊNCIA, PREVIAMENTE TESTADO (PVC LISO) - AVELUDADO NAS ÁREAS DE CONTATO, MUITO MAIS MACIO - VOCÊ PODE UTILIZAR NA SUA BARRACA DE CAMPING OU ATÉ MESMO EM CASA COMO COLCHÃO EXTRA PARA VISITAS. MUITO MAIS PRÁTICO - SUPER PRÁTICO E PORTÁTIL PARA GUARDAR E TRANSPORTAR. OCUPA POUCO ESPAÇO NO PORTA-MALAS - VÁLVULA QUE INFLA E DESINFLA FACILMENTE (COM DOSAGEM DE PRESSÃO) - FORMA PEQUENAS ALMOFADAS DE AR NA PARTE INTERNA QUE SUPORTAM O CORPO, MINIMIZANDO OS PONTOS DE PRESSÃO DEMAIS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Fabricado em PV pneumática de alta resistência - Válvula com grande vazão para facilitar o enchimento e esvaziamento - Parte superior com flocos de veludo super macio e confortável - Suporta tranquilamente um casal (até 295 kg de peso total) - Bomba de Inflar não inclusa - Cor: azul marinho A marca BESTWAY é hoje uma das lí­deres em infláveis no Brasil e no mundo, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. Quem conhece sabe. EMBALAGEM: - Dimensões da Caixa: 29 x 29 x 12 cm - Peso aproximado: 3,3 kg - Códigos de Barras válidos: 6942138960464 ou 6942138916225
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Colchão de casal inflável aveludado Comfort Quest - BESTWAY Inclui Bomba de Inflar !!! Dimensões do Colchão Inflado: 191 cm x 137 cm x 22 cm Características O lugar ideal para você relaxar! Esse fantástico Colchão Inflável da Bestway foi fabricado para lhe proporcionar muita comodidade e conforto. Ele foi desenvolvido para ser adequado a vários tipos de ambientes: campo, praia, casa etc. - MARCA BESTWAY: REFERÊNCIA MUNDIAL DE INFLÁVEIS - VINIL DE ALTA QUALIDADE E RESISTÊNCIA, PREVIAMENTE TESTADO (PVC LISO) - AVELUDADO NAS ÁREAS DE CONTATO, MUITO MAIS MACIO - VOCÊ PODE UTILIZAR NA SUA BARRACA DE CAMPING OU ATÉ MESMO EM CASA COMO COLCHÃO EXTRA PARA VISITAS. MUITO MAIS PRÁTICO - SUPER PRÁTICO E PORTÁTIL PARA GUARDAR E TRANSPORTAR. OCUPA POUCO ESPAÇO NO PORTA-MALAS - VÁLVULA QUE INFLA E DESINFLA FACILMENTE (COM DOSAGEM DE PRESSÃO) - FORMA PEQUENAS ALMOFADAS DE AR NA PARTE INTERNA QUE SUPORTAM O CORPO, MINIMIZANDO OS PONTOS DE PRESSÃO - FABRICDO EM PV PNEUMÁTICA DE ALTA RESISTÊNCIA - SUPORTA TRANQUILAMENTE UM CASAL (até 295 kg de peso total) - Cor AZUL MARINHO A marca BESTWAY é hoje uma das lí­deres em infláveis no Brasil e no mundo, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. Quem conhece sabe. Embalagem (colchão + bomba): - Dimensões da Caixa: 38 x 29 x 12 cm - Peso aproximado: 3,6 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dimensões do Colchão Inflado: 191 cm x 137 cm x 22 cm Suporta até 295 kg segundo a Bestway a fabricante do colchão Características do Colchão de Casal Aveludado: O lugar ideal para você relaxar! Esse fantástico Colchão Inflável Veludo foi fabricado para lhe proporcionar muita comodidade e conforto. Ele foi desenvolvido para ser adequado a vários tipos de ambientes: campo, praia, casa etc. - PRODUZIDO PELA BESTWAY: REFERÊNCIA MUNDIAL DE INFLÁVEIS - VINIL DE ALTA QUALIDADE E RESISTÊNCIA, PREVIAMENTE TESTADO (PVC LISO) - AVELUDADO NAS ÁREAS DE CONTATO, MUITO MAIS MACIO - VOCÊ PODE UTILIZAR NA SUA BARRACA DE CAMPING OU ATÉ MESMO EM CASA COMO COLCHÃO EXTRA PARA VISITAS. MUITO MAIS PRÁTICO - SUPER PRÁTICO E PORTÁTIL PARA GUARDAR E TRANSPORTAR. OCUPA POUCO ESPAÇO NO PORTA-MALAS - VÁLVULA QUE INFLA E DESINFLA FACILMENTE (COM DOSAGEM DE PRESSÃO) - FORMA PEQUENAS ALMOFADAS DE AR NA PARTE INTERNA QUE SUPORTAM O CORPO, MINIMIZANDO OS PONTOS DE PRESSÃO DEMAIS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Fabricado em PV pneumática de alta resistência - Válvula com grande vazão para facilitar o enchimento e esvaziamento - Parte superior com flocos de veludo super macio e confortável - Suporta tranquilamente um casal (até 295 kg de peso total) - Bomba