PROFESSOR NATIVO FRANCÊS EM BARUERI

Professor de FRANCES nativo - Método personalizado

Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros.

Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc...

Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem!
Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc.

POR QUE UMA NOVA LÍNGUA?
Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido!
Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais.

Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento!
Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar!
Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !!
Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !!
Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua !

OBJETIVOS?
Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação.

Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um.
Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total.
Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado).
Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos.

CONTATO:
Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920
Email: linugox@gmail.com
Skype: lynugox
Fone: (11) 9-7606-9920

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Professor Nativo Francês
loading
Preço: R$ 60,00
R$ 60,00
Ver mais anúncios de linugox
8812234
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.