-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica brastemp secadora


Lista mais vendidos assistencia tecnica brastemp secadora

São Paulo (São Paulo)
Com unidades distribuídas em pela metrópole paulista nossa assistência técnica Samsung Secadora de roupas conta com profissionais qualificados para consertar e reparar seu Secadora de roupas com segurança.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Brastemp - Electrolux - Philco Consertos e Manutenção em Eletrodomésticos em geral Microondas - Adegas de vinho - Frigobar - Purificador de agua - Ayrfryer - Panela eletrica - Fritadeira - Aspirador de Pó - Batedeira - e muitos outros aparelhos.
Grátis
Ver produto

3 fotos

São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos com todos os tipos de serviços de assistência técnica, desde pequenos reparos a grandes instalações, para sua secadora de roupas das marcas: Brastemp, Bosch, Consul, Electrolux, GE, LG, Lofra, Samsung, Viking. Atendimento ao cliente está disponível em várias regiões de São Paulo. Ligue e agende: 11 2016-5427 Whats: 11 96026-9759 Conheça nosso site e serviços: https://electroclick.com.br/secadora-de-roupas-reparos.html #electroclick #assistencia #manutencao #reparos #consertos #instalacao #secadoraderoupas #lavaeseca #maquinadelavarroupas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Utilizamos as melhores ferramentas do mercado resolvendo o problema do seu eletrodoméstico: Secadora Roupas com soluções viáveis, sem transtorno, sem sujeira e com muita transparência.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Com atendimento rápido, logística eficaz, melhores equipamentos, equipe comprometida e serviços dentro da mais alta qualidade GE. Tudo isso você só tem com uma empresa séria especializada em assistência técnica de Secadora GE, GE Profile e GE Monogram, que tem equipes localizadas estrategicamente para atender com rapidez toda a zona sul, zona norte, zona leste, zona oeste e zona central de capital, além do grande ABC paulista, litoral e grande São Paulo que fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação de Secadora com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston. Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Sumsung Assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de refrigerador, geladeira french door, máquina lavar roupa, lava seca, secadora da marca Samsung. Realizamos a troca do filtro de água de geladeira side by side. Oferecemos serviço de higienização em máquina de lavar, secadora e lava e seca Samsung. Atendimento para outras marcas. Ligue 11 3992-8402 ou 11 95999-8429 whatsapp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, troca de filtro de água de side by side, forno a gás, forno elétrico, secadoras, lavadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, secadora a gás, lava e seca, lavadora e secadora da marca Bosch.Atendemos toda região de São Paulo e proximidades. Reparo a domicílio. Agende uma visita. Não fazemos parte da rede autorizada. A mão de obra capacitada e especializada não atende dentro do período de garantia de fábrica. Consulte-nos
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.