de Inflar inclusa - Cor: azul marinho A marca BESTWAY é hoje uma das líderes em infláveis no Brasil e no mundo, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. Quem conhece sabe. EMBALAGEM: - Dimensões da Caixa: 40 x 29 x 12 cm - Peso aproximado: 3,6 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O colchão inflável de casal MOR é perfeito para servir como cama extra para receber suas visitas, acomodar as crianças para brincarem, assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar da casa, utilizar em acampamentos ou onde você precisar. Ele possui um inflador elétrico embutido que infla e desinfla sem fazer nenhum esforço. Compacto para guardar, acompanha Kit de Reparo para que pequenos acidentes sejam resolvidos facilmente. - Marca: MOR - Modelo: 009078 Características: - Cor: Cinza - Material: PVC resistente - Revestimento aveludado - Inflador embutido: infla e desinfla - Suporta até 200 kg - Acompanha Kit de Reparo - Dimensões (LxAxC): 137 x 30 x 191 - Peso: 3,92 Kg - Voltagem: 110 V
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Código: FJ589 O colchão inflável de casal MOR é perfeito para servir como cama extra para receber suas visitas, acomodar as crianças para brincarem, assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar da casa, utilizar em acampamentos ou onde você precisar! Ele possui um inflador elétrico embutido, que infla e desinfla, sem fazer nenhum esforço. Compacto para guardar, acompanha Kit de Reparo para que pequenos acidentes sejam resolvidos facilmente. • Marca: MOR • Modelo: 009078 Características: • Cor: Cinza • Material: PVC resistente • Revestimento aveludado • Inflador embutido: infla e desinfla • Suporta até 200 kg • Acompanha Kit de Reparo • Dimensões (LxAxC): 137 x 30 x 191 • Peso: 3,92 Kg • Voltagem: 110 V
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Vendo barraca pra 2 lugar Acompanha colchão de casal e 1 travesseiro e uma bomba USADO APENAS 1 VEZ
R$ 170
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Mini Drone F36/H36/T36 Novo a pronta entrega. Consulte disponibilidade de cor e modelo. Aceitamos cartões de débito e crédito! Acompanha: 1 - Mini Drone F36/H36/T36 1 - Bateria 1 - Mini chave Philips 4 - Hélices Reservas 1 - Carregador de bateria USB CARACTERÍSTICAS: Controle de 2.4GHz: Garante um desempenho anti-interferência mais forte. Flip de 360 graus: O quadricoptero faz FLIP para frente / para trás / para a esquerda / para a direita de acordo com suas instruções Gyro de 6 eixos: Fornece a melhor estabilidade durante o vôo. Luz LED colorida: O drone vai brilhar no escuro para facilitar a direção do vôo e dar uma aparência legal Super mini design: Fácil de transportar, da pra levar no seu bolso e se divertir em qualquer lugar a qualquer hora Resistente: Graças ao seus protetores de hélices, pode cair e bater que vai aguentar muito bem. Autonomia: O Drone possui uma autonomia de voo de 5 a 7 min. Em caso de dúvidas, fique a vontade em perguntar
R$ 99
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Instalação pra sua residência. Wi-fi e tv /Mult chegou no seu bairro (92) 98175-3545... ver número (Desconside) Combos a partir de $148,mais informações entre em contato no entra em contato: (92) 98175-3545... ver número Smartphone Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 2GB RAM Tela Infinita de 6" Câmera de 13MP Dual Chip Mais tela, mais para ver Prepare-se para ter uma experiência visual completamente nova. O Galaxy J4 Plus tem um incrível Display Infinito HDPlus de 6,0" com proporção otimizada de 18.5:9. E com seu design leve e fino, você pode assistir aos seus conteúdos favoritos com mais conforto. Destaque-se pelo estilo Estilo elegante e confortável ao toque. O Galaxy J4 Plus tem design com bordas arredondadas