PRONTO PRA MORAR! PINHEIROS 162 METROS, ANDAR ALTO, JARDINS, EM SÃO PAULO

Pronto para morar!! Andar Alto, vista eterna. Negociação direta com o proprietário!! Fase final de acabamento. Entrega em Julho/2021.

Veja o vídeo de tour completo pelo Apartamento.

Este é a última unidade disponível em todo o condomínio. Todos os outros anúncios são chamariz de corretores. Se quiser morar no Upside Pinheiros, sou sua última e única opção.

Apartamento Upside Pinheiros. Andar alto, sol da manhã. 162m2 de altíssimo padrão na melhor localização de São Paulo, entre Jardins e Pinheiros. A poucos passos da estação Oscar Freire do Metrô, e de tudo o que as melhores ruas do Jardins podem oferecer. Andar alto (13 andar, final 2) com sol da manhã e vista eterna para a região da Paulista. São 4 quartos (com opção 3 suites e sala extendida), sala ampliada, cozinha americana aberta, sacada com piso nivelado, 2 vagas+depósito, quarto e banheiro de funcionária. Tubulaçao de ar-condicionados ja instaladas. Vários opcionais já incluídos como forro de gesso, iluminação de todos os banheiros, Hall de entrada e muito mais.

Lazer completo de clube com segurança total 24h em um Empreendimento de altíssimo padrão Gafisa. Habite-se previsto para Abril de 2021.

A poucos passos do Pao de Açucar Mais, Multi Coisas, Underdog, Arturito, restaurantes renomados, comercio, escolas, farmácias, McDonalds, Droga Raia, metrô e corredores como Av. Rebouças e Av. Brasil. Dá pra fazer absolutamente tudo a pé.

Entre em contato direto comigo e tire suas dúvidas. Aguardo seu contato.
FIAT LUX

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pronto pra morar! Pinheiros 162 metros, andar alto, Jardins,
loading
Preço: R$ 2.820.000,00
R$ 2.820.000,00
15315799
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.