PRONTO PARA MORAR NA REGIÃO DO SACOMÃ IPIRANGA EM BRASIL

Apartamentos de 03 dormitórios com 74m² e 83m² sendo 1 suíte com uma ou duas vagas na garagem, terraço amplo, portaria e segurança 24 horas, prontos para morar, alameda todinha arborizada e muito lazer: piscina adulto com raia de 25 m com deck molhado, piscina infantil, quadra poliesportiva coberta, campo gramado, fitness, spa, praça do fogo, salão para festas adulto, salão para festas infantil, salão para jogos, churrasqueira, brinquedoteca, playground, sala de descanso, espaço gourmet, lan house, sauna, praça de convivência e jardins, tudo isto construído em uma área de 6.300 m² e serão apenas duas torres, localização privilegiada acesso fácil que o levam a toda a cidade e também ao litoral pelas rodovias Anchieta e Imigrantes, próximo do Shopping Plaza Sul, Hospital São Camilo, bancos e comércio em geral
Além do projeto acima, temos diversos lançamentos nos melhores bairros de São Paulo, se esta buscando outro perfil residencial ou comercial para moradia ou investimento, por favor, me informe para que possa lhe enviar nossas melhores opções.
Tem coisas que nós nos arrependemos mais tarde por não tomarmos uma atitude imediata, e ficamos aplaudindo o sucesso dos outros então não deixe esta oportunidade passar em branco.
Valorize o trabalho do corretor. Agende sua visita, Eduardo Alves, pois tal procedimento é fundamental para dar continuidade ao meu trabalho.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eduardo Alves- Consultor Imobiliário- No que eu faço eu sou o melhor.
Creci: 76.313
Cel. (11) - 99395.1565.
Whatsaapp - (11) 99395.1565
meassessoria@bol.com.br
meimobiliaria@gmail.com
assessoriame@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pronto para morar na região do Sacomã   Ipiranga
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eduardo-alves
8494158
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.