-
loading
Só com imagem

Projeto arquitetura decoracao


Lista mais vendidos projeto arquitetura decoracao

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Arquitetura que atua em diversos segmentos na área de projetos, construção e regularização de imóveis.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui É a solução pra quem sonha em fazer um projeto de decoração mas pensa que contratar um arquiteto ou comprar móveis de design é inacessível. Aqui o valor máximo por ambiente é R$399,00* pra você transformar seu espaço com a ajuda de um profissional online 7 dias por semana de maneira dinâmica e econômica. 1 | TESTE DE ESTILO E QUESTIONÁRIO Através deles vamos entender o que você pensa pra sua casa, qual tipo de decoração você curte, quais moveis quer manter, quanto quer gastar…o teste de estilo e o questionário são super fáceis e rápidos de fazer! 2 | NÓS ENTRAMOS EM CONTATO Logo depois entramos em contato por WhatsApp ou e-mail com o resultado do seu teste de estilo e enviamos o link para pagamento. 3|ENVIE AS INFORMAÇÕES DO SEU AMBIENTE Através de um passo a passo super fácil você nos envia todas as medidas necessárias, além de fotos ou vídeo do ambiente. 4 | SEU PROJETO DE DECORAÇÃO A primeira coisa que fazemos é uma planta posicionando os moveis no ambiente, o chamado layout, que você pode alterar e discutir com a gente até aprovação final pra ficar do jeitinho que você sempre sonhou …** Layout aprovado, sugerimos pinturas, texturas, tapetes, cortinas etc e montamos um catálogo com nossos móveis exclusivos nas medidas e proporções corretas e cores combinando entre si. São várias opções de cada item para você fazer o mix que preferir e definir o kit com o qual vamos montar seu 3D. Além do 3D, ao final entregamos uma planta técnica com todas as medidas que você precisa saber para posicionar os moveis e complementos direitinho no lugar. É a garantia de aquilo que você viu no 3D vai acontecer de verdade na sua casa! Simples, rápido, prático e econômico. E sempre com nossa assessoria, 7 dias por semana. Isso é #kitkaza ! **inclusas duas revisões após a apresentação do primeiro layout. Garantia que seu projeto vai ficar do jeitinho que você queria. Não inclui O valor descrito no anúncio é referente ao projeto de decoração de um ambiente de até 20m². Não estão inclusos nenhum produto ou mobiliário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto de decoração de ambientes em 3D para casas, apartamentos ou qualquer espaço que você queira repaginar. Todos os projetos são feitos exclusivamente para cada cliente e vem recheado com várias sugestões de: - Móveis Planejados - Decoração em Geral - Iluminação e gesso - Papel de parede Você receberá um book em 3D por e-mail com várias imagens do seu ambiente transformado. Como pedir meu projeto: 1) Compre a quantidade de projetos que precisar (valor do anúncio refere-se ao projeto de um ambiente) 2) Após a compra você receberá um e-mail um formulário de estilo onde você encaminhará suas ideias e gosto pessoal. 3) Envie suas medidas do ambiente. (caso não tenha uma planta ensinaremos você a medir seu ambiente) 4) Receba em até 7 dias o seu projeto em 3D Você poderá solicitar até uma alteração sem custo adicional. Todos os projetos são feito por Designers de interiores Caso tenha qualquer dúvida deixe sua mensagem Não inclui Os Projetos técnicos abaixo deverão ser contratado a parte: - Luminotécnico - Elétrica, pedra e Base - Dimensões e medidas técnicas de armários, revestimentos etc.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Decoração com reforma (cores, móveis, etc).Solicite seu orçamento (41)99810-1116/3265-3394
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nossos projetos são elaborados conforme a necessidade do Cliente Contratante. Identificando a necessidade do cliente, nós faremos um projeto executivo com as referências e gostos do cliente, elaboramos e detalhamos uma maquete 3D mostrando o resultado final para que o cliente entenda como será o projeto. Depois desse processo todo ser finalizado, oferecemos os seguintes serviços: - Acompanhamento da Obra; - Execução da Obra (Caso escolha os nossos profissionais para fazer a execução); - Assessoria na compra dos matérias (Decoração, construção, etc); - Orçamento de mão de obra especializada (Marceneiro, Marmoreiro, Paisagista, etc); - Vistorias técnicas. Não inclui Não garantimos serviços executados por profissionais que não trabalham conosco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetos arquitetônicos, de decoração e paisagismo. Seu sonho pode virar realidade. Você pode iniciar um projeto por etapas, ou construí-lo de uma só vez! Na parte ambiental ou paisagística você pode baratear muito, iniciando o projeto com plantas pequenas. Plantas adultas custam mais. A partir do momento, que você tem a área para edificar, ou embelezar, poderemos iniciar o planejamento. Nossa empresa, trabalha em qualquer lugar, dentro de um contrato estabelecido de prestação de serviços. Apartir da aceitação, nosso diálogo se fortalece, para que possamos tirar as suas dúvidas e transformar suas ideias e sonhos em realidade. Montamos equipes, assumimos responsabilidade técnica e procuramos fazer o melhor para você, sua empresa, e/ou sua família. Não inclui Projetos precisam ser detalhados de acordo com as necessidades dos clientes.