Perfil - Orquestracaravelas

orquestracaravelas

Data:

28 Outubro 2020

Número de anúncios:

1

Mais informação:

Conteúdo e Descrição:

Te apresentamos a “Orquestra Caravelas”, uma experiência de alegria, música, show e bem-estar, onde você desfrutará de um repertório de ritmos dançantes mundialmente conhecidos e famosos, com interpretações e versões próprias cantadas em Espanhol, Português e Inglês.

Passando por diferentes estilos, destacamos a energia e o poder de um dos ritmos mais consumidos do mundo, a música latina, onde (a Salsa, o Merengue, a Cumbia, o Pop Latino, o Reggaeton, a Bachata, o Bolero e o Tango) te levarão a uma viagem pelos países de língua espanhola e pela Espanha.

Da mesma forma, você desfrutará da variedade de sons e ritmos refinados da música brasileira, como (o Samba, o Sertanejo, o Forró, a Bossa Nova, o Ska, as Baladas e o Pop).

Tudo isso somado, a projeção internacional da música anglo-americana e saxônica com (o Jazz, o Blues, o Rock, o Reggae, o Pop Music e o Dance Music) e ritmos africanos como (o Kizomba e o Zouk).

A “Orquestra Caravelas” é formada por profissionais com longa experiência musical, provenientes de instituições musicais como o Conservatório de Música e a Universidade Federal do estado de Pernambuco no Brasil e do Centro de Criatividade Musical da cidade de Recife, capital do estado.

A duração das apresentações em eventos em geral é de quatro horas, com exceção dos eventos da época do Carnaval em fevereiro ou das festas juninas do mês de junho no Brasil com as celebrações dos dias de Santo Antônio, São João e São Pedro onde o tempo do espetáculo é de três horas.

Para informações sobre preços e contratações, favor contatar a produção em atenção ao Sr. Ricardo Franklin através das seguintes plataformas.

E-mail: orquestracaravelas@gmail.com
Números de telefone: 55 - 81- 98153 – 0374 / 55 - 81 - 99920 - 8630
Whatsapp: 55 - 81- 98153 – 0374
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.