-
loading
Só com imagem

Ingles particular via skype


Lista mais vendidos ingles particular via skype

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula de Inglês Via Skype para todo o Brasil. Foco em conversação do nível Básico ao Avançado, Inglês para Negócios(Business English), Viagem, Treinamento para Entrevista de Emprego e Reforço Escolar. A metodologia é específica para cada aluno, pois cada pessoa possui necessidades e objetivos diferentes,podendo ser utilizado livro ou artigos diversos para discussão. Ministro aula de Inglês há mais de 10 anos, possuo vivência no exterior. Não deixe de entrar em contato e agendar uma aula teste sem compromisso. Atenciosamente Marcio Não inclui Aula de Inglês Via Skype para todo o Brasil. Foco em conversação do nível Básico ao Avançado, Inglês para Negócios(Business English), Viagem, Treinamento para Entrevista de Emprego e Reforço Escolar. A metodologia é específica para cada aluno, pois cada pessoa possui necessidades e objetivos diferentes,podendo ser utilizado livro ou artigos diversos para discussão. Ministro aula de Inglês há mais de 10 anos, possuo vivência no exterior. Não deixe de entrar em contato e agendar uma aula teste sem compromisso. Atenciosamente Marcio
Ver produto
Alto Alegre-SP (São Paulo)
Meu nome é Irineu De Oliveira, moro no exterior há 10 anos, sou linguista formado em letras inglês, espanhol e francês e ofereço aulas de inglês e espanhol on-line em todo o mundo via Skype. Tenho mais de 15 anos de experiência no fornecimento de serviços em vários setores internacionais, incluindo vendas, treinamento em idiomas, tradução e interpretação, serviços culturais, marketing e gerenciamento de contas. Apaixonado por idiomas, tenho o conhecimento extenso da composição do latim e por conseguinte desenvolvi a habilidade de me comunicar em 6 idiomas diferentes, incluindo o chinês mandarim. Meu método de aprender idiomas é único; ele te permitirá falar inglês ou espanhol fluentemente em um período muito curto de tempo. Você aprenderá mais inglês ou espanhol em 1 aula comigo, do que 1 mês em um curso regular e adivinhe, sua primeira aula é GRATUITA! Meus cursos são adaptados às necessidades individuais e cursos intensivos de imersão.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Irineu De Oliveira, moro no exterior há 11 anos, sou linguista formado em letras inglês, espanhol e francês e ofereço aulas de inglês e espanhol on-line em todo o mundo via Skype. Meus cursos são adaptados às necessidades individuais de cada aluno. Agende já uma aula experimental gratuita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Inglês online Aulas particulares Aulas via Skype para todo o Brasil Material incluso A partir de R$100/mensalidade Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá Bem-vindo meu nome é Hortencia. Eu sou graduada em licenciatura Letras - Inglês pela faculdade Estácio, minhas aulas são personalizadas de acordo com as suas necessidades e objetivos. E eu estou aqui para te ajudar a alcançar suas metas. Aulas dinâmicas e horários flexíveis. - As aulas serão feitas pela plataforma do skype. O horário será escolhido pela preferência do aluno. - Será administrada aulas com apostilas em PDF. Com módulos para Iniciantes, Básicos e Intermediários. - Aulas de Conversação e Gramática. - Atividades com músicas e videos - O assunto da aula será enviada por email 6 horas antes do início das aulas. - O aluno será avaliado para sabermos seu nível de aprendizagem. Não inclui Aula presencial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá, meu nome é Carlos, morei nos E.U.A. e sou professor de Inglês há mais de 10 anos. Ofereço um curso criado por mim que vai te levar à fluência em 2 anos. Não existe fórmula mágica, sou um professor que exige bastante dos alunos mas que está sempre online para ajudar. Ofereço 2 aulas por semana, cobrando 390 reais por MÊS, envio material de estudo antes da aula e dever depois. Avalio o nível para ver o melhor ponto para começar. Estou sempre online no whatsapp desafiando os alunos com coisas extras. A aula é por Skype, onde o aluno aprende no mínimo 20 palavras novas e fala no mínimo 60 frases. O aluno é instigado a criar frases com as palavras novas referindo-se a coisas reais. Todas as aulas terminam com uma atividade comunicativa. Faça uma aula grátis e se surpreenda! Não inclui Aulas presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui As aulas de inglês, são aulas personalizadas, com duração de 50min, são preparados conteúdos individuais, com intuito de deixar o aluno confortável ao desbloqueio da fala e entendimento e/ou á prática do diálogo caso já tenha conhecimento do idioma, com assuntos cotidianos, assuntos pessoais, opinões e etc. São pacotes de no mínimo 4 aulas por mês. Come to join me! Não inclui Não terá retorno, caso não cancelar a aula com antecedência. Não trabalho com preparações para exames de proficiência.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Aulas e curso de Língua Inglesa... - Fluência em conversação. - Gramática para fluência em leitura e escrita. - Compreensão oral. as com gramática da Língua Inglesa. Inglês Britânico e Americano. Vídeo-aulas interativas. internet global durante todas as aulas e vasto material de consulta na escola. Duração do módulo iniciante é de dois a três meses * INGLÊS PARTICULAR: QUALQUER NÍVEL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares pontuais para a melhora das habilidades comunicativas na língua inglesa. Não inclui Não inclui aulas presenciais.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Aulas de Inglês individuais ou em pequenos grupos ministradas por professor que atua no mercado há bastante tempo (cursos e particular), com vivência no exterior.. Atendimento em domicílio dependendo da localidade. Preços promocionais para pacote e flexibilidade de horários. aula de ingles