e suaves com boa aderência nas mãos. Ele também tem um acabamento polido especial e várias opções de cores da moda, incluindo rosa, cobre e preto, para oferecer um toque a mais de estilo. Um obturador que move para onde for necessário Graças à sua câmera traseira de alta resolução de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP, o Galaxy J4 Plus inspira mais confiança ao tirar fotos. O botão móvel do obturador simplifica a fotografia permitindo que você capture a foto a partir de qualquer lugar na tela. A forma mais clara de fotografar Fotografe com pouca luz. O Galaxy J4 Plus tem câmera traseira com lente de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP (F2,2) para que você fotografe com confiança em ambientes com baixa luminosidade. Graças ao seu flash de LED frontal com três níveis, você pode tirar selfies brilhantes. Crie histórias com suas fotos Edite suas fotos e vídeos para criar sua própria história personalizada e organize-os por tema. Você pode categorizar facilmente seu conteúdo graças às funções otimizadas. Abuse ainda mais da criatividade com suas imagens Dê um toque criativo às suas fotos. A câmera do Galaxy J4 Plus vem com vários modos e filtros criativos para dar vida às suas imagens sem distorcê-las. Display próprio para multitarefas O Galaxy J4 Plus conta com amplo Display Infinito HDPlus de 6,0" que o torna ideal para realizar várias atividades, incluindo jogar, mandar mensagens e navegar na internet. E graças à função Par de Apps, você pode marcar compromissos enquanto envia mensagens e consulta mapas simultaneamente. Mergulhe na experiência Dolby Agrade seus sentidos com sons ricos e poderosos. O Dolby Atmos foi projetado para criar e reproduzir trilhas sonoras multicanais para oferecer a melhor experiência sonora de cinema em casa, de forma completamente imersiva. Agora você pode dar vida aos seus filmes e músicas preferidos com efeito mais tridimensional. Proteção personalizada Agora, você pode desbloquear seu celular instantaneamente apenas segurando-o em frente ao seu rosto. A tecnologia de reconhecimento facial permite que apenas você acesse o dispositivo, garantindo que seus dados não caiam nas mãos erradas! Escondido para sua proteção A Pasta Segura da Samsung é uma solução de segurança eficaz que permite criar um espaço privado e totalmente criptografado para armazenar conteúdo como fotos, documentos e arquivos de gravação de voz sob uma camada de proteção adicional. Separe conversas profissionais e pessoais Diferencie suas mensagens profissionais e pessoais com facilidade* o Dual Messenger, é possível conectar duas contas diferentes ao seu aplicativo de mensagens favorito, com fácil instalação da segunda conta na tela inicial ou no menu de configurações. Conteúdo da embalagem: 1 Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 1 Carregador 1 Cabo USB 1 Fone de ouvido 1 Extrator de Chip 1 Manual do usuário Dimensões do produto Sem Embalagem: Altura: 161,4mm Largura: 76,9mm Profundidade: 7,9mm Peso: 0,178kg Dimensões do produto Com Embalagem: Altura: 165,3mm Largura: 81mm Profundidade: 47mm Peso: 0,38kg Garantia: 12 Meses Anatel: 05560-18-00953 ESPECIFICAÇÕES - Garantia (meses): 12 meses - Câmera Traseira: 13MP F1.9 - Resolução: 1480 x 720 (HD) - Memória RAM: 2GB - Memória Interna: 32GB - Conectividade: 4G Wi-Fi USB Bluetooth - Expansão de memória: 512GB - Câmera Frontal: 5MP F2.2 - Tamanho do Display: 6.0" - Sistema Operacional: Android 8.1 - Modelo: Galaxy J4 Plus - Tipo da Bateria: Ions de Lítio/3300 mAh - Origem: Nacional - Formato do Chip: Nano Chip - Cor: Preto - Processador: Quad-Core 1.4GHz - Marca: Samsung - Bluetooth: Sim - Display: TFT
R$ 99
