PREÇO ABAIXOU!!!! CASA COM 4 DORM. 2 SUÍTES, HOME OFFICE EM SÃO PAULO

A Casa da Mamma , foi o lar de uma família feliz e unida que viveram momentos alegres e de muita confraternização, em suas salas amplas, filhos netos e amigos, desfrutaram de momentos alegres e memoráveis, foram muitos jantares na sala de jantar que tem uma vista livre onde se pode avistar belas arvores e em dias ensolarados ilumina e alegra ainda mais essa casa incrível, em uma casa onde se partilha momentos memoráveis, a cozinha precisa ter um espaço grande para se preparar as mais deliciosas receitas. Na Casa da Mamma, os quartos no piso superior são compostos de duas suítes, com uma vista para o bairro do Alto da Lapa, e dois quartos grandes e um banheiro de apoio. A suite da Mamma, conta com um banheiro moderno e um super closet,no hall que antecede os quartos é possível criar uma super Home Theater, com muita privacidade sem atrapalhar os convidados que são recepcionados na sala de estar e jantar.
Na casa da Mama a área de lazer celebrou muitos churrascos , sob a sombra de arvores, canto dos pássaros e seu jardim para se conectar com a natureza.
A casa da Mamma, tem um atelier, próximo a área de serviço o atelier confeccionou muitas roupas para ajudar o próximo e agora pode ser o espaço ideal para a criação de novos projetos.
A casa da Mamma ficou grande pois essa grande família, mudou-se de cidade, os filhos mudaram de estados e os netos ganharam o mundo e nesse momento a Casa da Mamma fica a disposição para novas historias, novas recepções e novos donos.
Agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Preço Abaixou!!!! Casa com 4 dorm. 2 suítes, Home Office
Preço Abaixou!!!! Casa com 4 dorm. 2 suítes, Home Office 0
loading
Preço: R$ 2.200.000,00
R$ 2.200.000,00
13358862
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.