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Manduco Decor e Arquitetura proporciona a você , seus amigos, clientes e familiares um natal ainda mais bonito, com praticidade e pontualidade.- Projetos decoração natalina,- Cenografia natalina,- Locação de arranjos, adereços e árvores de natal decoradas.Peça o seu orçamentos através dos fones (61) 3797-7880 98206-3927Teremos muito prazer em atende-los!
R$ 1.111.111
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui COMO FAZEMOS? Tudo através uma jornada interativa e gamificada, sem sair de casa e com a ajuda de profissionais! Desenvolvida por profissionais com mais de 15 anos de experiência em decoração. Descubra sua nova forma de decorar ambientes, com projeto personalizado para a sua casa, feito por especialistas e de forma totalmente online. O que está incluso na entrega final? Planta de layout da decoração; Planta de distribuição de luminárias; Planta de acabamentos de paredes; Assessoria de decoração em 3D; Tabelas técnicas de móveis, decoração, luminárias, papel de parede, cortinas, persianas, tapetes e toda a decoração; Considerações para o empreiteiro; Dicas úteis e personalizadas de decoração. Não inclui A La Decora não realiza projetos de reforma e emissão de laudo RRT e ART.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço online para projeto de design de interiores: - Planta baixa dos ambientes - Projeto 3D (Sketchup); - Imagens renderizadas (imagens foto realistas do ambiente); - Projeto executivo (com todas as informações necessárias para a execução do projeto pelo cliente); - Consultoria sobre o ambiente que deseja ser decorado, com idéias e sugestões de decoração que serão propostas no projeto Não inclui Apresentação presencial
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vai construir ou reformar? Sabia que o auxílio de um arquiteto no planejamento irá te ajudar a evitar dores de cabeça e economizar? Nós podemos te oferecer projeto de qualidade de acordo com suas necessidades!!! Conheça nossos serviços: * Projeto de interiores * Projeto de reforma * Projeto arquitetônico * Projeto de paisagismo * Consultoria * Regularização Realizamos projeto a distância / Online! Entre em contato e solicite um orçamento! E-mail: arq.rozeana@gmail.com INSTAGRAM: @arq.rozeana
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto Arquitetônico como layout novo proposto Projeto em 3D para melhor compreensão. Projetos Residencias até 80m². ** mande uma mensagem com o que precisa:) assim posso te atender melhor. Não inclui Não inclui RRT.(Registro de Responsabilidade Técnica). A combinar caso necessite. Projeto complementares a combinar (elétrica, hidráulica, ar condicionado...)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto de interiores com imagens foto realistas do seu ambiente decorado, Sala, cozinha, banheiros, dormitórios, etc. Projeto de fachadas Projetos comerciais: Bares, restaurantes, academias Projeto de móveis Não inclui Impressão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A empresa Madbiê interiores, apresenta o Projeto Express: Um jeito rápido e prático, de repaginar seu ambiente, sem necessidade de grandes reformas. Você terá um Book personalizado, composto por um conjunto de até 15 imagens em 3D, para melhor visualização de como ficará seu ambiente comercial, uma lista com a relação de melhores lojas, para compras e contratações de serviços, caso necessário e um memorial descritivo dos revestimentos e objetos decorativos usados no seu projeto, de acordo com seu gosto! Aproveite nossa promoção de Natal, que é por tempo limitado, contrate seu Book Express e melhore de vez tudo que precisa, para deixar seu ambiente comercial, do jeito que sempre sonhou. E como resultado, conseguir atrair ainda mais clientes! Não perca tempo e entre em contato conosco. Não inclui Este serviço não inclui acompanhamento de obra e acompanhamento para visitar lojas. Podendo ser contratado a parte por um pacote promocional bem acessível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O projeto arquitetura express foi criado para levar a arquitetura para todos. Qualidade do serviço e preço surpreendente. Solicite seu orçamento. Torne seu sonho realidade gastandk muito pouco. Não inclui Inclui tudo que for necessário para um ótimo projeto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.