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Instalação pra sua residência. Wi-fi e tv /Mult chegou no seu bairro 988091482... ver número (Desconside) Combos a partir de $148,mais informações entre em contato no entra em contato: 0 92 9880914... ver número 82 Smartphone Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 2GB RAM Tela Infinita de 6" Câmera de 13MP Dual Chip Mais tela, mais para ver Prepare-se para ter uma experiência visual completamente nova. O Galaxy J4 Plus tem um incrível Display Infinito HDPlus de 6,0" com proporção otimizada de 18.5:9. E com seu design leve e fino, você pode assistir aos seus conteúdos favoritos com mais conforto. Destaque-se pelo estilo Estilo elegante e confortável ao toque. O Galaxy J4 Plus tem design com bordas arredondadas e suaves com boa aderência nas mãos. Ele também tem um acabamento polido especial e várias opções de cores da moda, incluindo rosa, cobre e preto, para oferecer um toque a mais de estilo. Um obturador que move para onde for necessário Graças à sua câmera traseira de alta resolução de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP, o Galaxy J4 Plus inspira mais confiança ao tirar fotos. O botão móvel do obturador simplifica a fotografia permitindo que você capture a foto a partir de qualquer lugar na tela. A forma mais clara de fotografar Fotografe com pouca luz. O Galaxy J4 Plus tem câmera traseira com lente de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP (F2,2) para que você fotografe com confiança em ambientes com baixa luminosidade. Graças ao seu flash de LED frontal com três níveis, você pode tirar selfies brilhantes. Crie histórias com suas fotos Edite suas fotos e vídeos para criar sua própria história personalizada e organize-os por tema. Você pode categorizar facilmente seu conteúdo graças às funções otimizadas. Abuse ainda mais da criatividade com suas imagens Dê um toque criativo às suas fotos. A câmera do Galaxy J4 Plus vem com vários modos e filtros criativos para dar vida às suas imagens sem distorcê-las. Display próprio para multitarefas O Galaxy J4 Plus conta com amplo Display Infinito HDPlus de 6,0" que o torna ideal para realizar várias atividades, incluindo jogar, mandar mensagens e navegar na internet. E graças à função Par de Apps, você pode marcar compromissos enquanto envia mensagens e consulta mapas simultaneamente. Mergulhe na experiência Dolby Agrade seus sentidos com sons ricos e poderosos. O Dolby Atmos foi projetado para criar e reproduzir trilhas sonoras multicanais para oferecer a melhor experiência sonora de cinema em casa, de forma completamente imersiva. Agora você pode dar vida aos seus filmes e músicas preferidos com efeito mais tridimensional. Proteção personalizada Agora, você pode desbloquear seu celular instantaneamente apenas segurando-o em frente ao seu rosto. A tecnologia de reconhecimento facial permite que apenas você acesse o dispositivo, garantindo que seus dados não caiam nas mãos erradas! Escondido para sua proteção A Pasta Segura da Samsung é uma solução de segurança eficaz que permite criar um espaço privado e totalmente criptografado para armazenar conteúdo como fotos, documentos e arquivos de gravação de voz sob uma camada de proteção adicional. Separe conversas profissionais e pessoais Diferencie suas mensagens profissionais e pessoais com facilidade* o Dual Messenger, é possível conectar duas contas diferentes ao seu aplicativo de mensagens favorito, com fácil instalação da segunda conta na tela inicial ou no menu de configurações. Conteúdo da embalagem: 1 Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 1 Carregador 1 Cabo USB 1 Fone de ouvido 1 Extrator de Chip 1 Manual do usuário Dimensões do produto Sem Embalagem: Altura: 161,4mm Largura: 76,9mm Profundidade: 7,9mm Peso: 0,178kg Dimensões do produto Com Embalagem: Altura: 165,3mm Largura: 81mm Profundidade: 47mm Peso: 0,38kg Garantia: 12 Meses Anatel: 05560-18-00953 ESPECIFICAÇÕES - Garantia (meses): 12 meses - Câmera Traseira: 13MP F1.9 - Resolução: 1480 x 720 (HD) - Memória RAM: 2GB - Memória Interna: 32GB - Conectividade: 4G Wi-Fi USB Bluetooth - Expansão de memória: 512GB - Câmera Frontal: 5MP F2.2 - Tamanho do Display: 6.0" - Sistema Operacional: Android 8.1 - Modelo: Galaxy J4 Plus - Tipo da Bateria: Ions de Lítio/3300 mAh - Origem: Nacional - Formato do Chip: Nano Chip - Cor: Preto - Processador: Quad-Core 1.4GHz - Marca: Samsung - Bluetooth: Sim - Display: TFT
