PROFESSORA NATIVA DE INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS EM SP EM SÃO PAULO

Olá! Meu nome é Tânia.

Desde que me entendo por gente, eu vivi de mudanças, adaptando-me a algum novo país, em média, cada três ou quatro anos. Minhas circunstâncias se deveram ao trabalho do meu pai, que é diplomata brasileiro. Tive que me adaptar a novos países e idiomas e, por essa razão, domino o português, espanhol, inglês e francês desde criança, com proficiência nativa.

Morei em Brasília por três períodos distintos, em Londres (onde comecei a escola e retornei para cursar a faculdade), Sevilha (a linda cidade da minha mãe espanhola), Toronto, Bruxelas, Madri e São Paulo. Fiz quase toda minha escolaridade no sistema francês, exceção feita de alguns anos passados nos sistemas canadense e belga.

Sou formada em filosofia pelo King's College de Londres e uma apaixonada da matéria. Após concluir a faculdade e validar meu diploma no Brasil, inscrevi-me em cursinhos destinados à preparação para a carreira de diplomata. Aprendi, desse modo, muita coisa sobre política internacional, história, geografia, economia e direito. Após muito estudo, decidi que me sentiria mais feliz em ambientes informais, cheios de aprendizagem e de conhecimento cultural, e decidi dar aulas!

Agora, eu acredito sinceramente que encontros informais e personalizados, organizados em torno a temas que acarretem o interesse do aluno, melhoram o nível e a confiança deste de forma divertida. Eu ensino português, francês, inglês, espanhol e filosofia. Estou disponível, também, para realizar traduções.

Please get in touch via email for more information

Tania

Willsprechen idiomas
www.willsprechen.at
office@willsprechen.at

coordenadora
Lydia
lydiaschneee@yahoo.de
011 99363028

Vc pode encontrarnos tambem no Facebook!

https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl

https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl

https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Professora nativa de inglês, francês, espanhol e português em SP
loading
Preço: R$ 90,00
R$ 90,00
Ver mais anúncios de willsprechen
8184945
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.