-
loading
Só com imagem

Programador materiais bernardo


Lista mais vendidos programador materiais bernardo

Chapecó (Santa Catarina)
Forma Cortes – Contrata Programador • Contratamos Programador de Máquinas de corte laser e jato d’agua com experiência em programação, autoCad, chapas, espessuras, materiais, produção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser, Corte Jato d´Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Programador de Máquinas de corte laser e jato d’agua com experiência em programação, autoCad, chapas, espessuras, materiais, produção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Programador de Máquinas de corte laser e jato d’agua com experiência em: - programação; - auto Cad; - leitura desenho; - chapas; - espessuras; - materiais; - produção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar currículo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser, Corte Jato d´Agua, Guilhotina e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Programador de Máquinas de corte laser e jato d’agua com experiência em: - Experiência com programação; - Conhecimento em auto Cad.; - Idade mínima 18 anos • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar currículo para o e-mail: rh@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser, Corte Jato d´Agua, Guilhotina e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Salto (São Paulo)
Empresa admite Programador de Produção em Salto para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e programar os processos produtivos, de acordo com as necessidades de fabricação e demandas de estoque, controlar a disponibilidade de materiais, equipamentos e mão de obra e monitorar fluxo de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492374
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Programador de Robô de Solda em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparam e programam robôs para operação. Conduzem processos produtivos de operações com robôs. Controlam parâmetros de aplicação de materiais e realizam manutenção de rotina em robôs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492295
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Indústria admite Programador de Centro de Usinagem em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realiza usinagem em Centros de Usinagem, em peças em materiais ferroso e não-ferrosos. Fazer as alterações necessárias em programas para corrigir deficiências e falhas. Interpretar ordens de fabricação e desenhos técnicos do produto e utilizar instrumentos de medição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499345
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Programador de CNC em Valinhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará leitura e Interpretação de Desenho Técnico e tolerâncias geométricas Instrumento de medição paquímetro micrometro, súbito relógio apalpador. Irá fazer cálculo de parâmetro de usinagem (AP, VC, RPM e RENDIMENTO), tipos de materiais (COMPOSIÇÃO, DUREZA E TENACIDADE) e em ferramentas de usinagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505417
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Responsabilidades: Programar e operar máquina de corte cnc, irá desenvolver desenhos via autocad de acordo com pedidos, movimentação de materiais. Requisitos: AutoCAD, metrologia, leitura e interpretação de desenho, experiência anterior na função. Trabalho de segunda à sexta. Salário + benefícios ENVIAR O CURRÍCULO PARA O EMAIL recrutamento@diversaorganizacional.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: •?Responsável por desenvolver automação de máquinas e dispositivos (projetos elétricos + programação de CLPs, IHMs), de acordo com as normas e especificações técnicas, sendo responsável por todo projeto e startup no cliente. Assim como assistência técnica em campo para equipamentos existentes. Experiência em automação de equipamentos de montagem, verificação de componentes, testes de funcionamento (Elétricos/Estanqueidade). Programação em hardwares Siemens/Delta/Allen Bradley. Elaboração do projeto elétrico, montagem de painéis, lista de materiais e programação. Conhecimento para programação de impressoras de etiquetas (Código de barras, QR Code e Data Matrix), com leitores de código de barras/sistemas de visão. Programação e parametrização de servo motores e drives. REQUISITOS:?• Formação acadêmica em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação. • Informática: Solidworks, AutoCad. • Experiência comprovada em carteira. Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: ? Responsável por desenvolver automação de máquinas e dispositivos (projetos elétricos + programação de CLPs, IHMs), de acordo com as normas e especificações técnicas, sendo responsável por todo projeto e startup no cliente. Assim como assistência técnica em campo para equipamentos existentes. Experiência em automação de equipamentos de montagem, verificação de componentes, testes de funcionamento (Elétricos/Estanqueidade). Programação em hardwares Siemens/Delta/Allen Bradley. Elaboração do projeto elétrico, montagem de painéis, lista de materiais e programação. Conhecimento para programação de impressoras de etiquetas (Código de barras, QR Code e Data Matrix), com leitores de código de barras/sistemas de visão. Programação e parametrização de servo motores e drives. REQUISITOS: Formação acadêmica em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação. Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Forma Cortes – Contrata Programador • Contratamos Programador de Máquinas de corte laser e jato d’agua com experiência em programação, autoCad, chapas, espessuras, materiais, produção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
1 vaga para programador Júnior Necessário experiência com programação php, css, Back end e front e móbile Salário inicial: 300 a 500 prazo de experiência 2 a 3 meses - passando será efetivado e carteira assinada com salário inicial da categoria. Principal benefício experiência e aprendizado. 1 vaga para programador já formado com experiência em Móbile, Android e iOS Salário inicial: 500 a 800 prazo de experiência 2 a 3 meses - passando será efetivado e carteira assinada com salário inicial da categoria ou de acordo com as habilidades. Entrar em contato e enviar o currículo: WhatsApp 11 9980983... ver número 73 Local de trabalho São Bernardo do Campo Domus business em frete shopping metrópoles
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
JE MATERIAIS USADOS: Compramos materiais usados de construção, reforma e demolição: portas, janelas, vitrôs, pias, louças, portões, grades, madeiras, esquadrias de alumínio, blocos de vidro e etc. Retiramos em toda grande São Paulo e interior. Telefone para contato: (11) 94180-8459.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.