R$ 99
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Instalação pra sua residência. Wi-fi e tv /Mult chegou no seu bairro WhatsApp 988096764... ver número (Desconside) Combos a partir de $148,mais informações entre em contato no entra em contato: 092 98809-6764... ver número Smartphone Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 2GB RAM Tela Infinita de 6" Câmera de 13MP Dual Chip Mais tela, mais para ver Prepare-se para ter uma experiência visual completamente nova. O Galaxy J4 Plus tem um incrível Display Infinito HDPlus de 6,0" com proporção otimizada de 18.5:9. E com seu design leve e fino, você pode assistir aos seus conteúdos favoritos com mais conforto. Destaque-se pelo estilo Estilo elegante e confortável ao toque. O Galaxy J4 Plus tem design com bordas arredondadas e suaves com boa aderência nas mãos. Ele também tem um acabamento polido especial e várias opções de cores da moda, incluindo rosa, cobre e preto, para oferecer um toque a mais de estilo. Um obturador que move para onde for necessário Graças à sua câmera traseira de alta resolução de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP, o Galaxy J4 Plus inspira mais confiança ao tirar fotos. O botão móvel do obturador simplifica a fotografia permitindo que você capture a foto a partir de qualquer lugar na tela. A forma mais clara de fotografar Fotografe com pouca luz. O Galaxy J4 Plus tem câmera traseira com lente de 13 MP (F1.9) e frontal de 5 MP (F2,2) para que você fotografe com confiança em ambientes com baixa luminosidade. Graças ao seu flash de LED frontal com três níveis, você pode tirar selfies brilhantes. Crie histórias com suas fotos Edite suas fotos e vídeos para criar sua própria história personalizada e organize-os por tema. Você pode categorizar facilmente seu conteúdo graças às funções otimizadas. Abuse ainda mais da criatividade com suas imagens Dê um toque criativo às suas fotos. A câmera do Galaxy J4 Plus vem com vários modos e filtros criativos para dar vida às suas imagens sem distorcê-las. Display próprio para multitarefas O Galaxy J4 Plus conta com amplo Display Infinito HDPlus de 6,0" que o torna ideal para realizar várias atividades, incluindo jogar, mandar mensagens e navegar na internet. E graças à função Par de Apps, você pode marcar compromissos enquanto envia mensagens e consulta mapas simultaneamente. Mergulhe na experiência Dolby Agrade seus sentidos com sons ricos e poderosos. O Dolby Atmos foi projetado para criar e reproduzir trilhas sonoras multicanais para oferecer a melhor experiência sonora de cinema em casa, de forma completamente imersiva. Agora você pode dar vida aos seus filmes e músicas preferidos com efeito mais tridimensional. Proteção personalizada Agora, você pode desbloquear seu celular instantaneamente apenas segurando-o em frente ao seu rosto. A tecnologia de reconhecimento facial permite que apenas você acesse o dispositivo, garantindo que seus dados não caiam nas mãos erradas! Escondido para sua proteção A Pasta Segura da Samsung é uma solução de segurança eficaz que permite criar um espaço privado e totalmente criptografado para armazenar conteúdo como fotos, documentos e arquivos de gravação de voz sob uma camada de