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Sou professor de escola de idiomas e ofereço um curso particular completo com o método interchange. Aulas individuais com uma hora de duração. Preço promocional e material didático grátis até o fim do curso. Aulas skype Have a nice day and keep studying.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Professor Americano da California, Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. Aprenda Inglês rápido e fácil, todos os níveis. Aulas individuais e pequenos grupos. Inglês para Vestibular. Aulas in Company, em Domicílio ou Skype.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Não deixe mais aquela chance de promoção no trabalho passar, de conseguir um emprego melhor ou de fazer a viagem dos seus sonhos por não saber falar inglês. Ofereço aulas de inglês ONLINE PERSONALIZADAS via Skype de acordo com suas necessidades, no conforto de sua casa ou trabalho. Aulas particulares de inglês focando a conversação. Professora experiente e altamente qualificada (com cursos no Brasil e longa vivência no exterior). Metodologia simplificada e muito eficaz. Aulas online - via Skype. Escola legalmente constituída que pode emitir nota fiscal eletrônica. Custo 42,00 por 50 minutos de aula. Sem taxa de matrícula. Material incluso. Do básico ao avançado. Vamos agendar sua avaliação/aula demo? Contato: npiagge@hotmail.com Não inclui Maiores informações sobre o curso após o primeiro contato.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Com 10 anos de experiencia em aulas online adoto uma metodologia baseada no Communicative Approach, onde competência comunicativa passa ser o objetivo em vez do acúmulo de conhecimento gramatical ou da estocagem de formas memorizadas.Meu objetivo é desviar do Audiolingualism, método baseado em repetição mecânica e até hoje praticado por muitos cursos de línguas no Brasil. Nossas aulas são dinâmicas, interativas e divertidas e acreditamos que este é o diferencial que faz com que o aluno retenha o conhecimento a longo prazo. Ensino Online via SKYPE oferecendo flexibilidade de horário e local. Estude inglês em casa, no escritório ou até durante uma viajem de negócios. Aulas individuais com foco no nível e objetivo pessoal/profissional do aluno. Abordagem comunicativa e natural focada nos verdadeiros interesses dos alunos, tornando a aula interessante e incentivando a comunicação. Inglês para viajem / Business English / Comunicação e Fluência em geral. Cada objetivo linguístico requere uma abordagem diferente e aqui oferecemos conteúdo direcionado as suas necessidades. Professora com nível nativo em português e inglês. A vantagem desse profissional está na capacidade de interpretar significados no idioma do próprio estudante. Material selecionado/produzido para aumentar a assimilação do aluno e dar incentivo a um conhecimento que permaneça a longo prazo. Cursos preparatórios para as provas como TOEFL, IELTS e Cambridge, necessários para quem esta contemplando cursar no exterior ou seguir uma carreira acadêmica relacionada a linguística. Entre em contato para agendar uma aula experimental/avaliação GRÁTIS.
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A professora Cristiane, formada em Letras – Inglês e experiente há 20 anos no ensino de língua inglesa, experiência esta em vários cursinhos de Brasília - inclusive na Secretaria de Educação do Distrito Federal - oferece curso de inglês particular na residência ou trabalho do aluno (brevemente terei uma sala própria). Aulas presenciais ou online, via Skype. A metodologia adotada é a do livro American English File da editora Oxford, o mesmo livro utilizado em algumas instituições para estudantes que fazem intercâmbio nos Estados Unidos. Esse livro trabalha as 4 habilidades da língua: fala, audição, gramática e escrita. Se você não se sente seguro em estudar inglês em um curso tradicional com mais de 15 alunos em sala e sem a atenção do professor, esse curso é perfeito para você. Tenho aulas individuais e em grupos de, no máximo, 4 alunos, onde o próprio aluno é que monta seu grupo com as pessoas de sua escolha. Tenho CNPJ e ofereço certificado de conclusão de cada nível: do básico ao avançado. Fazemos nivelamento para ver em qual nível o aluno se encaixa, se ele já tiver estudado antes. Não perca tempo e venha aprender inglês comigo! O material original já está incluso no pacote escolhido pelo aluno. Para aulas de acordo com a necessidade do aluno, ou seja, fora da metodologia adotada, o valor das aulas é por hora/aula de 80,00. Valores diferenciados para aulas online também. Marque sua aula experimental sem compromisso e verifique as localidades atendidas!! Contatos: (61) 99962-2972/ 998734453 – Zap Skype e Email: cursodeinglesparticular@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1 hora (60 minutos) de aula via aplicativo de comunicação remota (Skype). Aulas particulares de inglês com professor com ótimas referências conforme comentários de alunos nas imagens. (A identidade dos alunos foi preservada) Professor estudou inglês em San Diego, Califórnia - EUA e em Brisbane, Queensland - Austrália, onde obteve o certificado de proficiência FCE (First Certificate in English - Cambridge Institute). Leciona em escola de inglês e aulas via Skype. Aulas voltadas às reais necessidades e curiosidades do aluno, englobando gramática, leitura, conversação, audição, pronúncia e desenvoltura. Não passe mais aperto em viagens, entrevistas e passeios. Aprenda e treine inglês com conteúdos diversos e principalmente atualizados. Não inclui Não inclui quaisquer materiais impressos. (Tudo através de arquivos)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hey there! Olá Sou graduada em Linguística (inglês/russo/armênio), sendo o russo e armênio meus idiomas nativos. Guy, vamos começar o ano fazendo algo novo? Estamos voltando com as aulas particulares de Inglês.As aulas são personalizadas (de acordo com o nível de cada estudante) e com material de apoio. Aulas Via Skype.Quer aprender sem sair de casa e sem gastar r de dinheiro? Então pronto, vamos aprender Inglês))) • Aulas sob medida para brasileiros (presenciais ou via Skype) • Método focado nas suas necessidades • Exercícios online (com gabarito) • Material didático com multimídia Não inclui Não possui sala ou escola
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.