proteção adicional. Separe conversas profissionais e pessoais Diferencie suas mensagens profissionais e pessoais com facilidade* o Dual Messenger, é possível conectar duas contas diferentes ao seu aplicativo de mensagens favorito, com fácil instalação da segunda conta na tela inicial ou no menu de configurações. Conteúdo da embalagem: 1 Samsung Galaxy J4 Plus Preto 32GB 1 Carregador 1 Cabo USB 1 Fone de ouvido 1 Extrator de Chip 1 Manual do usuário Dimensões do produto Sem Embalagem: Altura: 161,4mm Largura: 76,9mm Profundidade: 7,9mm Peso: 0,178kg Dimensões do produto Com Embalagem: Altura: 165,3mm Largura: 81mm Profundidade: 47mm Peso: 0,38kg Garantia: 12 Meses Anatel: 05560-18-00953 ESPECIFICAÇÕES - Garantia (meses): 12 meses - Câmera Traseira: 13MP F1.9 - Resolução: 1480 x 720 (HD) - Memória RAM: 2GB - Memória Interna: 32GB - Conectividade: 4G Wi-Fi USB Bluetooth - Expansão de memória: 512GB - Câmera Frontal: 5MP F2.2 - Tamanho do Display: 6.0" - Sistema Operacional: Android 8.1 - Modelo: Galaxy J4 Plus - Tipo da Bateria: Ions de Lítio/3300 mAh - Origem: Nacional - Formato do Chip: Nano Chip - Cor: Preto - Processador: Quad-Core 1.4GHz - Marca: Samsung - Bluetooth: Sim - Display: TFT
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Whatsapp & Telegram (62) 9.9656-1823 Entregamos em Goiânia e Aparecida Com taxa a combinar. Aceitamos Cartões Crédito e Débito Parcelamento sem Juros Trata-se de um cadeado biométrico de 5cm para diversos tipos de uso como: Portas, armários, malas, mochilas, correntes de bicicletas ou de motos, etc. A abertura do cadeado com sua digital, elimina a necessidade de chave e é possível adicionar ou apagar as impressões digitais facilmente. O cadeado suporta até 20 impressões digitais de gravação para 2 (dois) usuários. O cadeado é feito de liga de alumínio e corpo de aço inoxidável. É 100% forte, indestrutível e a prova d'água, permitindo assim o uso na chuva ou em qualquer lugar ao ar livre. Utiliza uma bateria de lítio 300 mAh que pode suportar até 2 anos de uso e/ou pode ser aberto até 2500 vezes. A bateria é recarregável através de cabo USB. Possui Indicador de LED para abertura, fechamento e bateria. - Alerta de bateria fraca: Quando a tensão = 3,5V, o indicador vermelho piscará de 15 em 15seg. Se for mantido o estado de bateria fraca, ele irá gerar um alarme sonoro por um minuto. - Desbloquear sob situação de emergência: O cadeado pode ser desbloqueado por impressão digital diretamente durante o carregamento. se acaba a bateria, basta ligar em qualquer carregador e pode abrir normalmente sem precisar esperar o recarregamento. O pacote inclui: 1 * Cadeado de impressão digital - cor preta 1 * Manual Nota: Ao retirar seu cadeado da embalagem, carregue totalmente o produto antes do primeiro uso. O cadeado sem a gravação da sua digital pode ser aberto por qualquer pessoa. Registre a sua antes de usá-lo. MANTENHA O CADEADO FECHADO, POIS A SENHA SÓPODE SER TROCADA COM ELE ABERTO. NÃO ACOMPANHA CABO USB. PERGUNTA FREQUENTES 1-como faz pra cadastrar digital nele? Tem que baixar algum apo no celular? Não precisa de nenhum aplicativo ele reconhece a digital. É só pressionar por 5 segundos e começar a gravar as digitais 2-Se acabar a bateria? Se a bateria acabar conecta celular o cadeado vai usar uma fração da carga,abre e leva para carregar ou leve uma bateria e de uma carga rápida. 3-Se qualquer pessoa cadastra e pode abri se eu deixa ele no portao pro lado de fora da rua se alguém for lá e cadastrar ele vai conseguir abrir ele? Depois que você cadastra a primeira digital sua ele só abre com ela e só você pode autorizar novo cadastro. 4-Quanto tempo dura bateria e a recarga? A bateria dura 2 anos e a recarga 900 aberturas
R$ 129
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.